Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brunch Buffet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Brunch Buffet

    Boas malta,

    Alguém conhece algum buffet desses na zona de Lisboa? Acabei de ligar para o Museu do Oriente, mas parece que mudaram de gerência e já não fazem. Era o único sítio que conhecia e tinha ido,
    Obrigado

    #2
    Já me basta comer que nem um alarve ao pequeno almoço quando estou de férias, não quero trazer esses hábitos para o dia-a-dia.

    Eu diria que alguns hotéis de 4 e 5 estrelas devem aceitar pessoas que não estejam alojadas, principalmente em época baixa (Outubro/Novembro, Janeiro/Fevereiro).

    Comentário


      #3
      https://trendy.pt/2021/11/o-novo-bru...usta-30-euros/

      Comentário


        #4
        Fui a um em Fevereiro de 2019 no Vila Galé de Alcântara. Não me lembro quanto foi...

        Comentário


          #5
          Obrigado a todos.

          Já alguma vez foste a esse? 38€ com bebida incluída é bem puxado, mas parece ser bom.

          Comentário


            #6
            Há uns bons anos havia no Jardim Botânico da Ajuda. Era bom, e o espaço muito agradável.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rijuti Ver Post
              Já alguma vez foste a esse? 38€ com bebida incluída é bem puxado, mas parece ser bom.
              Não fui, apenas vi a noticia. Olha aqui nos Vila Galé, há 2 em Lisboa e o preço é bem menor: https://www.vilagale.com/pt/destaque...nomia/brunch-1

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                Há uns bons anos havia no Jardim Botânico da Ajuda. Era bom, e o espaço muito agradável.
                Obrigado. Deve ser o Estufa Real. Não duvido nada que seja espetacular, mas são 42€ por pessoa.

                Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                Não fui, apenas vi a noticia. Olha aqui nos Vila Galé, há 2 em Lisboa e o preço é bem menor: https://www.vilagale.com/pt/destaque...nomia/brunch-1
                Obrigado. Já estive a ver os menus dos dois de Lisboa e não parece mal. Acho que vou para um desses.
                Editado pela última vez por Rijuti; 24 November 2021, 15:27.

                Comentário


                  #9
                  Verso, no parque dos poetas em Oeiras.
                  20 euros. Vista incrível.

                  Comentário


                    #10
                    O melhor brunch de Lisboa é o do Ritz. Não é barato, à volta de 60-70 € por pessoa. Em relação qualidade / preço, para mim o melhor é o do Epic Sana nas Amoreiras. 42€ por pessoas, crianças acima de 6 anos pagam 50%.
                    Ainda este fds lá fui no domingo. Continua bastante bom, embora uns furos abaixo do nível pré-pandemia em termos de oferta. Mas continua uma solução perfeita para ir em família num domingo de Inverno, porque tem lá equipas e atividades para entreter os miúdos.

                    Comentário


                      #11
                      Antes da pandemia eu ia aos domingos ao Brunch no Choupana, na Av. da República. Muito bom, mas não era buffet. Tenho que ver se volto lá um dia destes.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado pelas sugestões

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X