Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boas Festas. Entremos todos em 2022 da melhor forma. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas Festas. Entremos todos em 2022 da melhor forma. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

    Estando já na época natalícia, aqui deixo, a todos os utilizadores deste fórum, os meus votos de Boas Festas.

    Que entremos todos em 2022 da melhor forma, com saúde e felicidade.

    Feliz Natal, Feliz Ano Novo.




    #2
    Acho um pouco prematuro para deixar esses votos
    No momento certo não esquecerei por aqui passar

    Comentário


      #3
      Boas festas [emoji4]
      Em verdade, este já é o segundo Domingo do Advento, logo, já se podem desejar as Boas festas [emoji4]

      Comentário


        #4
        Que sejam Boas Festas... se lá chegarmos todos... se o maluco do Lukachenko não se alarviar... porque problemas grandes já todos temos!

        Não precisamos agora de uma 3ª guerra mundial que vai ser nuclear para muitos milhões de europeus.

        Comentário


          #5
          Já não aguento a hipocrisia reinante nesta época...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Já não aguento a hipocrisia reinante nesta época...
            Por isso é que prefiro a Páscoa. Mas eu é por chegar ao fim do ano e perceber que metade dos projectos, ou a totalidade foram ao charco e por pensar: Para o ano é que vai ser.
            Confesso que houve 2 ou 3 natais que me marcaram...

            Comentário


              #7
              há pessoal com muita pressa!

              Comentário


                #8
                Boas Festas. Que entremos todos em 2022 da melhor forma. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

                boas festas boas festas boas festas a todos e a todas :D :D :D
                so fico simpatica quando bebo alcool portanto ficam aqui os meus votos sinceros


                ja agora alguem faz aquela coisa pirosa de comer um chocolate todos os dias do calendario?
                [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                Editado pela última vez por girl92; 05 December 2021, 23:22.

                Comentário


                  #9
                  Oh girl... eu não sabia que havia essa penca...

                  365 chocolates por ano não será demais? Colesterol, enfartes, diabretes, etc.?


                  Caroço... guloso sou eu e não consigo cumprir essa dos 365/ano... lá que vá uma ou duas por semana ainda vá...

                  Algumas são Toblerones dos grandes que aquilo vale logo por 5! E desaparece tão depressa... deve ter droga aquilo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                    boas festas boas festas boas festas a todos e a todas :D :D :D
                    so fico simpatica quando bebo alcool portanto ficam aqui os meus votos sinceros


                    ja agora alguem faz aquela coisa pirosa de comer um chocolate todos os dias do calendario?
                    [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                    Compramos isso para os filhos, hoje é dia 5 e o mais novo (2 anos) já limpou o dele! [emoji28][emoji85]

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                      boas festas boas festas boas festas a todos e a todas :D :D :D
                      so fico simpática quando bebo álcool portanto ficam aqui os meus votos sinceros


                      ja agora alguem faz aquela coisa pirosa de comer um chocolate todos os dias do calendário?
                      [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                      Isso é por causa do Calendário do Advento?
                      Acho a ideia parva! Porque hoje já vai em 8 ou 9 dias... Só acendi a segunda vela
                      Hoje fiquei meio bruto com o álcool ao almoço. Um vinho qualquer, cerveja à mistura e estava a ver que a senhora me dava com a garrafa de Rum na cabeça.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                        Oh girl... eu não sabia que havia essa penca...

                        365 chocolates por ano não será demais? Colesterol, enfartes, diabretes, etc.?


                        Caroço... guloso sou eu e não consigo cumprir essa dos 365/ano... lá que vá uma ou duas por semana ainda vá...

