Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tentar perceber as mulheres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tentar perceber as mulheres

    Pois bem já há alguns meses que tenho andado sem paciência para conversas virtuais e conhecer uma mulher fisicamente o quanto antes. Há meio ano que terminei uma relação de 5 anos por isso devo estar enferrujado com estes novos movimentos e geração. Há 2 meses atrás conheci uma miúda de 27 anos pelo famoso Tinder começamos a conversar e após um dia ou dois como a conversa estava a correr bem disse-me que ainda era cedo e mal falávamos como ando sem paciência e nunca gostei de andar a falar virtualmente a coisa desvaneceu-se, ela ao outro dia ainda meteu conversa mas não respondi

    Há cerca de uns dias comecei a falar com uma mulher já dos seus 34 anos no facebook e esta já me tocou fazendo o meu género, excelente conversa, começou a picar-me e a gabar-se muito com o parecer de quer estar comigo e até falar em assuntos mais íntimos. Após 4 dias começamos a picar-nos sentindo que estava a ter um bom feedback e decidi convidar ela para nos encontrar-mos, quando disse que íamos encontrar mas ainda era cedo

    Ao outro dia nem lhe disse nada e veio ela falar comigo, fiquei um pouco de poucas palavras e ela deve ter notado e perguntou-me o porque de estar assim? Referi que ela disse-me que confiava em mim, estava a vontade ainda armou-se de que faz e acontece e disse que ainda era cedo. Ainda andei um bom bocado para perceber a sua definição de cedo e tentar convence la mas sem sucesso e ainda respondeu o próximo mês.

    Nada disto é com intenção de sexo seria apenas conhecer pessoalmente pois não gosto de andar a conversar mais que uma semana.


    Portanto pode ser de mim que estou avançar rápido de mais em convites, ou isto é a nova moda das mulheres? A mim dá me a entender que querem algum conforto virtual através de palavras sem sair... Sou bastante frio e por isso não as meto num patamar acima por isso a questão nem passa por aí!

    #2
    Andas a falhar nos alvos...um puto meu amigo pelo Tinder varre-as todas! Também tens um fator...a tua apresentação fisica também entra no jogo...talvez começar por aí...o problema podem não ser os alvos mas sim o atirador...

    Comentário


      #3
      Se estás fora do jogo há 5 anos...tens de melhorar fatores...não podes ser exigente...se não te colocas num patamar que elas considerem desejável!

      Comentário


        #4
        Não é nenhuma moda entre mulheres, cá por essa que conheceste no FB é um gajo, daí não te querer conhecer para já.
        Quando estiveres mais apaixonado ele revela-se e aí podem viver uma excelente relação a dois.

        Comentário


          #5
          O pessoal conversa é com bots e estes não vão aos encontros

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por neves Ver Post
            Pois bem já há alguns meses que tenho andado sem paciência para conversas virtuais e conhecer uma mulher fisicamente o quanto antes. Há meio ano que terminei uma relação de 5 anos por isso devo estar enferrujado com estes novos movimentos e geração. Há 2 meses atrás conheci uma miúda de 27 anos pelo famoso Tinder começamos a conversar e após um dia ou dois como a conversa estava a correr bem disse-me que ainda era cedo e mal falávamos como ando sem paciência e nunca gostei de andar a falar virtualmente a coisa desvaneceu-se, ela ao outro dia ainda meteu conversa mas não respondi

            Há cerca de uns dias comecei a falar com uma mulher já dos seus 34 anos no facebook e esta já me tocou fazendo o meu género, excelente conversa, começou a picar-me e a gabar-se muito com o parecer de quer estar comigo e até falar em assuntos mais íntimos. Após 4 dias começamos a picar-nos sentindo que estava a ter um bom feedback e decidi convidar ela para nos encontrar-mos, quando disse que íamos encontrar mas ainda era cedo

            Ao outro dia nem lhe disse nada e veio ela falar comigo, fiquei um pouco de poucas palavras e ela deve ter notado e perguntou-me o porque de estar assim? Referi que ela disse-me que confiava em mim, estava a vontade ainda armou-se de que faz e acontece e disse que ainda era cedo. Ainda andei um bom bocado para perceber a sua definição de cedo e tentar convence la mas sem sucesso e ainda respondeu o próximo mês.

            Nada disto é com intenção de sexo seria apenas conhecer pessoalmente pois não gosto de andar a conversar mais que uma semana.


