Saudades (coisas da nossa infância) - Página 19

Página 19 de 29 PrimeiraPrimeira ... 9181920 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 541 para 570 de 858

Título: Saudades (coisas da nossa infância)

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por offpring Ver Post
    não tem muita logica, iso é um corrente, de aqui a 30 anos vão a inventar uma similar, mais com a tecnologia da epoca, talves agora falem de air bag,cintos,abs,etc daqui a 40 anos por exemplo á outro meio de transporte mais futurista, tambem si recuar no tempo, tambem nos anos 40, poderia dizer que por exemplo, uma sardinha era dividida por 4, em ves da televisão em preto e branco, nem sequer havia tv,nem gulosoimas,etc, é uma questão de gerações.
    O mundo não pára!
    De 79 e revejo-me em muitos dos post's, boas recordações..
    Como eu custumo dizer.."o tempo passa, as pessoas mudam, mas a recordação fica!"
    Última edição por nunomplopes : 29-12-07 às 05:39:07

Piloto de Testes taberneiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Sou de 86 mas a maior parte das coisas que aí estão ditas é verdade... hoje é muito diferente, mas tenho muitas saudades do que se fazia quando era pequeno...

rsl
    rsl está offline
    Piloto de Provas de Perícia rsl's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

1978... saudade, bons velhos tempos!!!

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
    Ena, é verdade, a Maria Armanda, que era uma "coisinha tão pequenita" e espectacularmente gira, a cantar "Ô visto um rospo..."...

Hoje é uma mulher! Que será feito dela?

Eu vi o primeiro Homem a pousar na Lua...........na TV, a preto e branco e com interferências....mas vi.

Já agora, também estive ao lado do «Homem mais alto do Mundo»....Gabriel Mondlane ( creio que era assim que se escrevia), Moçambicano de muito mais de 2 metros........

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the Dark Side of the Moon

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manucas Ver Post
    ...

Só p esclarecer: era "Banarama" ou " Bananarama"? E como se chamavam os outros q ganharam uma série de pre´mios e só sabiam mexer os lábios? Foram os antecessores das boysband actuais...não me lembro dos gajos...assim um jeito "rasta men"...

Milli Vanilli

Eu sou da colheita de 73

Piloto de Provas de Perícia Benny's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Colheita de 72... tudo isso se passou comigo. Alias disso tudo que esta escrito so falta falar de levar "umas lambadas" de vez em quando

Pedestre lordsoth's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Eu sou da colheita de 75 e confesso que ao ler o 1º post veio a lagrima ao olho ( que saudades desse tempo )

Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Eu por acaso apesar de ser já de colheita algo longiqua, lol, de 79, e por viver em cidade não tive tantas aventuras do género relatado, era mais skates, spectrum 128k com k7 incluida (grande máquina da altura, o carregar do jogo com aquele ruido alígena era o meu bom dia!lol).

Também me marcou muito os bonecos animados de sábado de manhã, o daffy duck, o coyote e o bip bip, o urso misha, wacky races, banana men, Tom Sawyer.

A musica de putos que se ouvia era os mini-star e os Onda Choc! ehehe

E sim o agora escolha, o Michael Knight.

Também recordo com uma alguma nostalgia a novela Roque Santeiro que gostei bastante, ehehe também nunca mais vi nenhuma.

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the Dark Side of the Moon

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Talha Ver Post
    (...)

Também recordo com uma alguma nostalgia a novela Roque Santeiro que gostei bastante, ehehe também nunca mais vi nenhuma.
    Essa de facto também me lembro bem.

E havia outras tipo "A guerra dos sexos" com a Maité Proença...

Eu naquela altura a olhar para ela

Pedestre lordsoth's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

E como se chamava aquela telenovela que dava á hora do almoço que era sobre surf, era a historia de um pai que tinha alguns filhos e que moravam numa casa ao pe da praia?

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Essa de facto também me lembro bem.

E havia outras tipo "A guerra dos sexos" com a Maité Proença...

