Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monitor!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Monitor!

    O monitor do meu pc anda com alguns problemas,se eu clciar duas vezes num item,fica td preto ou senão bloqueia a imagem,alguem sabe o que poderá ser?
    ;)

    #2
    Quer a substituição, porque já está a jogar há "75 minutos" e quer guardar-se para o jogo da UEFA :D

    Comentário


      #3
      up

      Comentário


        #4
        Pode não ser o monitor, mas sim a placa grafica. Aconteceu-me isso num.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Ksyrium

          Pode não ser o monitor, mas sim a placa grafica. Aconteceu-me isso num.
          os sintomas eram os mesmo?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

            O monitor do meu pc anda com alguns problemas,se eu clciar duas vezes num item,fica td preto ou senão bloqueia a imagem,alguem sabe o que poderá ser?
            ;)
            não me parece que tenha nada de mal no monitor mas sim no pc [|)] desde quando é que o monitor é afectado por carregares 2 vezes num item?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

              citação:Originalmente colocada por Darth Vader

              O monitor do meu pc anda com alguns problemas,se eu clciar duas vezes num item,fica td preto ou senão bloqueia a imagem,alguem sabe o que poderá ser?
              ;)
              não me parece que tenha nada de mal no monitor mas sim no pc [|)] desde quando é que o monitor é afectado por carregares 2 vezes num item?
              desde ontem,porque deu um erro num ficheiro do windows!

              Comentário


                #8
                então se calhar o windows é que tem algum problema, já pensaste nisso? duh
                o monitor ou funciona ou não. não faz diferença nenhuma se andas a carregar em icones ou a jogar. tanto faz. só mostra imagens. não sabe o que tu fazes no pc.

                por esta lógica, se o teu carro ficasse sem gasolina, ias mudar o motor porque não ligava? lol depois descobrias que o carro com o motor novo continuava sem ligar, porque não tinhas resolvido o problema real :D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                  então se calhar o windows é que tem algum problema, já pensaste nisso? duh
                  o monitor ou funciona ou não. não faz diferença nenhuma se andas a carregar em icones ou a jogar. tanto faz. só mostra imagens. não sabe o que tu fazes no pc.

                  por esta lógica, se o teu carro ficasse sem gasolina, ias mudar o motor porque não ligava? lol depois descobrias que o carro com o motor novo continuava sem ligar, porque não tinhas resolvido o problema real :D
                  mas mts vezes o monitor passa-se e desliga-se e liga,o funcionamento não é normal!DUH.

                  Comentário


                    #10
                    "duh", nada! porque não somos adivinhos. pelo que tinhas dito, não fazia sentido nenhum acusar o monitor de nada [:P] o monitor passa-se e desliga-se sozinho sem mais nem menos? que tipo de monitor é? o cabo de alimentação está bem metido? lol

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                      "duh", nada! porque não somos adivinhos. pelo que tinhas dito, não fazia sentido nenhum acusar o monitor de nada [:P] o monitor passa-se e desliga-se sozinho sem mais nem menos? que tipo de monitor é? o cabo de alimentação está bem metido? lol
                      disse duh,porque no teu post começas-te com ironias;)
                      Está td bem ligado é um lg flatron de 15 polgadas.Vou actualizar umas cenas no windows e na placa grafica para ver se resolve.

                      Comentário


                        #12
                        Bem, depois dá notícias para o pessoal ir actualizando o respectivo "firmware" de conhecimentos!...;)

                        Comentário


                          #13
                          A placa grafica mal encaixada na motherboard pode fazer isso acontecer... cabos mal colocados tambem (o de alimentacao e o cabo azul que liga na torre)

                          Comentário


                            #14
                            Sim eram os mesmos sintomas

                            Comentário


                              #15
                              poderá ser da plc grafica

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X