            Portanto pode ser de mim que estou avançar rápido de mais em convites, ou isto é a nova moda das mulheres? A mim dá me a entender que querem algum conforto virtual através de palavras sem sair... Sou bastante frio e por isso não as meto num patamar acima por isso a questão nem passa por aí!
            Encontrar mos é fácil,fica perto de Vigo.

            Comentário


              #7
              Deves ser feio e deves aparentar ser pobre!
              [emoji56]

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por neves Ver Post
                Pois bem já há alguns meses que tenho andado sem paciência para conversas virtuais e conhecer uma mulher fisicamente o quanto antes. Há meio ano que terminei uma relação de 5 anos por isso devo estar enferrujado com estes novos movimentos e geração. Há 2 meses atrás conheci uma miúda de 27 anos pelo famoso Tinder começamos a conversar e após um dia ou dois como a conversa estava a correr bem disse-me que ainda era cedo e mal falávamos como ando sem paciência e nunca gostei de andar a falar virtualmente a coisa desvaneceu-se, ela ao outro dia ainda meteu conversa mas não respondi

                Há cerca de uns dias comecei a falar com uma mulher já dos seus 34 anos no facebook e esta já me tocou fazendo o meu género, excelente conversa, começou a picar-me e a gabar-se muito com o parecer de quer estar comigo e até falar em assuntos mais íntimos. Após 4 dias começamos a picar-nos sentindo que estava a ter um bom feedback e decidi convidar ela para nos encontrar-mos, quando disse que íamos encontrar mas ainda era cedo

                Ao outro dia nem lhe disse nada e veio ela falar comigo, fiquei um pouco de poucas palavras e ela deve ter notado e perguntou-me o porque de estar assim? Referi que ela disse-me que confiava em mim, estava a vontade ainda armou-se de que faz e acontece e disse que ainda era cedo. Ainda andei um bom bocado para perceber a sua definição de cedo e tentar convence la mas sem sucesso e ainda respondeu o próximo mês.

                Nada disto é com intenção de sexo seria apenas conhecer pessoalmente pois não gosto de andar a conversar mais que uma semana.


                Portanto pode ser de mim que estou avançar rápido de mais em convites, ou isto é a nova moda das mulheres? A mim dá me a entender que querem algum conforto virtual através de palavras sem sair... Sou bastante frio e por isso não as meto num patamar acima por isso a questão nem passa por aí!
                Eu estou a tentar te compreender é a ti...

                Essa questão do cedo para uma mulher é algo indefinido, o cedo pode ser 1 ano, 1 mês, 1 dia 1hora ou 1 minuto...

                Quando conheci a minha atual mulher, uma vez parei o carro ao pé da minha casa e perguntei se queria ir, e tambem me disse que era cedo para subir e tal ...acabamos por fazer as "coisas" no carro e com o carro estacionado á porta de casa..o que torna a coisa ainda mais absurda...

                Comentário


                  #9
                  Já vou a meio. Ainda faltam 30 volumes.

                  Comentário


                    #10
                    Não tentes perceber as mulheres. É uma perda de tempo

                    Não precisas de as perceber para teres um bom relacionamento.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                      Eu estou a tentar te compreender é a ti...
                      Quando conheci a minha atual mulher, uma vez parei o carro ao pé da minha casa e perguntei se queria ir, e tambem me disse que era cedo para subir e tal ...acabamos por fazer as "coisas" no carro e com o carro estacionado á porta de casa..o que torna a coisa ainda mais absurda...
                      ahahahhahaha[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] hilariante

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                        Encontrar mos é fácil,fica perto de Vigo.

                        (...)

                        Comentário


                          #13
                          O último homem que conseguiu entender as mulheres morreu de tanto rir!

                          Temo que o teu problema seja diferente: tu não te entendes é a Ti e elas topam isso a léguas!!!

                          Comentário


                            #14
                            Quando uma mulher fica enrolando é porque não tá afim não. Se a gente tiver afim não enrola marca e sai. Melhor você tentar outra vez com outra pessoa. Tinder é uma bost@ a maioria ali só quer sexo. Nem perco meu tempo com isso mais.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                              Quando uma mulher fica enrolando é porque não tá afim não. Se a gente tiver afim não enrola marca e sai. Melhor você tentar outra vez com outra pessoa. Tinder é uma bost@ a maioria ali só quer sexo. Nem perco meu tempo com isso mais.
                              A mulher portuguesa é diferente, quando não está a fim bloqueia e ponto final....


