Anúncio

Collapse
No announcement yet.

porque será?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    porque será?

    porque será que de x em x tempo fico sem net? ao parecer as luces do modem estaõ bem,é raro cuando fico mais de 4 horas na net sem aparecer a seguinte mensagem:
    Não é possível apresentar a página
    De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser.

    --------------------------------------------------------------------------------

    Experimente o seguinte:

    Clique no botão Actualizar ou tente novamente mais tarde.

    Se tiver escrito o endereço da página na barra 'Endereço', certifique-se de que este está escrito correctamente.

    Para verificar as definições da sua ligação, clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet. No separador Ligações, clique em Definições. As definições deverão corresponder às que são fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo fornecedor de serviços Internet (ISP).
    Verifique se as suas definições de ligação à Internet estão a ser detectadas. Pode definir o Microsoft Windows para examinar a rede e detectar automaticamente as definições de ligação à rede (se o administrador de rede tiver activado esta definição).
    Clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet.
    No separador Ligações, clique em Definições de rede local.
    Seleccione Detectar definições automaticamente e, em seguida, clique em OK.
    Alguns sites requerem uma segurança de ligação de 128 bits. Clique no menu Ajuda e, em seguida, clique em Acerca do Internet Explorer para determinar o tipo de segurança que se encontra instalado.
    Se está a tentar estabelecer ligação com um site seguro, certifique-se de que as suas definições de segurança a suportam. Clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet. No separador Avançadas, vá para a secção Segurança e verifique as definições para SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.
    Clique no botão Retroceder para tentar outra hiperligação.



    Não é possível localizar o servidor ou erro de DNS
    Internet Explorer.

    Tenho que esperar um tempo e depois já tenho o serviço outra vez,uso netcabo.

    #2
    é para te pouparem a vistinha...
    tens de descansar 10min por cada hora que tás em frente ao pc

    Comentário


      #3
      És da sapo? És da clix? És da netcabo?

      Comentário


        #4
        eu tenho cabovisão e é a mesma porcaria as vezes fico sem net, outras fica lentissimo e tem falhas... enfim

        Comentário


          #5
          secalhar porque não tens limites e assim eles conseguem limitar um pouco o uso,porque a pessoal que deixa sempre ligado,assim a ligação cai e pronto não saca e senão tiver em casa não se liga automaticamente

          Comentário


            #6
            Eu tenho cabovisão e até agora a unica coisa que me aconteceu foi às vezes isto estar mais lento, mas não é assim tantas as vezes... agora ficar sem ligação repetidamente, isso nunca me aconteceu... da unica vez em que não me conseguia ligar à internet, bastou fazer reset ao modem e pronto, ficou tudo bom...

            O teu problema pode dever-se a vários factores, desde uma avaria no modem, a um problema nos cabos, na caixa na rua, etc...

            Comentário


              #7
              É uma questão de interpretação, não "usas netcabo" a netcabo é que te usa a ti.

              Afinal estas a pagar algo que não tens.




              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Methanex

                És da sapo? És da clix? És da netcabo?
                netcabo,as veces faço um reset ao modem e dá, mais naõ é sempre.

                Comentário


                  #9
                  desculpem, nao quero entrar na via do off-topic, nem desviar a atenção do assunto em si, mas é por titulos como estes que depois há os reposts ;)

                  Comentário


                    #10
                    O meu Kanguru é inteligente... sempre que nao esta a decorrer trafego... ele desliga-se!!!
                    LoOL
                    ;p

                    Satisfeito com o serviço!!! ;)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X