Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Utilizar loja como garagem ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Utilizar loja como garagem ?

    Boas , meu pai tem uma pequena loja , já há muitos anos deixou de ser utilizada como loja , e sem como uma garagem ( só cabe um carro pequeno ), de vez em vez alguem estaciona dificultando a entrada porque as pessoas vêm esse espaço como loja e não como garagem.
    Será que para que não estacionem enfrente a loja basta colar no vidro um sinal de garagem não estacionar ?? Legalmente posso fazer isso ? Tendo em conta que é loja e não garagem , ou isso é indiferente ?

    Obrigado.
    Editado pela última vez por cadilac; 17 October 2021, 22:29.

    #2
    Eu metia uma daquelas bonecas do squid game. [emoji108]

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
      Boas , meu pai tem uma pequena loja , já há muitos anos deixou de ser utilizada como loja , e sem como uma garagem ( só cabe um carro pequeno ), de vez em vez alguem estaciona dificultando a entrada porque as pessoas vêm esse espaço como loja e não como garagem.
      Será que para que não estacionem enfrente a loja basta colar no vidro um sinal de garagem não estacionar ?? Legalmente posso fazer isso ? Tendo em conta que é loja e não garagem , ou isso é indiferente ?

      Obrigado.
      Dependendo da situação, poderás pedir uma licença de alteração de utilização do espaço à câmara municipal e pagar as respetivas taxas. Isto se quiseres fazer tudo legal e ter argumentos para impedir o estacionamento no acesso, claro.

      Comentário


        #4
        A minha garagem é loja no registo predial, mas é tipo de loja feita de raiz para armazem, oficina, etc.... seja a nivel de acesso como do proprio portão. Até o pavimento tem ralos de escomento caso queira lavar um carro lá dentro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Dependendo da situação, poderás pedir uma licença de alteração de utilização do espaço à câmara municipal e pagar as respetivas taxas. Isto se quiseres fazer tudo legal e ter argumentos para impedir o estacionamento no acesso, claro.
          foi o que fizemos na empresa, há uns anos tínhamos dificuldade de cargas e descarga e como dá para desviar material e meter um carro lá dentro, fizemos o pedido ao municipio, foi lá um fiscal tirar fotos à entrada e ao carro lá dentro e passaram o documento.
          documento esse que até temos uma cópia afixada só mesmo para os galifões...
          - desculpe mas não pode estacionar aqui à porta.
          - porquê?? o passeio nem é rebaixado e esse sinal vende-se no AKI!
          - verdade sim senhor, e até confirmo que fomos lá comprar o sinal, mas se quiser chegar aqui dentro vai ver um documento que não se vende no supermercado.

          Comentário


            #6
            Obrigado zezoca !!

            Já tenho uma serie de documentos para entregar , no entanto há um que eu não percebo , alguem sabe de que se trata ? O documento é este :

            documento comprovativo do direito a utilização da garagem

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X