Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ADSL2+ Sapo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ADSL2+ Sapo

    Acabo de reparar que no Sapo deixou de existir o tarifário de 4 Mb, e já está anunciado um tarifário de 24 Mbps. Este, bem como o de 8 Mbps, têm indicação de funcionar sobre ADSL2+.

    Presumo que os clientes 4 Mbps vão ser migrados para 8 Mbps mantendo-se a mensalidade em 35 euros. A questão é que o ADSL2+ deve necessitar de adaptação nas centrais; será um processo que irá demorar muitos meses ou é de esperar que seja mais ou menos rápido? Alguém tem informações sobre isto?

    Por acaso como tive de mudar de modem/router há pouco tempo, comprei um SMC já com funcionamento ADSL2+.

    #2
    Penso que tambem vão substituir os modems actuais, mas não sei para quando. Dava jeito que fosse rapido

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por LuisNeves

      Acabo de reparar que no Sapo deixou de existir o tarifário de 4 Mb, e já está anunciado um tarifário de 24 Mbps. Este, bem como o de 8 Mbps, têm indicação de funcionar sobre ADSL2+.

      Presumo que os clientes 4 Mbps vão ser migrados para 8 Mbps mantendo-se a mensalidade em 35 euros. A questão é que o ADSL2+ deve necessitar de adaptação nas centrais; será um processo que irá demorar muitos meses ou é de esperar que seja mais ou menos rápido? Alguém tem informações sobre isto?

      Por acaso como tive de mudar de modem/router há pouco tempo, comprei um SMC já com funcionamento ADSL2+.




      Já agora...onde é uqe viste isso??? Na página da SAPO estão os acessos normais.




      cumps

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por LuisNeves

        Acabo de reparar que no Sapo deixou de existir o tarifário de 4 Mb, e já está anunciado um tarifário de 24 Mbps. Este, bem como o de 8 Mbps, têm indicação de funcionar sobre ADSL2+.

        Presumo que os clientes 4 Mbps vão ser migrados para 8 Mbps mantendo-se a mensalidade em 35 euros. A questão é que o ADSL2+ deve necessitar de adaptação nas centrais; será um processo que irá demorar muitos meses ou é de esperar que seja mais ou menos rápido? Alguém tem informações sobre isto?

        Por acaso como tive de mudar de modem/router há pouco tempo, comprei um SMC já com funcionamento ADSL2+.
        As centrais já estão adaptadas para ADSL2+ ;)

        vê aqui se a tua já está: http://ptwholesale.telecom.pt/NR/rdo...85/ADSLPT1.pdf


        No forum www.bandalarga.org falam que os clientes devem começar a ser contactados a partir de Dezembro.

        Comentário


          #5
          Tive agora a ver na minha pagina de cliente do sapo e tenho 60Gb internacional, já tinha aderido ao debito directo e factura eletronica, mas isto agora aumentou não sei porque:D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ricardohdi

            Tive agora a ver na minha pagina de cliente do sapo e tenho 60Gb internacional, já tinha aderido ao debito directo e factura eletronica, mas isto agora aumentou não sei porque:D
            PT altera velocidade de referência na banda larga ADSL para os 8Mb

            Os clientes ADSL da Portugal Telecom vão, pela terceira vez no último ano e meio, ver a velocidade da sua Internet aumentar sem pagarem mais por isso. A operadora anunciou hoje o aumento da velocidade de referência dos 4 para os 8 Mb. As ofertas de 2 e 4 Mb, que protagonizaram as duas últimas actualizações gratuitas de velocidades, vão aliás desaparecer do mercado por uma questão de simplificação dos tarifários e ofertas disponíveis, explica a empresa.

            Abaixo dos 8 Mb ficam apenas duas ofertas (1Mb e 256 kbps) e é criada uma nova velocidade de topo que oferece até 24 Mb. Em conferência de imprensa a PT admite que a nova velocidade não estará disponível para a maioria dos seus clientes, mas apenas para uma percentagem mais reduzida, que se encontre numa posição privilegiada em termos de proximidade com a central telefónica que lhe assegura o serviço. Isto significa a menos de 1 quilómetro de distância.

