Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HELP! Clube Models?? WTF?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    HELP! Clube Models?? WTF?

    Boas ppl!

    Preciso da vossa ajuda, cheguei ontem a Portugal e recebi umas mensagens dum Clube Models, que descontaram cerca de 4 euros do meu saldo [:0]! Uma delas dizia, "..Sair? Envia sair models p/4002.."..e assim o fiz, e de seguida recebi outra msg, ..." O teu pedido nao é valido, envia ajuda p/4002..". Alguem que já tenha passado pelo mesmo? Agradeco a vossa ajuda.

    Um abraco ppl!

    #2
    E atenção... que alguns serviços cobram-te isso por semana (enviam-te 2 sms à cobrança)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por c220cdi

      Boas ppl!

      Preciso da vossa ajuda, cheguei ontem a Portugal e recebi umas mensagens dum Clube Models, que descontaram cerca de 4 euros do meu saldo [:0]! Uma delas dizia, "..Sair? Envia sair models p/4002.."..e assim o fiz, e de seguida recebi outra msg, ..." O teu pedido nao é valido, envia ajuda p/4002..". Alguem que já tenha passado pelo mesmo? Agradeco a vossa ajuda.

      Um abraco ppl!
      Isso parece qualquer coisa do Clube Jamba, não andaste a pedir imagens naqueles anuncios que aparecem na tv e em revistas? É que se pedes uma imagem, ficas automaticamente agregado a um serviço no qual te cobram semanalmente 4 euros ou mais, quer mandes vir imagens para o telemovel, quer não faças nada...

      Para desistires, tens que enviar uma mensagem com o código SAIR ou algo parecido... mas se não funcionar, o melhor que tens a fazer é destruir esse cartão e comprares um numero novo...

      Comentário


        #4
        Tas fodi**

        Comentário


          #5
          essa m€rda dos clubes jamba... só serve para jogar dinheiro fora

          Comentário


            #6
            Epa tou mesmo lixado com isto! Foi o meu sobrinho que viu porcarias na TV, e enquanto eu não tava cá, andou se a divertir com o meu cartão. Mudar o numero é complicado, já o tenho á bastante tempo. Outras sugestões serão bem vindas. Obrigado a todos.

            Comentário


              #7
              Supostamente esse comando "Sair" devia terminar com todo o serviço. A mensagem podia estar mal escrita e não ter sido aceite pelo sistema deles. É só uma hipótese. Basta um espaço a mais para dar erro.

              Comentário


                #8
                c220cdi qual é a tua operadora?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Kick

                  c220cdi qual é a tua operadora?
                  Optimus

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X