Eu naquela altura a olhar para ela

E os genéricos das novelas? Começou a Tieta com as mamocas á mostra...ui aquilo era a loucura na altura.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Eu por acaso apesar de ser já de colheita algo longiqua, lol, de 79, e por viver em cidade não tive tantas aventuras do género relatado, era mais skates, spectrum 128k com k7 incluida (grande máquina da altura, o carregar do jogo com aquele ruido alígena era o meu bom dia!lol).

Também me marcou muito os bonecos animados de sábado de manhã, o daffy duck, o coyote e o bip bip, o urso misha, wacky races, banana men, Tom Sawyer.

A musica de putos que se ouvia era os mini-star e os Onda Choc! ehehe

E sim o agora escolha, o Michael Knight.

Eu também vivo e sempre vivi em lisboa... na cidade... e no entanto tive estas brincadeiras todas... também verdade seja dita os meus pais não tinham dinheiro para prendas como o spectrum... pc... só quando entrei para a faculdade... antes disso era mesmo só na escola... e como eu tinha muitos colegas meus que não tinham pc em casa... contavam-se pelos dedos duma mão os que tinham...

Quanto às novelas... tenho uma vaga ideia de roque santeiro e de tieta... e quanto ao que os meninos disseram... não me parece que quem aparecia no genérico da telenovela "Tieta" fosse mesmo a actriz principal... e sim alguém contratado para isso... mas sinceramente já não me recordo muito bem... nunca liguei muito a novelas... mesmo quando era mais novita...

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
    Eu também vivo e sempre vivi em lisboa... na cidade... e no entanto tive estas brincadeiras todas... também verdade seja dita os meus pais não tinham dinheiro para prendas como o spectrum... pc... só quando entrei para a faculdade... antes disso era mesmo só na escola... e como eu tinha muitos colegas meus que não tinham pc em casa... contavam-se pelos dedos duma mão os que tinham...

Quanto às novelas... tenho uma vaga ideia de roque santeiro e de tieta... e quanto ao que os meninos disseram... não me parece que quem aparecia no genérico da telenovela "Tieta" fosse mesmo a actriz principal... e sim alguém contratado para isso... mas sinceramente já não me recordo muito bem... nunca liguei muito a novelas... mesmo quando era mais novita...
    eheh sim também ouvia dizer isso que era um duplo.. mas que fazia furor fazia.

E já agora nessa linha, alguem pegava nos livros da Emanuelle? E o Milo Manara?

Grande literatura que aquilo era!!

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post
    Colheita de 66. Dos que pensam que "Blade Runner" foi a ganda moca dos anos 80
    e foi!

Isso e o Naranjito, que para mim foi o 1º Mundial que me lembro realmente bem (tinha 10 anos e fiz a caderneta toda), em que o Brasil tinha uma equipa de sonho e não ganhou!
    Ano do Paulo Rossi!

Piloto de Troféu hifi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Piloto de Rallye miguelmaia's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Isso já era muito hi-tech ...este é que foi o verdadeiro!

Zix
    Zix está offline
    Banido Zix's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Os jogos do meu telemovel sao melhores k os do Amiga que tive aos 12 anos

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
    Isso já era muito hi-tech ...este é que foi o verdadeiro!

As spec's desse... a loucura!

Model
    Sinclair 48K Spectrum
    Year1982
    Country Great Britain
    CPU ZilogZ80A
    Speed 3.54Mhz
    CoProcessorNone
    ROM 8K
    RAM 48K
    VRAM None
    Text Modes 32x24
    Graphics Modes 256x192
    Colours 8
    Sound One Voice/5 Octaves
    Input/Output Ports Z80 Bus/Tape/TV Out
    Media Cassette

Bem me lembro de depois dos spectrum a loucura de jogar F1GP num PC com ecran de fosforo laranja.

Consultor Zizo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post
    Colheita de 66. Dos que pensam que "Blade Runner" foi a ganda moca dos anos 80
    Então e não foi?

