Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com ligação/páginas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com ligação/páginas

    Neste momento não consigo entrar no Messenger, abrir a página do hotmail, o google, o Rally-live.com (http://rally.racing-live.com/wrc/en/index.shtml), e muitos outros sites... Alguém está a ter o mesmo problema? [8)]

    Utilizo Sapo 4MB

    #2
    isto mtem andado bué da lento

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por kolchak

      isto mtem andado bué da lento
      O fórum também é quando se lembra.. Mas as páginas não abrem mesmo. Quer seja no IE ou no firefox.. [xx(] Já reiniciei o pc e continua na mesma [8]


      edit: Já funciona [xx(]

      Comentário


        #4
        Reinicia antes o modem.




        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por JRodrigues

          Neste momento não consigo entrar no Messenger, abrir a página do hotmail, o google, o Rally-live.com (http://rally.racing-live.com/wrc/en/index.shtml), e muitos outros sites... Alguém está a ter o mesmo problema? [8)]

          Utilizo Sapo 4MB
          Eu á 1h atrás não conseguia sequer entrar na net [)][)][)][8)]
          dizia que a passe não era válida ou que tinha encontrado um erro...passou-se...:D[)][)][)][xx(]

          Comentário


            #6
            tenta fazer um download do ftp da telepac para veres com esta a velocidade da rede.

            vai a linha de comandos e faz ping ao site, ves por onde e que a ligação ta a passar e onde e que esta a ficar lenta.

            Comentário


              #7
              Isso também me aconteceu, o Messenger não fazia login, não tinha acesso a páginas internacionais e depois quando tentei reiniciar a ligação, não me aceitava a pass... esperei um bocado e agora já dá bem.
              Estranho...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Sôtor

                Isso também me aconteceu, o Messenger não fazia login, não tinha acesso a páginas internacionais e depois quando tentei reiniciar a ligação, não me aceitava a pass... esperei um bocado e agora já dá bem.
                Estranho...
                Isto acontece-me 2 ou 3 X por mês...[8)][8)][xx(][)][)][)]

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X