Anúncio

Collapse
No announcement yet.

já sei o porquê da Apple..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    já sei o porquê da Apple..

    já sei o porquê da Apple vender pouco.. Ando para comprar um Macbook há mais de 20 dias.. esperando pelo novo core 2 duo que já está disponível em toda a Europa menos em Portugal. Ah e tal chega dia 20, dia 20 népia no site ainda não está..
    Em desespero tento o site da Apple Espanha e nem sequer consigo encontrar um endereço de e-mail??!! Ahh grande p. que vos pariu.. já sei porque nunca ides vender a ponta de um corno!! De curioso começo a ficar com asco da Apple.. Que politica de m**** a de atendimento ao cliente!! Pois que enfiem o macbook pela goela abaixo que me cansei de esperar.

    Vou começar a ver PC's hoje, pelo menos demonstram mais vontade em vender.

    #2
    Hmmm... Sabes que o material (infelizmente) não chega a portugal com a mesma velocidade que ao resto da europa.

    Quanto ao site espanhol... tão simples como www.apple.com e em baixo escolhes o país que queres...

    Comentário


      #3

      Meu deus, o drama, o horror, a tragédia...

      citação:Ah e tal chega dia 20, dia 20 népia no site ainda não está..


      Quem te vir falar pensa que dia 20 foi há 7 semanas atrás. É hoje, e tá lá...

      Um bocado menos de cafeína nas veias não faz mal a ninguem.

      Comentário


        #4
        vai à store a ver se está lá.. (o que encomendas na store é o antigo..)
        Quanto ao site espanhol encontrem lá um endereço de mail UM!! é que eu não sou capaz de encontrar.. se calhar não deve dar para ver o mail o mac.. deve ser incompativel com e-mail.. que raio de politica

        Comentário


          #5
          e sim gosto muito de cafeina o meu ÚNICO vicio

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Garrett

            já sei o porquê da Apple vender pouco.. Ando para comprar um Macbook há mais de 20 dias.. esperando pelo novo core 2 duo que já está disponível em toda a Europa menos em Portugal. Ah e tal chega dia 20, dia 20 népia no site ainda não está..
            Em desespero tento o site da Apple Espanha e nem sequer consigo encontrar um endereço de e-mail??!! Ahh grande p. que vos pariu.. já sei porque nunca ides vender a ponta de um corno!! De curioso começo a ficar com asco da Apple.. Que politica de m**** a de atendimento ao cliente!! Pois que enfiem o macbook pela goela abaixo que me cansei de esperar.

            Vou começar a ver PC's hoje, pelo menos demonstram mais vontade em vender.

            Mas afinal tu não precisavas do OS/X??

            Eu desconfiava de um fabricante que constrói iPods e desenvolve iTunes como se tivessem feito uma grande coisa.... [8)]

            Mas são bonitos e charmosos... e é isso que o povo quer!
            (e eu tenho um iPod 4G.... que bela trampa... [xx(])


            De resto, com um PC não MAC (os Mac actuais são PC'S!) deverás ficar muito melhor servido!

            Comentário


              #7
              preciso de um computador para TRABALHAR o mac. estava curioso, estava, porque neste momento já vi que a politica deles não se adequa ao meu perfil.. não existe um contacto por mail na apple espanha?? em seculo vivem?? Portugal não fica assim tão distante da espanha.. qual a razão de o core 2 duo estar disponivel há cerca de 20 dias em espanha e aqui ainda não existir sequer para venda?
              bahh
              vou ver um Qosmio, preciso mesmo de pc.. se a IMC não me contactar hoje que meta o macbook pelo rabo acima atravessado de preferencia.

              Comentário


                #8



                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Garrett

                  qual a razão de o core 2 duo estar disponivel há cerca de 20 dias em espanha e aqui ainda não existir sequer para venda?
                  Como é que podes dizer uma barbaridade destas [|)]

                  Revê bem as datas neste tópico e depois diz alguma coisa:

                  http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92364

                  Ele foi anunciado mundialmente nem há 2 semanas sequer, quanto mais estar em espanha há 20 dias [xx(]

                  Comentário


                    #10
                    Aii um 13'' branquinho.