Só sou 4 anos mais novo que tu

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Eu vi o primeiro Homem a pousar na Lua...........na TV, a preto e branco e com interferências....mas vi.

Já agora, também estive ao lado do «Homem mais alto do Mundo»....Gabriel Mondlane ( creio que era assim que se escrevia), Moçambicano de muito mais de 2 metros........
    Ena que coincidência. Também vi isso, devia ter uns seis, ou sete anos, já não recordo! Lembro-me dos meus pais dizerem que era capaz de ser mentira, pois "eles inventam tudo"...

Esse homem mais alto do mundo, o moçambicano, vi-o na Feira Popular, com um anão ao lado!

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Cool

81 e com saudades de tudo, desde a musica até aos programas de tv hehe ai bons tempos...

Piloto de Kart Vipedro's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito Se Bem Me Lembro

Apenas refiro os que me marcaram em épocas diferentes mas mais remotas da minha vida.

BD - N3, Major Alvega,

TV - Ivanhoe, O Mascarilha

Cinema - A Piscina (Romy Shneyder, Alain Delon e Jane Byrkin) no Condes em Lisboa (mamocas à mostra em 1969...) até deu direito a gazeta na Veiga Beirão.
    a propósito que saudades do Cinema Francês.

Futebol - 3º Lugar no Mundial, estava de férias em Peniche. Aonde os ingleses se borrifaram para as regras e nos fizeram andar de comboio não sei quantos klms, qundo deveriam ser eles a deslocarem-se...adiante.

Carros - Austin A30, o 1º carro que me lembro do meu pai e Carocha de 65

Brincadeiras - Embora em Lisboa, jogava-se à bola na rua (aparecia um carro de 15 em 15m ou mais) a grande preocupação era um sacana de um polícia que passava pela rua quando largava o serviço na esquadra de Campolide e sempre que podia nos gamava a bola. Polícias e ladrões e cowboys e índios.
    Também tive o meu carrito de esferas até fazia patanisca.
    As caricas já na altura tinham o seu tunning (enchiam-se com sabão azul e branco) para maior aderência e o bilas às 3 covas grandes campeonatos.

Rádio - À noite, escutavam-na o meu Pai e o meu Tio. Era a Voz da Liberdade, transmitida a partir de Argel. (Com um copo de água em cima) Segundo se dizia a PIDE assim não conseguia localizar quem a sintonizava.

Já me esquecia colheita de 55
    Última edição por Vipedro : 31-12-07 às 03:10:12

Banido AnibalPeres's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Eu acho que a reacção de alguns a este texto, é um bocado ridícula. Tive uma excelente infância mas não tenho saudades, os tempos evoluem naturalmente, os portugueses é que são demasiado saudosistas e o que ficou para trás era sempre melhor. Por isso é que se calhar somos assim, não evoluímos, não temos esperança no futuro, tudo faz parte da mentalidade. Os portugueses são pessimistas e tristes por natureza, apesar de terem um país fantástico. Enfim.

Aposto que quando surgiu a TV os nossos pais ou avós também juravam que as próximas gerações iam ficar atrofiadas, assim como vocês dizem que os telemoveis ou a playstation faz mal aos putos. Claro que não faz mal, são outros tempos. Não é melhor nem pior, é diferente.
    Última edição por AnibalPeres : 31-12-07 às 06:00:19

Piloto de Troféu WildChild's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Hum? antes a SIDA não existia? o Michael Jackson foi preto?

jk

Piloto de Troféu JorgeCorreia's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
    Colheita de 73.
    Mais um... Dezembro de 1973... ainda o Professor Marcelo estava no poder!

Banido Tuaregue's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post

Rádio - À noite, escutavam-na o meu Pai e o meu Tio. Era a Voz da Liberdade, transmitida a partir de Argel. (Com um copo de água em cima) Segundo se dizia a PIDE assim não conseguia localizar quem a sintonizava.

