Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem tem Leitor DVD/DivX KISS ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem tem Leitor DVD/DivX KISS ?

    Viva!

    Tive um DP-1100 durante 1 ano e tal e eram poucos os Divx/Xvid que não funcionavam, vendi-o e comprei um DP-1500 por ter porta de rede.

    Acontece é que muitos filmes, principalmente em Xvid, começa a carregar e não avança, fica o contador no 0:00:00, quer o esteja a ler pelo DVD quer pela Rede [8][8]

    Tem a ultima FirmWare da Kiss, mas já ouvi falar que existem FirmWares alternativas, já que o código é Open Source.

    Alguem sabe onde encontrar essas firmwares??

    Obrigado!

    cumps,
    [dio]


    #2
    O meu irmão já teve um com disco rigido e aquilo mesmo actualizado dava sempre problemas, devolveu o aparelho e comprou um LG de 60€ mil vezes melhor!!!

    Esses DVDs da Kiss penso q tiveram a sua fama na epoca em q não havia alternativas no Divx. A imagem não era grande coisa e as legendas não se adaptavam ao português.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por smi1e

      O meu irmão já teve um com disco rigido e aquilo mesmo actualizado dava sempre problemas, devolveu o aparelho e comprou um LG de 60€ mil vezes melhor!!!

      Esses DVDs da Kiss penso q tiveram a sua fama na epoca em q não havia alternativas no Divx. A imagem não era grande coisa e as legendas não se adaptavam ao português.
      Não duvido que os 1ºs tenham tido problemas, mas não ficaram parados no tempo... ;)
      Tanto o DP-1100 como o DP-1500 (os que conheço) tem uma tecnologia "1080i HIGH RESOLUTION UP-SCALE" que faz com tenha muito melhor imagem do a concorrencia, principalmente em TVs LCD e as legendas sempre funcionaram bem!

      De qualquer forma não é a qualidade que está em causa, mas sim sabe se existe outro firmware que não o original... ;)

      cumps,
      [dio]

      Comentário


        #4
        O do meu irmão era o Kiss DP-558 - 80GB, aquilo nunca funcionou bem e a imagem qto a mim era muito quadriculada.

        O LG é apenas um simples leitor e acho q é superior no básico, foi mto mais barato e funciona na perfeição.

        Eu tenho mto má impressão da Kiss, tb tenho um amigo com um leitor da Kiss simples já há alguns anos e o unico senão é q nunca deu pra ter legendas em português. Já era altura da Kiss technology ter resolvido esta situação, penso q o mercado português é algo considerável.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por smi1e

          O do meu irmão era o Kiss DP-558 - 80GB, aquilo nunca funcionou bem e a imagem qto a mim era muito quadriculada.

          O LG é apenas um simples leitor e acho q é superior no básico, foi mto mais barato e funciona na perfeição.

          Eu tenho mto má impressão da Kiss, tb tenho um amigo com um leitor da Kiss simples já há alguns anos e o unico senão é q nunca deu pra ter legendas em português. Já era altura da Kiss technology ter resolvido esta situação, penso q o mercado português é algo considerável.

          Isso e no minimo estranho visto as legendas serem carregadas de um ficheiro .srt ou .sub nao entendo como esse nao tem legendas o teu amigo decerto e que nao o sabe usar

          Eu tenho um Kiss DP 1504 e so tenho a dizer bem tb tenho um Gravador de DVD philips que le Divx mas o Kiss e incomparavel é 1000% melhor

          Comentário


            #6
            Desculpa smi1e, mas não há leitor da Kiss actual ou antigo, que não leia as legendas em Português, se elas assim estiverem claro!
            Isso aconteceu nas primeiras versões, mas foi logo resolvido com um update de firmware... ;)

            Lostfan: Tens a firmware original da Kiss?

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #7
              esses aparelhos deram raia á 5º casa. de momento ninguém pega nessa marca.
              espero que com o firmware consigas dar a volta a isso, sempre deves ter gasto algum guito com ele.

              Comentário


                #8
                Por acaso tenho um DP-1500. E em termos de qualidade é dos melhores do mercado. Mas fiquei desiludido para o preço que dei por ele.

                1º A rede nunca consegui meter a funcionar, não sei se a culpa é minha, mas nunca deu.

                2º Com Divx funcionava 5 estrelas, mas depois com o Xvid as coisas começaram a piorar... Há vários filmes que não dão, e o leitor encrava muitas das vezes.