            De acordo com a operadora, as alterações hoje anunciadas na oferta ADSL imprimem uma redução no preço das mensalidades na ordem dos 46 por cento, para a categoria de débito de 1 Mb, que custa agora 24,99 euros, e de 42 por cento nos 8Mb, que passam a custar 35,58 euros. A nova oferta de 24 Mb terá uma mensalidade de 54,50 euros.

            A PT garante que as novas ofertas estão disponíveis para todo o território nacional nas centrais já preparadas para oferecer velocidades mais rápidas (64 por cento das 1853 existentes), através da tecnologia ADSL 2+. No caso da oferta de 24 Mb, que apenas 30 a 40 por cento dos clientes da operadora deverão conseguir ter acesso, a análise de pedido é feita caso a caso.

            A oferta de 8 Mb tem um limite máximo de tráfego internacional de 30GB, enquanto os utilizadores que optem pelo pacote de 24 Mb têm como limite de tráfego os 60GB.

            A PT tem 650 mil clientes de banda larga ADSL, metade dos quais dispunham de uma oferta de 4 Mb, que será alvo de actualização nas próximas semanas no âmbito da reformulação da velocidade de referência introduzida pela empresa.

            2006-11-13 13:01:00
            Casa dos Bits

            Comentário


              #7
              tenho 8 megas ou melhor deveria te-los.... a maxima velocidade que tirei com a "beltronica" foi este fds onde xegou aos 3 megas de velocidade. Recorddddddddddd

              quero la saber se poem a 100 megas... quero e que as velocidades sejam reais e nao apenas no papel

              Comentário


                #8
                Só falta dizer que quem tem 8 Mb vai passar para 24 e fica a pagar o que paga agora, ou seja, 49 euros...

                Comentário


                  #9
                  E está para quando o aumento?

                  Comentário


                    #10
                    Começa a 1 de Dezembro.. antes disso serão contactados para trocar os modems.

                    Não começa antes porque a Thomson não tinha modems que chegassem para entrega imediata.

                    Comentário


                      #11
                      nestes ultimos dias a net anda lenta como tudo...
                      [xx(]

                      Comentário


                        #12
                        E quem tem Router + Modem já ADSL2?

                        Comentário


                          #13
                          eu ainda não....

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por air

                            E quem tem Router + Modem já ADSL2?
                            Aguenta como os outros...



                            Já agora, em Dezembro na altura das trocas ouvi dizer que vai haver uma campanha e vai ser possivel trocar os modems USB do Sapo por routers sem fios com 4 portas ethernet por 49 euros..

                            É de aproveitar porque estes routers Speedtouch costumam ser bem jeitosos e estáveis..

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por mundano
                              (...)
                              Já agora, em Dezembro na altura das trocas ouvi dizer que vai haver uma campanha e vai ser possivel trocar os modems USB do Sapo por routers sem fios com 4 portas ethernet por 49 euros..

                              É de aproveitar porque estes routers Speedtouch costumam ser bem jeitosos e estáveis..
                              Isso é que era bem fixe! Tenho andado a ver preços de routers, mas acho que vou esperar mais umas semanas...;)

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por mundano

                                citação:Originalmente colocada por air

                                E quem tem Router + Modem já ADSL2?
                                Aguenta como os outros...

                                Já agora, em Dezembro na altura das trocas ouvi dizer que vai haver uma campanha e vai ser possivel trocar os modems USB do Sapo por routers sem fios com 4 portas ethernet por 49 euros..

                                É de aproveitar porque estes routers Speedtouch costumam ser bem jeitosos e estáveis..
                                essa campanha já existe, mas por 74€....
                                http://adsl.sapo.pt/upgrade.html

                                Comentário


                                  #17
                                  Ai ainda está a 99Euros, com 25 de desconto pelo modem USB.. Alem de que o kit de 8 Mb agora não interessa..

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por mundano

                                    Ai ainda está a 99Euros, com 25 de desconto pelo modem USB.. Alem de que o kit de 8 Mb agora não interessa..
                                    a nova campanha deve ser desconto 50% :D

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X