Já me esquecia colheita de 55

Há! Sou de 74!
    Última edição por Tuaregue : 31-12-07 às 12:33:16

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito E os meus carros...

Comecei por andar ( sem tripular ) num Renault Dauphine ( MT-73-07) de 850cc, 3 Vel. e M.A......e com tracção traseira.

Tirei a carta num « potente » Izuzu Bellet...a diesel...«ganda machine».

Dei umas voltas num Mazda 818 ( NM-75-48 ), 1272 cc 4 vel e M.A....e tracção traseira. Um mimo para os meus 18 anos.

Também andei no saudoso Peugeot 205 GL ( AJ-31-53), 1100 cc 5 Vel e tracção á frente.

Passei para o Astra 1.7 TD Sport que ainda rola, apesar de com 17.000Km ter sido «mechido»...

Bem, agora rola com uma CMax 1.6 TDCI, com algum sumo á mistura.

E vocês, quais os carros da vossa vida?

TR
    TR está offline
    Piloto de Testes TR's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Comecei por andar ( sem tripular ) num Renault Dauphine ( MT-73-07) de 850cc, 3 Vel. e M.A......e com tracção traseira.

Tirei a carta num « potente » Izuzu Bellet...a diesel...«ganda machine».

Dei umas voltas num Mazda 818 ( NM-75-48 ), 1272 cc 4 vel e M.A....e tracção traseira. Um mimo para os meus 18 anos.

Também andei no saudoso Peugeot 205 GL ( AJ-31-53), 1100 cc 5 Vel e tracção á frente.

Passei para o Astra 1.7 TD Sport que ainda rola, apesar de com 17.000Km ter sido «mechido»...

Bem, agora rola com uma CMax 1.6 TDCI, com algum sumo á mistura.

E vocês, quais os carros da vossa vida?

o bj40 que o meu Pai refez em casa, e onde comecei a dar as primeiras curvas

Piloto de Rallye miguelmaia's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