                3º As legendas não têm qq tipo de costumização, aparecem com um tipo de letra pré-definido e com o tamanho pré-definido. Na 1ª firmware que trazia, o tamnha era minusculo e mal se lia. Agora está melhor, mas mesmo assim nada de especial.

                4º Custou-me 200€ e por esse preço tinha comprado 3 leitores já bastantes satisfatórios.

                Tb acho que a KISS teve o seu momento de glória no começo do formato, e das legendas. Liam tudo, e sem problemas. Agora já há tão bom ou melhor a menos de metade de preço. Agora em termos de qualidade de imagem e da qualidade do aparelho em si, a KISS continua boa, mas a imagem boa de nada serve se o filme não funciona...

                Comentário


                  #9
                  Vendi o DP-1100 por 100€ (ainda custa +- 120€ nas lojas) e comprei o DP-1500 por 99€ em promoção na Chip7 (à coisa de 1 mes)

                  A parte da rede funciona 5 estrelas, ouvir Radio Online (desenvolvido pela Nullsoft - Winamp), ver filmes, audio e fotos que estão armezenadas num PC na rede é muito simples.

                  Tenho outro leitor desses baratos no quarto e a qualidade quer de audio quer de video, embora razoavel, fica a milhas dos Kiss que já tive! ;)

                  Eu para já só tenho esse problema, que me parece de facil resolução...

                  cumps,
                  [dio]

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho o DP-1500 há quase uns 2 anos. Quando o comprei custava cerca de 350€ nas lojas. E comprei fora do pais a 200€.

                    Mas rede nunca buliu.

                    Explica ai como tens isso ligado. Através do router? Como? Queria Wireless.

                    Comentário


                      #11
                      Pois, tenho um Router sem Wireless, por isso está ligado por cabo.
                      Estando o Router como servidor de DHCP não tem nada que saber, é só dizer no Kiss que liga por DHCP... e de imediato tem acesso à net.
                      Só necessitas depois de dizer no Kiss qual o IP do PC que "aloja" os ficheiros AVI, MPG, MP3, JPG, etc...
                      Para ler esses ficheiros, no PC tem um software ao qual os adicionamos e ficam de logo disponiveis no leitor...
                      Wireless ainda nao testei, mas hei-de arranjar um AP para ver como funciona.

                      cumps,
                      [dio]

                      Comentário


                        #12
                        Pois, eu só tenho possibilidade de fazer com wireless e nunca consegui.

                        Comentário


                          #13
                          Olha o que estes dizem..

                          http://www.gooddvdstuff.com/kissdvd/...t=divx999b000p

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Banshee

                            Olha o que estes dizem..

                            http://www.gooddvdstuff.com/kissdvd/...t=divx999b000p

                            Sem espinhas!!!
                            Muito bem e muito OBRIGADO!!!! [^][^][^]

                            cumps,
                            [dio]

                            Comentário


                              #15
                              Tb tenho um DP 450 ja há uns 4 ou 5 anos e acontece-me smp isso nos xvid mais recentes...

                              Tenho que experimentar a ver se alguns filmes passam a dar... ;)

                              Comentário


                                #16
                                Já tive para comprar um leitor kiss.. mas entretanto com a xbox chipada e com um disco de 200gb acabei por esquecer.... eu sei que não é o leitor divx/avi/mpg/etc mais bonito para ter na sala... de qq maneira aconselho vivamente. A rede/internet funciona sem problemas (dá para ver filmes directamente da net, por exemplo...) Além de album de fotografias, consola de jogos, emails, estado do tempo, biblioteca de mp3 etc etc etc... muito fixe mesmo para o preço que neste momento está.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Banshee

                                  Tb tenho um DP 450 ja há uns 4 ou 5 anos e acontece-me smp isso nos xvid mais recentes...

                                  Tenho que experimentar a ver se alguns filmes passam a dar... ;)
                                  Comigo resultou!! ;)
                                  Só é chato em filmes que já estão em DVD... mas meu amigo... Já dá!!! [:X][:X][:X]

                                  cumps,
                                  [dio]

                                  Comentário


                                    #18
                                    É o que se quer

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Jacare

                                      Já tive para comprar um leitor kiss.. mas entretanto com a xbox chipada e com um disco de 200gb acabei por esquecer.... eu sei que não é o leitor divx/avi/mpg/etc mais bonito para ter na sala... de qq maneira aconselho vivamente. A rede/internet funciona sem problemas (dá para ver filmes directamente da net, por exemplo...) Além de album de fotografias, consola de jogos, emails, estado do tempo, biblioteca de mp3 etc etc etc... muito fixe mesmo para o preço que neste momento está.
                                      A que preço se compra hoje em dia uma X?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pra q fique bem claro.. as legendas dão, mas os pormenores especificos da nossa lingua não. Refiro-me aos "ç" os "~", e se bem me lembro na palavra "não" ficava "no". Esse problema já foi resolvido??? O q o meu irmão teve, não tem mais de um ano e com a actualização do firmware pelo site oficial não resolvia o problema.

