Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Real Madrid assina contrato de 800 milhões de euro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Real Madrid assina contrato de 800 milhões de euro

    citação:Real Madrid fecha contrato de 800 milhões de euros com TV



    Agência EFE

    19:35 14/11

    Ramón Calderón, presidente do Real Madrid, anunciou esta noite em uma conferência realizada em Segóvia, que seu clube chegou a um acordo para explorar os direitos de televisão do Real Madrid em troca de 800 milhões de euros nos próximos sete anos.


    "É o contrato mais importante na história do esporte mundial", disse Calderón.

    Calderón não quis revelar o grupo de comunicação espanhol que explorará os direitos e disse que todos deverão esperar alguns dias para conhecer mais detalhes sobre o acordo.




    Nem quero imaginar as contratações que agora ai vêm..


    E é sem duvida espantosa a volta a nível financeiro que o Real Madrid deu, quando ainda nos anos 90 era o clube mais endividado do mundo com um passivo de mais de 300 milhões de euros..

    #2
    Eu acho que o futebol mexe com dinheiro a mais...

    Por isso é que depois aparecem os casos de corrupção e compra de árbitros...

    Não concordo que os jogadores tenham salários tão altos, milionários... deviam receber bem menos, de forma a incentivarem os jogadores a investirem noutras áreas, a prosseguirem estudos, para depois fazerem do futebol um passatempo e não um emprego a full-time...

    Mas o que se vê é jovens de 17 anos a receberem fortunas todos os meses... e depois o que acontece? Largam os estudos para se dedicarem ao futebol e nas conferências de imprensa é vê-los a dizerem baboseiras atrás de baboseiras sem um minimo de cultura naquelas cabeças...

    Comentário


      #3
      ... só dizem asneiras e ainda são vistos como modelos a seguir pela sociedade. autênticos heróis.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X