http://youtube.com/watch?v=Bto7l3cKhvk

meter as moedas de 2$50 na linha do eléctrico para ficarem espalmadas.
    os discos de 45 e 78 rotações
    os flocos de neve
    As fisgas em que se atiravam modelos de aviões de plástico
    partir os clips ao meio e atirá-los com elásticos
    as guerras de canudos, as bisnagas de agua e as pistolas de fulminantes.
    organizar jogos de futebol Rua vs Rua
    jogar ao quarto-escuro
    o Subutteo e o Mikado
    aproveitar as caricas que traziam as caras dos jogadores e fazer um jogo tipo Subutteo com pregos na madeira
    mandar postais para os concursos
    fazer os inqueritos das colegas de turma
    mandar bolinhas de papel com as canetas para colar no tecto da sala de aula
    ser mandado para a rua durante a aula
    comprar aqueles saquetas com uma pastilha, um balão, um boneco para montar, um autocolante
    as Peta-Zetas que faziam estalidos na boca.
    cantar a música da Arca de Nóe para os nossos amigos quando eles eram parvos..."vamos fazer amigos entre os animais..."
    aquelas hélices que eram duas peças, a hélice que se enfiava num pau, e depois rodávamos com as mãos e largávamos para aquilo voar..
    as caixas registadoras antigas com as teclas dos milhares da centenas das dezenas das unidades e dos centavos.
    os soldadinhos de plástico
    os carros telecomandados com fio que levavam prái umas 20 pilhas gigantes
    fazer picotagem na escola
    a cola pelicano
    comer o bolo "Piramide" em que havia o mito de ser feito de restos...
    as garagens para os carrinhos com o elevador à manivela
    os Marretas
    assistir religiosamente ao TAL CANAL e o Duarte e companhia
    os blusões da Duffy e os outros blusões sem marca em que se dizia que eram dos bombeiros
    os numeros de telefone com 6 digitos
    as cabines telefonicas com portas
    A Samantha Fox, a Sabrina, a Brigitte Nielsen, a Manuela Marle, a Bruna Lombardi e a Ruth Rita da Roda da Sorte.
    Os filmes do Porky´s e do Gelado de Limão
    o Fernando Mamede.
    O Ari Vatanen, Marko Allen, Steve Blonqvist, a Michelle Muton, Thierry Boutsen, Nicola Larini,Michele Alboretto.
    o Peter´s Pop Show
    As bolachas torradas da Aliança
    as tardes de NBA na RTP2
    as assaduras dos calções de banho na praia
    fazer groselha
    Yogurtes da UCAL, quadrados e gigantescos, de coco e de chocolate...
    o gelado Muá-Muá da Camy
    os Pega-Monstros
    Os Transformers, o Buck Rogers, o Get Smart e o Espaço 1999.
    O planeta dos macacos original
    Os Fords Cortina e Capri
    as pistas de carros e de comboios electricos.
    os rabichos que se deixavam crescer no cabelo
    os Dossiers A5 com separadores
    os coldres, pistolas e espingardas de cowboy
    as pistolas com dardos com ventosas
    o arco e a flecha com ventosas
    jogar às 3 covinhas com berlindes (ir a matas..lololol)
    arrancar os dentes que estavam prestes cair (amarrar o dente a um fio e na porta e chamar a mãe)
    usar suspensórios e galochas e jardineiras.
    Batatas Fritas Pála-Pála
    Calquitos
    Fazer cópias com papel vegetal
    jogar aos países, ao "Quantos-queres", fazer aviões e barcos de papel.
    Ver os numeros da Casa Cheia
    Ter Bichos-da-seda
    Jogar ao Traga-Bolas, ao loto com feijões e àquele jogo de basket que era uma redoma de plástico com uns buracos e depois cada buraco tinha um numero e nós tinhamos de carregar numa tecla com esse numero para encestar.
    Havia um brinquedo para putos que era um Pato que se puxava por um fio e ele fazia Quá-Quá
    O Castelo do Prazer e os anuncios televisivos do Castelo do Prazer
    O Hino Nacional no fim da emissão da RTP
    O programa às quartas feiras do "Vamos jogar no Totobola"
    A musica da Volta a Portugal em Bicicleta
    Os Rodinhas
    O programa de Televisão em que havia um desenhador a fazer os bonecos e que depois os apagava e fazia outra cena.
    As televisões da ITT e da Minervaos videos com controlo remoto com fio
    Haviam umas carrinhas da Citroen com uma grelha muito grande e com o simbolo da marca tb muito grande
    O bolo de aniversário com os jogadores de futebol
    Os pirolitos e os chapéus de chuva de chocolate, as chuchas, os nougats, e fazer gelados em casa.
    as bengalas com bolinhas prateadas dentro
    Aqueles carros que se montavam, mandáva-mos contra a parede e eles partiam-se todos e voltáva-mos a montar..
    As lapiseiras com vários bicos que se tiravam em baixo e se punham em cima.
    O jornal A BOLA que era do tamanho A3..
    Gasóleo a 110 escudos e a gasolina Super.
