Andei à procura disto no google, mas encontrei respostas um bocado estranhas. Como sei que neste forum há especialistas para tudo, tenho a certeza de que alguém vai saber responder.
Pois o que está em causa é um jogo, Microsoft Flight Simulator, que foi comprado há menos de 1 ano, funcionou por alguns meses, e após uma das atualizações, simplesmente deixou de dar. Depois de várias desinstalações e instalações (que por sinal duram horas, já que são 120GB), depois de contactar o apoio da microsoft por várias vezes e seguir todas as soluções apresentadas, não há forma daquilo funcionar. O meu computador ultrapassa em muito os requisitos necessários para correr o jogo.
É de notar que há vários casos iguais ao meu, este jogo basicamente é uma dor de cabeça em termos dos mais variados problemas.
Solicitei um reembolso, já que não consigo usar o produto, mas foi-me negado.
A dúvida é se existe alguma lei que proteja o consumidor neste caso, ou tenho simplesmente de ficar a arder e não voltar a usar algo que comprei há menos de um ano, e que não funciona?
Pois o que está em causa é um jogo, Microsoft Flight Simulator, que foi comprado há menos de 1 ano, funcionou por alguns meses, e após uma das atualizações, simplesmente deixou de dar. Depois de várias desinstalações e instalações (que por sinal duram horas, já que são 120GB), depois de contactar o apoio da microsoft por várias vezes e seguir todas as soluções apresentadas, não há forma daquilo funcionar. O meu computador ultrapassa em muito os requisitos necessários para correr o jogo.
É de notar que há vários casos iguais ao meu, este jogo basicamente é uma dor de cabeça em termos dos mais variados problemas.
Solicitei um reembolso, já que não consigo usar o produto, mas foi-me negado.
A dúvida é se existe alguma lei que proteja o consumidor neste caso, ou tenho simplesmente de ficar a arder e não voltar a usar algo que comprei há menos de um ano, e que não funciona?
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