Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EDP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EDP

    Comunicado da Electricidade de Portugal

    Estimado Cliente
    Permitimo-nos redigir esta nota como resposta à sua reclamação e para dizer-lhe que entendemos o seu aborrecimento referente à alta de preços pelo consumo de energia eléctrica.
    Entretanto permitimo-nos lembrar e esclarecer que o senhor não tem outra opção. Somos uma grande companhia e a única no país, portanto, o senhor vai pagar o que nós cobramos, independentemente de gostar ou não. Temos a energia e o senhor tem a necessidade dela, sendo que lhe não resta outra alternativa.
    Anexamos uma foto na qual expressamos o nosso devido respeito por todos os clientes.
    Que tenha um bom dia e continue a efectuar os nossos pagamentos, a tempo e horas.
    Obrigado!
    A t e n c i o s a m e n t e.
    Electricidade de Portugal – EDP EP



    #2
    :D

    Comentário


      #3
      COBRANÇA DE DÍVIDAS À EDP - Consulta Pública

      Pretendem colocar os consumidores regulares pagadores, a pagar as dívidas acumuladas por caloteiros clientes da EDP, num total de 12 milhões de euros e, para o efeito, a entidade reguladora está a fazer uma consulta pública Basta clicar que encerra a 7 de Julho de 2008.

      Em função dos resultados desta consulta será tomada uma decisão. Esta consulta não está a ser devidamente divulgada nem foi publicitada pela EDP, pelo menos que eu saiba. A DECO tem protestado, mas o processo é irreversível e o resultado desta consulta irá definir se a dívida é não paga pelos clientes da EDP. A DECO teme que este procedimento pegue e se estenda a todos os domínios da actividade económica e a outras empresas de fornecimento de serviços (EPAL, supermercados, etc.). Há que agir rapidamente.

      Basta enviar um e-mail ( consultapublica@erse.pt ) com a nossa opinião, o que também pode ser feito por fax ( 21 303 32 01 ) ou carta ( Rua D. Cristóvão da Gama, 1 1400-113 Lisboa )

      " Exmos Senhores:

      Pelo presente e na qualidade de cidadão e de cliente da EDP, num Estado que se pretende de Direito, venho manifestar e comunicar a Vªs Exªs a minha discordância, oposição e mesmo indignação relativamente à "proposta" – que considero absolutamente ilegal e inconstitucional – de colocar os cidadãos cumpridores e regulares pagadores a terem que suportar também o valor das dívidas para com a EDP por parte dos incumpridores.

      Com os melhores cumprimentos,
      Da minha parte, vou passar para o outro lado da barricada, alguem vai pagar a minha divida
      Editado pela última vez por CLIOthoris; 27 June 2008, 11:42.

      Comentário


        #4
        Já enviei um mail...

        Vou divulgar isso pelos meus contactos...

        Comentário


          #5
          Também quero enviar, mas parece-me pouco claro o texto. Alguém me sabe dizer qual foi o artigo alterado que contempla essa medida? O documento é gigante...

          Comentário


            #6
            Estive a ler a documentação as alterações e o regulamento antigo li na diagonal, com atenção nas alterações e lá está preto no branco aquilo que defendi no outro tópico

            "A separação da actividade de Comercialização de Redes da actividade de Distribuição, embora meramente contabilística, é uma realidade que existe apenas em Portugal..."


            "4 - Consideram-se incluídos na actividade de distribuição de energia eléctrica os serviços associados ao uso das redes de distribuição, nomeadamente a contratação, a leitura, a facturação e a cobrança,bem como as ligações às redes."

            Ou seja é apenas uma mudança de "imputações" é uma alteração meramente contabilistica, é só umas parcelas a aparecerem em sitios diferentes, no final para o consumidor continua tudo na mesma.
            Continuamos a pagar a electricidade produzida, e a dar lucros suficientes para a EDP fazer os investimentos necessários e pagar uns dividendo modestos aos investidores nalguns anos.



            Editado pela última vez por kushinadaime; 27 June 2008, 18:53.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X