                                        Outros problemas era o facto de aquilo literalmente não funcionar bem, metias um CD-Rom lá dentro logo q lesse o cd era uma eternidade, as vezes não reconhecia, bloqueava, qdo querias tirar a porta do cd não abria, enfim, um pesadelo. Foi a garantia e veio na mesma, foi necessário o meu irmão chatear-se com o dono da loja pra lhe trocarem o produto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como já disse acima, não há nenhum leitor KISS, actual ou descontinuado, que não de as legendas em Português, o que quer dizer que inclui todos os caracteres Portugueses! ;)
                                          Como é lógico se o leitor for dos 1ºs o update de Firmware tem de ser feito... mas isso acho que toda a gente sabe...

                                          cumps,
                                          [dio]

                                          Comentário


                                            #22
                                            O dio, e eu volto a repetir, o q o meu irmão teve e com a actualização não dava todos os caracteres portugueses e do meu amigo q é apenas um simples leitor sem disco rígido tb naquela altura não davam todos os caracteres. Agora não sei é se esse problema foi resolvido nos ultimos tempos, entre 6 meses à um ano.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu há muito mais de um ano que tenho todos os caractéres portugueses...

                                              E o meu nem tem disco, nem placas de rede nem nada.

                                              É o DP 450... ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                EPA!!!

                                                um leitor de divx a baixo custo e de qualidade razoavel... yamada 6800. Lê tudo e mais alguma coisa e as legendas são mto boas..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Onde comprar um Yamada a um preço porreiro?

                                                  Já vi que já há o 6800x e no resto do mundo já saiu o 7200 com leitor de cartões e USB! Vi numa página francesa a 32€....

                                                  Alguem sabe algum site de confiança na net para mandar vir um 6800x ou 7200?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                    Onde comprar um Yamada a um preço porreiro?

                                                    Já vi que já há o 6800x e no resto do mundo já saiu o 7200 com leitor de cartões e USB! Vi numa página francesa a 32#8364;....

                                                    Alguem sabe algum site de confiança na net para mandar vir um 6800x ou 7200?
                                                    http://www.inforlandia.pt/catalogo/d....php?id=701537

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu comprei o meu na inforlandia no arrabida shopping. na altura estava em promoção, axo que foram 49 ou 59€.

                                                      http://www.inforlandia.pt/catalogo/i...at=40&sessao=1

                                                      tb tens aki o 7200, mas curioso que até é mais barato que o 6800...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por boost

                                                        eu comprei o meu na inforlandia no arrabida shopping. na altura estava em promoção, axo que foram 49 ou 59#8364;.

                                                        http://www.inforlandia.pt/catalogo/i...at=40&sessao=1

                                                        tb tens aki o 7200, mas curioso que até é mais barato que o 6800...
                                                        A nível de formatos suportados o 7200 parece ser pior que o 6800x.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Mooch

                                                          citação:Originalmente colocada por boost

                                                          eu comprei o meu na inforlandia no arrabida shopping. na altura estava em promoção, axo que foram 49 ou 59#8364;.

                                                          http://www.inforlandia.pt/catalogo/i...at=40&sessao=1

                                                          tb tens aki o 7200, mas curioso que até é mais barato que o 6800...
                                                          A nível de formatos suportados o 7200 é pior que o 6800x.
                                                          Mas tb há que ter em atenção que para tirar partido do 6800 temos que instalar o firmware "alternativo". Porque o firmware original, é muito fraco em termos de legendas...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por dio

                                                            Tanto o DP-1100 como o DP-1500 (os que conheço) tem uma tecnologia "1080i HIGH RESOLUTION UP-SCALE" que faz com tenha muito melhor imagem do a concorrencia, principalmente em TVs LCD e as legendas sempre funcionaram bem!
                                                            Isso não é mais que uma designação alternativa para o progressive scan que hoje em dia qualquer aparelho suporta!;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X