                    Que fixe.

                    Comentário


                      #11
                      Onde está isso é que no site da apple portugal ainda não o têm disponível..

                      vai á página e vês o que está na página deles:

                      APPLE STORE PORTUGAL:


                      13" Branco: 2 GHz Intel Core Duo
                      1.324,00 Euros

                      Monitor widescreen 13,3"

                      1280 x 800 pixels de resolução

                      Processador 2 GHz Intel Core Duo

                      512 MB de memória (2 x 256 MB SO-DIMMs)

                      Disco Rígido Serial ATA de 60 GB a 5400 rpm

                      SuperDrive (DVD-±RW/CD-RW)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por jts

                        citação:Originalmente colocada por Garrett

                        qual a razão de o core 2 duo estar disponivel há cerca de 20 dias em espanha e aqui ainda não existir sequer para venda?
                        Como é que podes dizer uma barbaridade destas [|)]

                        Revê bem as datas neste tópico e depois diz alguma coisa:

                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92364

                        Ele foi anunciado mundialmente nem há 2 semanas sequer, quanto mais estar em espanha há 20 dias [xx(]
                        15 dias.. para 20.. vão 5 dias.. há uma semana estive eu a trabalhar com um no SIMO (feria de madrid)

                        Comentário


                          #13
                          JTS em que sítio viste isso? É que se encomendares ai.. não sei onde eles o vão buscar.. mas da Apple da Portugal não vem de certeza. A não ser que esperes.. lol

                          Comentário


                            #14
                            Isso é como comprar um carros: um Renault qualquer um compra e há logo muitos disponíveis, um Maserati é preciso encomendar. ;)

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Garrett

                              Onde está isso é que no site da apple portugal ainda não o têm disponível..

                              vai á página e vês o que está na página deles:

                              APPLE STORE PORTUGAL:


                              13" Branco: 2 GHz Intel Core Duo
                              1.324,00 Euros

                              Monitor widescreen 13,3"

                              1280 x 800 pixels de resolução

                              Processador 2 GHz Intel Core Duo

                              512 MB de memória (2 x 256 MB SO-DIMMs)

                              Disco Rígido Serial ATA de 60 GB a 5400 rpm

                              SuperDrive (DVD-±RW/CD-RW)
                              Claro que vi tudo na página de portugal. Ainda há 15 segundos confirmei.

                              Segue este link: https://store.apple.com.pt/IMC-Apple...d?id=MACBOOK13

                              Se ainda não tiverem lá os Core 2, a culpa é da tua internet

                              Comentário


                                #16
                                Na minha aparece.

                                E um 2.0Ghz com 1Gb de ram disco de 80Gb a 1.340€ é bem bom. Estou a ficar apaixonado. Heheheh

                                Dá para meter dual boot com win e Os?

                                Comentário


                                  #17
                                  Na minha aparece isto:

                                  https://store.apple.com.pt/IMC-Apple....1.1.1.0.3.0.1

                                  Comentário


                                    #18
                                    Alguém me explica?

                                    Comentário


                                      #19
                                      jts se fizer remover o teu item e depois actualizar já me aparece outra vez o core duo antigo..

                                      Comentário


                                        #20
                                        em todos os browseres que abro (mozilla, opera, ie) aparece o antigo

                                        Comentário


                                          #21
                                          A razão dos macs demorarem a saír mais em Portugal do que em Espanha é que exite Apple Espanha mas não existe Apple Portugal.
                                          Em Espanha a Apple está representada directa e oficialmente, em Portugal é a Apple IMC Portugal, que basicamente é um importador nacional dos produtos da Apple, o importador é a Interlog.
                                          Claro que as Apples oficiais (como a Espanhola) recebem as novidades na hora, os importadores demoram mais tempo a receber as novidades.
                                          Tambem não se esperava que a Apple tivesse presença directa em todos os países do mundo, Portugal é um mercado tão pequeno que não compensa ter presença directa, mais vale ter simplesmente um acordo com um importador, a que se dá o titulo de "agente oficial".

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            #22

                                            Limpa a cache ou os cookies ou não sei... a mim realmente não me vai dar a essa página.

