Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carris Metropolitana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Economia] Carris Metropolitana

    Boa tarde a todos,

    Procurei algum tópico sobre a matéria mas sinceramente não encontrei (pelo menos, no off topic). Caso exista, agradeço a quem puder que mova ou cancele este.

    Embora este fórum seja mais frequentado (calculo), por utilizadores habituais das viaturas próprias para as deslocações do dia-a-dia, julgo que a implementação da nova Carris Metropolitana (transportes rodoviários na Área Metropolitana de Lisboa) um passo em frente, pelo menos, teoricamente, na eficácia e eficiência dos transporte urbanos, com novas linhas e autocarros e uma simplificação gigantesca do tarifário.
    No entanto, apesar de terem tratado do marketing, onde se inclui um extenso manual de comunicação, incluindo supostas novas nomenclaturas, esqueceram-se do básico... um mapa da rede!!!

    Pois que "ninguém" sabe ainda por onde vão passar as novas linhas ou as antigas com a alteração. Embora já se vejam por aí novos postes, ainda sem o painel informativo, não conheço nenhum sítio público (internet) com essa informação (se alguém souber que o diga, sff)

    E assim, temos motoristas que foram, acredito, largados à sorte de adivinharem os novos trajetos e paragens, incluindo o que desconheço ser "chapas em espanhol", como aparecia num título de uma notícia algures.

    Podemos claro está afirmar que uma vez mais será mais um lugar para colocar umas pessoas que precisam de trabalho , mas ainda acho uma medida positiva.

    Esperemos que rapidamente alcance a velocidade de cruzeiro na sua implementação, para a saúde mental de todos os utilizadores da CM e dos respetivos motoristas!

    Infelizmente, parece que começou mal para os lados de Setúbal, pois a TST vai voltar a operar durante 15 dias nos moldes anteriores...

    Enfim, que aprendam com os erros, pois em julho entra em funcionamento em mais concelhos...

    Para mais informação: https://www.carrismetropolitana.pt/

    Cumps!

    #2
    O site deles é só terrível

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
      O site deles é só terrível
      Podia ser melhor, sim...

      Por ex.:

      O zapping vai funcionar na Carris Metropolitana?
      Sim, como anteriormente.



      Pois, como antigamente...? é o quê? preços diferenciados consoante o operador (que agora é único e com preços uniformizados)? abrangência geográfica limitada à zona dos anteriores operadores?


      Cumps.

      Comentário


        #4
        Mais um (mau) exemplo do que se faz por cá.

        Primeiro cria-se a empresa, coloca-se em funcionamento e só depois vão pensar nas carreiras, horários e afins... Uma tristeza.


        Cump.

        Comentário


          #5
          Está aí uma bela mreda!

          Comentário


            #6
            https://www.publico.pt/2022/06/06/lo...ristas-2009142

            "De acordo com Fernando Fidalgo, perante a situação criada em Setúbal, “a Fectrans e outros sindicatos reuniram-se com os trabalhadores, fez-se um levantamento dos problemas, reuniu-se com a administração da Alsa Todi” e chegou-se à “conclusão que seriam retomados os serviços e os horários da anterior operadora, que era a TST, durante um período de 15 dias. E, durante este período, a Alsa Todi irá dar a formação necessária aos trabalhadores, para que possam depois fazer os novos serviços e os novos horários”."

            Quanto a vocês não sei, mas eu quando leio "Alsa Todi", só me vem À cabeça sumos Alsa e chocolate Todi para colocar no leite, não uma empresa de autocarros

            Comentário


              #7
              Vivo em Setúbal e felizmente não preciso de usar TP. Pelos relatos que por aqui oiço, isto está pra esquecer. Autocarros que não veem, motoristas que não sabem da sua nova rota, clientes não sabem onde carregar o passe, etc, etc. surreal

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X