                              Quando enrola é quando está a fim mas gosta antes de se fazer dificil e fazer o homem acreditar que ela não é uma mulher "facil" nem nenhuma depravada

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                A mulher portuguesa é diferente, quando não está a fim bloqueia e ponto final....


                                Quando enrola é quando está a fim mas gosta antes de se fazer dificil e fazer o homem acreditar que ela não é uma mulher "facil" nem nenhuma depravada
                                Ah sim entendi. Nos não conseguimos dizer não. Inventamos alguma desculpa ou cozinhamos a pessoa até ela desistir
                                Alguém chama pra uma festa não posso tenho algo para fazer. Mas é mentira não temos nada pra fazer. Ou passa p Whatsapp eu falo que não tenho. Mas eu tenho sim só não quero passar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se nem as mulheres se entendem a elas próprias, vais tu entender as mulheres?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                    A mulher portuguesa é diferente, quando não está a fim bloqueia e ponto final....


                                    Quando enrola é quando está a fim mas gosta antes de se fazer dificil e fazer o homem acreditar que ela não é uma mulher "facil" nem nenhuma depravada

                                    ... ou também quando ainda está apenas a avaliar qual das opções disponíveis lhe interessa mais.

                                    " Ah e tal terminei recentemente um namoro de não sei quantos anos, e preciso de um tempo para perceber o que quero... "
                                    Editado pela última vez por BoraLaMarina; 24 June 2021, 17:36.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Depois de 3 casamentos falhados eu cheguei á conclusão que o problema não é delas, é nosso, elas são todas iguais, é tipo os modelos produzidos em joint-venture, só muda o simbolo no volante e na grelha, nós é que achamos que a "nova" vai ser diferente e depois damos com os burros na água.
                                      Portanto baixa as espectativas, não vais encontrar melhor do que a que tinhas, apenas diferente mas a essência é a mesma, vejo isso pelas minhas filhas, a mais nova com 8 anos já revela aquela perspicácia para ler o meu WhatsApp só de relance, topar o banco do carro fora do sitio... está nos genes meu amigo, e sabes qual é o maior problema?
                                      É que não vivemos sem elas ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        De facto não é fácil compreendê-las, e elas próprias e a ciência dizem isso mesmo.
                                        De tal forma que não teria pachorra para a maioria delas, e francamente se fosse mulher acho que não teria pachorra para a maioria dos homens

                                        Anyway, tanto há mulheres que querem logo pinar no 1º encontro como há aquelas que é o oposto, e quem diz pinar diz nem que seja apenas conhecer pessoalmente.

                                        Ponho-me a pensar como será o perfil de uma 30'ona que precisa de ir ao Tinder pa sacar alguém , ou mesmo para sacar um pai para o miudo, relogio biologico assim no redline, enfim, dizem, mas deduzo que n seja totalmente mito.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                          Depois de 3 casamentos falhados eu cheguei á conclusão que o problema não é delas, é nosso, elas são todas iguais, é tipo os modelos produzidos em joint-venture, só muda o simbolo no volante e na grelha, nós é que achamos que a "nova" vai ser diferente e depois damos com os burros na água.
                                          Portanto baixa as espectativas, não vais encontrar melhor do que a que tinhas, apenas diferente mas a essência é a mesma, vejo isso pelas minhas filhas, a mais nova com 8 anos já revela aquela perspicácia para ler o meu WhatsApp só de relance, topar o banco do carro fora do sitio... está nos genes meu amigo, e sabes qual é o maior problema?
                                          É que não vivemos sem elas ;)
                                          Não são todas não, Kevin, mas sim, a maioria acredito que sejam assim aliás parece-me mesmo isso.

                                          A minha foi 1 achado, não gosta de ir às compras, não é desesperada por ter tudo arrumadinho ( tambem não o oposto claro ) , dispensa bem os centros comerciais, não quer ter putos, etc.

                                          Apenas ouve ali de vez em quando umas musicas POP que parecem um autocarro da vimeca a travar mas pronto, é quando não está na mesma divisão que eu


                                          Agora, numa nota inversa, os homens tambem, valha-me deus......ter um homem em casa a berrar sempre que o benfica marca golo ? e a cheirar a cerveja? fdx.....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                            Não são todas não, Kevin, mas sim, a maioria acredito que sejam assim aliás parece-me mesmo isso.

