Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aos professores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aos professores

    Amigos preciso da vossa ajuda! Então cá vai o ano passado candidatei-me a uma oferta de escola no barreiro e fui colocado (tinha o bacharelato em Engenharia Mecânica ) entrei no grupo 530! Este ano vi no site da DREL outra possibilidade para o Montijo para o grupo 530 ( concurso interno) mas não era a mesma disciplina,era para secretariado embora fosse na mesma grupo 530! Saiu a colocação à poucos minutos resultado --> excluido por falta de habilitações! O que me espanta é como sou colocado o ano passado no barreiro e este ano com mais um ano escolar em cima ( faltam - me meia dúzia de cadeiras para a licenciatura de 5 anos ) sou excluido por falta de habilitações?!?! Não tenho habilitações e o ano passado tinha?! A dúvida é mesmo o ano passado ter sido a disciplina de Mecanotecnia e este ano era Secretariado mas também para o grupo 530!!! Sinto que fui enganado! Ajudem-me se puderem!
    Obrigado a todos!

    #2
    Concurso Interno??? ou oferta de escola (contrato)???

    Concurso interno é para quem já é do quadro e é nacional...

    Quanto às habilitações, é consultar o Ministério da Educação... para ver se houve alguma alteração aos requisitos exigidos.

    No entanto, pode ter acontecido um erro na apreciação da candidatura, quer tenha sido no ano passado, quer seja este ano.

    Comentário


      #3
      É isso polo, oferta da escola sabes que sou verde nisto, mas tens toda a razão! Quando disse concurso interno queria referir que era interno na escola! Já agora onde posso ver esses requesitos exigidos?! Obrigado

      Comentário


        #4
        Já alterei o tópico que não quero enganar ninguém! Mais uma vez peço a vossa ajuda!
        Obrigado

        Comentário


          #5
          Os requisitos são à partida os mesmos do concurso nacional. Deves consultar o site do ME: www.dgrhe.min-edu.pt, mais concretamente a área do concurso: http://www.dgrhe.min-edu.pt/CONCURSO...bilitacoes.htm e http://www.dgrhe.min-edu.pt/CONCURSO...06_PDF/530.pdf

          De acordo com o último documento, tens habilitação para o grupo 530, o qual contempla uma série de disciplinas, nomeadamente, secretariado.

          No entanto, é ver com mais atenção as condições de admissão a essa oferta de escola e contactar a DREL.

          Comentário


            #6
            Polo, agradeço imenso a tua disponibilidade para ajudares! Muito obrigado

            Comentário


              #7
              O Polo é um expert no assunto...
              Muito bem!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X