Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Televisão blaupunkt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Televisão blaupunkt

    Viva ! Tenho uma tv a perto de 3 ou 4 anos , sempre funcionou bem , mas ontem como de costume vou ligar e o ecrã fica preto sem imagem , mas tem audio , alguma coisa que possa fazer ? Mexer com o comando não dá para ver nada no ecrã , mas vejo a luz a piscar ( esta receber o sinal do comando ) meti outra tv e sim funciona ( descarto a box )
    Obg.

    #2
    Se apontares a lanterna para o ecrã quase de certeza que notas a imagem a dar!
    Possivelmente foi o backlight, as barras de led que estão lá dentro que avariaram, dependendo da marca pode ser fácil de arranjar, mas aí ou tens algum jeito para electrónica ou tens de a mandar reparar.

    Comentário


      #3
      Tinhas razão , meti mesmo agora a luz do telemóvel e vê-se a imagem tênue , é um blaupunkt 40" led já com uns anitos , será que vale a pena arranjar ? Quanto poderia custar o arranjo ?
      Obg.

      Comentário


        #4
        Boas!

        Passou-se o mesmo com uma TV LCD que tenho, ainda aqui há 1 ou 2 semanas estivemos a debater o assunto aqui:

        https://forum.motorguia.net/off-topi...post1071264319

        Podes ver que também me deram boas dicas e me falaram em valores expectáveis para o arranjo.

        -

        Comentário


          #5
          Viva Jack ! Exactamente meu caso , até 80 euros vale a pena reparar , no entanto esta tv nem sequer é smart , se a vender por 50 ( assim avariada ) mais os 80 do arranjo , já aproveito e com esses 130 já ajuda para comprar uma tv smart

          Comentário


            #6
            alguem vai dar 50Eur por uma tv avariada

            Comentário


              #7
              A funcionar deve custar 130 na boa , ( 80 o arranjo e 50 a tv )

              Comentário


                #8
                Aconteceu o mesmo à minha LG de 2015, já tinha "sintomas" com uma bolinha bem brilhante no meio até que deu de si.

                Pesquisei bem e por 30€ fiz a festa, um tutorial no youtube e voilá. Facilitou ser de 32 polegadas, tiras pequenas e muito fácil de desmontar, convém é saber a ordem das coisas.

                Enganei-me só na ordem das telas antes do painel e lá tive de desmontar tudo outra vez, mas ficou impecável.

                Além do conhecimento adquirido, que é o mais importante.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X