Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tirar uma imperial em casa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tirar uma imperial em casa.

    http://www.superbock.pt/xpress/


    [^][^][^]


    A Unicer lançou a Super Bock XpresS, um novo sistema de cerveja à pressão para uso doméstico.
    Disponível a partir de esta sexta-feira, em algumas lojas da grande distribuição.

    A Super Bock Xpress vai custar 197 euros e cada barril de 5 litros tem o preço de 12 euros. Na compra da máquina, a Unicer oferece um barril de cerveja.

    Esta inovação do grupo apresenta-se «como um sério candidato a «gadget» no topo das preferências neste Natal. A Super Bock XpresS é o presente ideal para homens, de todas as classes, que gostem de desfrutar do Sabor Autêntico de Super Bock à pressão, em casa», adianta a Unicer em comunicado.

    A Super Bock XpresS representou um investimento superior a 1.500 milhões de euros. «Fruto de um desenvolvimento tecnológico iniciado por mestres cervejeiros portugueses da Unicer há mais de três anos, este sistema é composto por um equipamento de extracção de cerveja à pressão e um barril de 5L de tara perdida», acrescentam.

    O equipamento possui uma «torneira de cerveja à pressão e ocupa um espaço semelhante ao de uma máquina de café».

    Quando ligado à corrente eléctrica apresenta baixo consumo energético (equivalente a uma lâmpada de 80 watts), e permite manter «a qualidade da cerveja durante um mês, graças ao sistema de refrigeração e pressão que faz com que o produto mantenha as mesmas características desde que sai da fábrica, salientam.

    De referir ainda que a Unicer já está a exportar esta embalagem, desde Maio, para os mercados Suecos e Croata, através das marcas Carlsberg e Tuborg.

    A Unicer deixa, ainda, algumas dicas para a utilização correcta da Super Bock XpresS. Assim, o barril deve estar previamente refrigerado (10 a 12 horas no frigorífico ou 3 horas no congelador), «cada consumidor deve ligar a máquina 30 minutos antes de inserir o barril, pela primeira vez, deve inclinar o copo a cerca de 45 graus, levantando-o lentamente, à medida que o for enchendo, por forma controlar a espuma e posteriormente deve abrir a torneira de uma só vez e fechá-la assim que tiver concluído»


    O que acham?

    #2
    Acho q já n tenho justificativo para ir ao bar com os meus amigos. Antigamente dizia a minha mulher q vou ao bar pk gosto da cerveja de pressão... com isto lixaram-me [}]

    Comentário


      #3
      [}][}] A tua mulher que não descubra esta invenção! [}]

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/topic.asp?...chTerms=xpress

        Comentário


          #5
          Interessante, mas não é por isso que os homens deixarão de sair de casa para beber uma bjeca, eheheh...

          Eu tenho cá em casa uma torneira que se usa com um barril de 5 litros que dá quase esse resultado, embora nas primeiras imperiais saia muita espuma até estabilizar, mas desde que a cerveja esteja fresquinha é excelente a tirar! Sai um bocado mais cara, mas para matar um desejo serve...;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X