Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintor alemão fascinado com a nossa história

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintor alemão fascinado com a nossa história

    bom dia,
    acabei de ter conhecimento deste site de um pintor alemão de origem polaca q veio cá ao nosso rectangulo e ficou fascinado com a nossa historia e começou a pintar......

    http://www.kostecki.de/en/expo98.htm

    Quando leio aqui pessoas q querem ser espanhois ou juntar-se a espanha, acho profondamente triste e lesivo aos nossos antepassapados e à nossa história.

    além disso, os quadros são espectaculares.

    cumprimentos

    #2



    Pois,... a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa

    Quanto ao Tomasz Kostecki, tem uns pormenores interessantes

    Comentário


      #3
      citação:Quando leio aqui pessoas q querem ser espanhois ou juntar-se a espanha, acho profondamente triste e lesivo aos nossos antepassapados e à nossa história
      Eu nao quero ser espanhol, pois odeio a lingua deles, mas gostava de vir sobre o regime deles, os salarios, os impostos, coisas assim do genero

      Comentário


        #4
        ao menos alguém que dá valor ao nosso país

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Peacelove

          ao menos alguém que dá valor ao nosso país
          Já que os que cá estao estao-se a ***** para ele [}]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por filipedias

            bom dia,
            acabei de ter conhecimento deste site de um pintor alemão de origem polaca q veio cá ao nosso rectangulo e ficou fascinado com a nossa historia e começou a pintar......

            http://www.kostecki.de/en/expo98.htm

            Quando leio aqui pessoas q querem ser espanhois ou juntar-se a espanha, acho profondamente triste e lesivo aos nossos antepassapados e à nossa história.

            além disso, os quadros são espectaculares.

            cumprimentos
            Caso não tenhas reparado, os antepassados já eram!

            Comentário


              #7
              Isso e verdade... ja eram... mas tambem Jesus o foi ha mais de 2000 anos, e os santos catolicos todos mais a Nossa Senhora e tambem Maome, Krishna etc... e nem por isso as pessoas deixam de acreditar neles e rezarem e fazerem promessas...

              Quanto aos espanhois nao ha povo que se orgulhe mais dos seus antepassados como o Americo Vespucio, o Colombo (Colon em espanhol :D) e outras figuras da historia deles, quica ate do Torquemada. :D

              Comentário


                #8
                Que querem, eu não vivo do passado. Preferia ter uma história só com 100 anos e um país 10 vezes melhor: sem fome, pobreza, desemprego, corrupção...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por PDCouto

                  Que querem, eu não vivo do passado. Preferia ter uma história só com 100 anos e um país 10 vezes melhor: sem fome, pobreza, desemprego, corrupção...
                  Funda um país na lua que só assim é q te safas

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por PDCouto

                    Que querem, eu não vivo do passado. Preferia ter uma história só com 100 anos e um país 10 vezes melhor: sem fome, pobreza, desemprego, corrupção...
                    Lá isso é verdade, mas também se tivermos um regime igual ao dos espanhois, não quer dizer que percamos a nossa histpria para eles...

                    Comentário


                      #11
                      Acho uma idiotice essa cena do "vendam isto tudo aos espanhóis!"
                      Enfim.... pessoas que não entendem que como em tudo há altos e baixos...
                      Sinceramente ainda tenho esperança que metam pessoal "com tomates" a governar isto...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

                        citação:Originalmente colocada por PDCouto

                        Que querem, eu não vivo do passado. Preferia ter uma história só com 100 anos e um país 10 vezes melhor: sem fome, pobreza, desemprego, corrupção...
                        Funda um país na lua que só assim é q te safas
                        Que tem isso a ver seja com o que for?


                        citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                        citação:Originalmente colocada por PDCouto

                        Que querem, eu não vivo do passado. Preferia ter uma história só com 100 anos e um país 10 vezes melhor: sem fome, pobreza, desemprego, corrupção...
                        Lá isso é verdade, mas também se tivermos um regime igual ao dos espanhois, não quer dizer que percamos a nossa histpria para eles...
                        Claro que não, mas vivemos muito sobre o mote do "antes é que era bom", "nas descobertas é que era", "fomos isto e aquilo".

                        Eu vivo no presente, o passado poucos frutos deu, quero é pensar no futuro!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X