                                            Ou então vai com calma a partir de http://store.apple.com.pt , desces lá abaixo e clicas nos macbook.

                                            Senão não sei [|)]

                                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                            Na minha aparece.

                                            E um 2.0Ghz com 1Gb de ram disco de 80Gb a 1.340#8364; é bem bom. Estou a ficar apaixonado. Heheheh

                                            Dá para meter dual boot com win e Os?
                                            Claro que dá, com software da Apple que podes sacar do site deles, mas neste momento ainda é beta (apesar de estar a correr bem)... a versão final vai sair com a actualização do OSX dentro de uns meses, ou seja quando sair o OSX Leopard.

                                            Comentário


                                              #23
                                              https://store.apple.com.pt/IMC-Apple...d?id=MACBOOK13
                                              Estão aqui os Macbook Core 2 Duo.
                                              Faz refresh... ou CTRL+F5....

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                                A razão dos macs demorarem a saír mais em Portugal do que em Espanha é que exite Apple Espanha mas não existe Apple Portugal.
                                                Em Espanha a Apple está representada directa e oficialmente, em Portugal é a Apple IMC Portugal, que basicamente é um importador nacional dos produtos da Apple, o importador é a Interlog.
                                                Claro que as Apples oficiais (como a Espanhola) recebem as novidades na hora, os importadores demoram mais tempo a receber as novidades.
                                                Tambem não se esperava que a Apple tivesse presença directa em todos os países do mundo, Portugal é um mercado tão pequeno que não compensa ter presença directa, mais vale ter simplesmente um acordo com um importador, a que se dá o titulo de "agente oficial".

                                                Cumprimentos
                                                Sinceramente acho que começa a mais do que justificar-se a existência de uma Apple portugal, até porque estamos numa fase de expansão do Mac a todo o mercado de PCs, dada a sua universalidade.

                                                A representação oficial actual é mesmo muito foleira, quer a nível de assistência (que já sofri na pele), quer a nível de exposição e divulgação da marca no nosso país. Assim claro que o mercado continua curto.

                                                O problema é que muitas vezes as concessões são dificeis de tirar, tal como noutro exemplo que é a concentra e a nintendo... mas isso é outro assunto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O pessoal anda stressado...

                                                  O meu irmão está à espera do de 17"

                                                  Anda que nem pode... [8D]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fdx... A tinta preta é que anda cara como tudo...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já sei que a minha namorada vai ficar passada com esse de 13''

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por jts

                                                        quer a nível de assistência (que já sofri na pele),
                                                        A nivel de assistencia não tenho muito que me queixar.
                                                        Ao fim de 1 ano e meio de uso continuo, na manhã seguinte a uma trovoada o meu Airport Express estava completamente apagado, nem acendia o led.
                                                        Levei à loja Apple onde tinha comprado, passado quase uma semana telefonaram-me para ir lá porque o outro tinha queimado e receberam ordens para me dar um Airport Express novo.
                                                        E pronto, assunto resolvido.

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                                          citação:Originalmente colocada por jts

                                                          quer a nível de assistência (que já sofri na pele),
                                                          A nivel de assistencia não tenho muito que me queixar.
                                                          Ao fim de 1 ano e meio de uso continuo, na manhã seguinte a uma trovoada o meu Airport Express estava completamente apagado, nem acendia o led.
                                                          Levei à loja Apple onde tinha comprado, passado quase uma semana telefonaram-me para ir lá porque o outro tinha queimado e receberam ordens para me dar um Airport Express novo.
                                                          E pronto, assunto resolvido.

                                                          Cumprimentos
                                                          Olha, tiveste sorte... porque a mim aconteceu-me o mesmo, provavelmente antes de ti, já que na altura referiste que com o teu nunca tinha acontecido nada de mal, e estive muitas semanas sem ele, quando depois foi só chegar à loja e receber um novo - coisa que já me tinham dito que há muito tempo, mas que tinham que aguardar por autorização. Se bem que também pode ter sido da loja em causa (prologica [xx(]).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já agora, porque raio eles só fazem preços de "educação" para meia duzia de universidades?

                                                            Não faz sentido isso...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X