                                            A minha foi 1 achado, não gosta de ir às compras, não é desesperada por ter tudo arrumadinho ( tambem não o oposto claro ) , dispensa bem os centros comerciais, não quer ter putos, etc.

                                            Apenas ouve ali de vez em quando umas musicas POP que parecem um autocarro da vimeca a travar mas pronto, é quando não está na mesma divisão que eu


                                            Agora, numa nota inversa, os homens tambem, valha-me deus......ter um homem em casa a berrar sempre que o benfica marca golo ? e a cheirar a cerveja? fdx.....
                                            Claro amigo, em todas as regras existe a excepção, mas são bastante raras.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                              Claro amigo, em todas as regras existe a excepção, mas são bastante raras.
                                              Pois são, concordo!

                                              Mas eu tambem já disse à minha : " fdx, uma gaja bem boa como tu, foste logo juntar-te com um gajo que parece 1 automotora e que nem sequer é rico , dass, má escolha "

                                              Já eu tive sorte, encontrei-a em promoção e era mesmo o que eu queria.....

                                              Passo a vida a ver gente frustrada nas relações.....
                                              E não só, no trabalho tambem, enfim, as pessoas é que têm de mudar se acham que algo está mal, ou no minimo fazer-se ouvir.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                Pois são, concordo!

                                                Mas eu tambem já disse à minha : " fdx, uma gaja bem boa como tu, foste logo juntar-te com um gajo que parece 1 automotora e que nem sequer é rico , dass, má escolha "

                                                Já eu tive sorte, encontrei-a em promoção e era mesmo o que eu queria.....

                                                Passo a vida a ver gente frustrada nas relações.....
                                                E não só, no trabalho tambem, enfim, as pessoas é que têm de mudar se acham que algo está mal, ou no minimo fazer-se ouvir.
                                                Eu não fiquei frustrado com as relações, só com a primeira mulher é que demos um desgaste tão grande á relação que ainda hoje passados 18 anos não nos falamos, com as outras duas mantemos uma relação bastante cordial e até me atrevo a dizer que a amizade ficou.
                                                Mas pelos vistos tiveste sorte, guarda-a bem ;)
                                                Eu já desisti de relações, agora sou de quem me quiser por um período limitado de tempo ))

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Faz o mesmo que elas....alargas a zona de tiro, não te fixes só numa e vai dando conversa a todas. Não insistas em cafezinhos, saídas e ah e tal para nos conhecermos...A páginas tantas, serão elas a avançar com o convite.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tentar perceber as mulheres...

                                                    Para o Pinto da Costa isso não tem muito que saber; assim que elas o começam a chatear ele escolhe um modelo mais novo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                      Eu não fiquei frustrado com as relações, só com a primeira mulher é que demos um desgaste tão grande á relação que ainda hoje passados 18 anos não nos falamos, com as outras duas mantemos uma relação bastante cordial e até me atrevo a dizer que a amizade ficou.
                                                      Mas pelos vistos tiveste sorte, guarda-a bem ;)
                                                      Eu já desisti de relações, agora sou de quem me quiser por um período limitado de tempo ))
                                                      Sempre fui 1 banana que tinha mais jeito para conversar com elas pela net que ao vivo, lol.

                                                      Mas antes desta tive 1 que me perguntou se eu ia acabar o curso porque ela queria alguém para lhe dar estabilidade......fdx, ao menos foi sincera lol, e eu na altura nem liguei. Um gajo quando tem 20 anos é algo tapado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O teu problema é matemático. Tens de aumentar a tua probabilidade de marcar.
                                                        Não metes conversa numa rede social com uma mulher. Metes conversa com 50. No fim umas não te dão bola, outras não vais considerar interessantes, mas garanto- te que marcas golo!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Outra tática e dizeres que tens namorada, mas és infeliz. Com uma suposta namorada ficas com mais valor de mercado!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Quando elas têm mesmo interesse se for preciso vão ao fim do mundo no mesmo dia, quando não têm ou então estão na duvida, arranjam uma desculpa qualquer. Ao contrário passa-se o mesmo.
                                                            A não ser que sejas gato no tinder as odds estão contra ti, enquanto tens meia duzia de matches a moça, mesmo que banal, tem dezenas o que faz com que tu queiras dar andamento à coisa e ela possa deixar estar descansada, com a cana junto à água, à espera que uma truta maior morda.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X