                        Algumas são Toblerones dos grandes que aquilo vale logo por 5! E desaparece tão depressa... deve ter droga aquilo!
                        [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                        é como eu.. se me metem chocolate á frente eu como tudo.. nem quero saber dos diabretes
                        mas essa coisa do calendario é giro para as crianças, eu como sou adulta ja nao ligo a isso.. alias eu nao levo a serio esta epoca do natal e etc porque tambem acho uma hopocrisia.. natal devia ser todos os dias e não só em dezembro

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Já não aguento a hipocrisia reinante nesta época...
                          Já eu, nesta altura, não aguento mais tantos Ferreros. Já virei umas 3 caixas pra aí em duas semanas!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                            [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                            é como eu.. se me metem chocolate á frente eu como tudo.. nem quero saber dos diabretes
                            mas essa coisa do calendário é giro para as crianças, eu como sou adulta ja nao ligo a isso.. alias eu nao levo a serio esta época do natal e etc porque também acho uma hipocrisia.. natal devia ser todos os dias e não só em dezembro
                            Há dias comprei uma caixa da Kinder! Mas foi mais por causa do boneco!
                            A rena, diga-se de passagem, é o único boneco interessante da colecção. O Lidl tem uma caixa semelhante com bonecos fixes! Um elefante!
                            E eu nem vou à bola com renas por causa do Natal e do pai natal. Mas esta é fixe!

                            Comentário


                              #15
                              Este post fez-me lembrar aqueles emails que a malta reenviava em massa pelo MSN Messenger

                              Adiante, votos de Boas Festas e que 2022 possa em alguma medida ser melhor que 2021 para todos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vanquo Ver Post
                                Este post fez-me lembrar aqueles emails que a malta reenviava em massa pelo MSN Messenger

                                Adiante, votos de Boas Festas e que 2022 possa em alguma medida ser melhor que 2021 para todos.
                                Bons e velhos tempos esses do MSN! Agora até me senti nostálgico e velho! [emoji3526][emoji28][emoji16]

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                                  Bons e velhos tempos esses do MSN! Agora até me senti nostálgico e velho! [emoji3526][emoji28][emoji16]
                                  "Reenvia este email para todos os teus contactos. Se não o fizeres, este Natal não terás prendas e terás azar no próximo ano" [emoji23]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Porque hoje temos um Natal em Paz, felizmente distante destes tempos, que a maior parte de vós felizmente não viveu, e em honra dos que então serviram longe, aqui fica também a minha homenagem a estes heróis que tão esquecidos têm sido...:

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boas festas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aproveito este tópico para questionar se alguém sabe se está tudo bem com o Nuno156.

                                        Comentário


                                          #21

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                            Aproveito este tópico para questionar se alguém sabe se está tudo bem com o Nuno156.


                                            A ultima vez que esteve no fórum, foi no dia 06.12

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                              A ultima vez que esteve no fórum, foi no dia 06.12

                                              O que é que se passou? (se é que é possível saber-se)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                O que é que se passou? (se é que é possível saber-se)
                                                Já perguntei noutro tópico igualmente...

                                                Boas festas!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ainda é um bocado cedo, mas ok, boas festas para todos e... saudinha!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Espero que o nuno156 apenas se tenha cansado de aturar malucos negacionistas e não esteja ausente por problemas de saúde.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                                                      Compramos isso para os filhos, hoje é dia 5 e o mais novo (2 anos) já limpou o dele! [emoji28][emoji85]
                                                      Por aqui já nem vale a pena comprar essas caixas quando não se cumpre o calendário.
                                                      Mesmo os chocolates que ainda mantemos a tradição de pendurar na árvore já vão na segunda reposição.....ainda por cima a porta do quarto do puto dá mesmo de frente com a árvore.

                                                      By the way,
                                                      Festas felizes e bem regadas a todos, especialmente para aqueles com que tive ateitos ou debates mais acessos neste mundo virtual.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Já não aguento a hipocrisia reinante nesta época...

                                                        Esse avatar, condiz com as tuas palavras.
                                                        Tem um pouco de boa vontade e esperança nas pessoas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Passei aqui para dizer que estou a limpar 2 caixas de Ferrero de 32 cada por semana...

                                                          É para compensar o chocolate que não como no resto do ano

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                            Há dias comprei uma caixa da Kinder! Mas foi mais por causa do boneco!
                                                            A rena, diga-se de passagem, é o único boneco interessante da colecção. O Lidl tem uma caixa semelhante com bonecos fixes! Um elefante!
                                                            E eu nem vou à bola com renas por causa do Natal e do pai natal. Mas esta é fixe!

                                                            Comprei esse boneco ao meu irmão. Achou que era uma indireta para um algum adereço na testa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X