    as notas de 20 e de 100 escudos
    Cantar musicas em Inglês sem saber falar Inglês e a inventar a letra
    Comer rebuçados com um embrulho a imitar um morango que se colavam ao céu da boca.
    Ter um piano de cauda pequenino.
    Os comboios de lata com corda.
    Os conguitos ,os malteesers...
    As borrachas brancas redondas com metal no meio.
    O ardina que dobrava e atirava os jornais para dentro de casa.
    O amolador a tocar a flauta na rua.
    Ter um tambor, uma flauta e uma harmónica e um xilofone.
    Os remendos das calças com as marcas de automóveis.
    Colar autocolantes nas janelas do quarto.
    Pôr posters na parede.
    Jogar ao TRUUM e ao Corredor da Morte e à Macacae ao PINPONETA, Pitá pitá pituxa...
    Piões com faces com 1, X e 2 para jogar no Totobola.
    Contar anedotas porcas entre miudos
    Engolir espinhas e pastilhas.
    Semear um feijão em algodão molhado e meter uma batata num copo de àgua.
    Os flipers de madeira com elasticos e berlindes.
    O jogo de hoquei tipo matraquilhos em que os jogadores rodavam
    Perguntarem-nos "Já pintas?"
    os sumos da KAS e da Schweeps.
    Bater com tachos e panelas no fim de ano
    Chegar a casa depois de brincar e ter os joelhos todos sujos
    Depois de jogar à bola 3 horas seguidas entrar pela pastelaria e pedir um copo de àgua ou chegar a casa e ir beber àgua directamente da torneira.
    Ouvir as rádios pirata do bairro.
    Ir jogar matraquilhos e ficarem dois gajos com as mãos por baixo da baliza para agarrar a bola que entrava.
    A música da Eurovision antes dos jogos internacionais.
    as bolas de futebol de plástico que se amachucavam todas quanto dávamos um biqueiro e que faziam um barulho do caraças a saltar pelo chão.
    Dizer que algo estava "escangalhado" quando estava partido e chamar telefonia ao rádio.
    Combinar com os colegas deturma para andar à porrada.
    Os jogos inter-turmas da escola preparatória.
    Os autocarros com o lugar em cima da roda que tinham um espaço ao lado para por a mochila.
    O Ticket-Restaurante e o Ticket-Refeição.
    Ver o E.T. pela primeira vez e não conseguir conter o choro.
    Escorregar pelos corrimãos das escadas.
    as lutas de pacotes de leite escolar...
    o patrese, o piquet, a brabham,
    o sassaricando
    as bicicletas pasteleiras, as BMX com selim de plástico que deixavam o cú dorido durante dois dias.
    as pastilhas de clorofilao
    "som" do Spectrum a fazer o load
    os ténis com duas fitas de velcro
    o livro da tabuada escolar
    a colecção de capacetes dos pilotos de formula nas pastilhas gorila
    os estojos de fecho eclair e de lata
    pedir lápis emprestados aos colegas da turma
    o programa a Quinta do Dois com o Carlos Cruz
    os Mata Ratos
    os skates pequeninos com umas rodas grandes que davam grandes curvas
    a mania das missangas
    jogar às escondidas e à apanhada
    os relogios digitais com a calculadora e montes de botoezinhos pequeninos
    o àgua na Boca dos primordios da Sic
    os pelos pubicos da bacana do filme a Mulher de Vermelho
    os electricos em Lisboa com um atrelado (os quadradões, 15,17 com a publicidade da GAN)
    a Galavision a aparecer na parabólica
    as corridas de carrinhos da Majorette e da Matchbox pela rua abaixo
    fazer ditados, cópias e "cantar" a tabuada no final da aula...
    O Bayer Leverjkusen - Benfica. O Benfica- PSV e o sacana do Veloso
    O Dempsey and Makepiece
    A bacana dos Cock Robin e a Dora do festival
    e as máquinas de venda em que se punha uma moeda de 5 escudos e se rodava o manipulo para sairem duas bolinhas(pastilhas).
    a febre do Ping Pong
    o Top Disco ao Domingo antes do jantar onde repetiam o Thriller do Michael Jackson vezes sem conta e os Modern Talking.
    os sapatos com a chapa metálica na ponta que faziam de espelho...
    tocar o sino quando acabava o recreio.
    o simples facto de nos lembrarmos do nome da nossa professora primária.
    as bola de catchum e estarem sempre a ameacar-nos "se agarro essa bola corto-a com uma faca"
    os bilhetes (rijos como tudo) de comboio.
    As colecções de latas.
    Ir comprar os bolos à fábrica a metade do preço...
    Última edição por miguelmaia : 18-03-08 às 19:21:00 Razão: inserir quote

Piloto de Troféu underground's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Eu sou do tempo do tempo do:

"É o bicho, é o bicho, vou-te devorar, crocodilo eu sou..."

Página 19 de 29 PrimeiraPrimeira ... 9181920 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos