Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gráfica em Coimbra... ou Braga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gráfica em Coimbra... ou Braga

    Alguém me pode indicar boas (...e baratas) tipografias para mandar imprimir uns cartazes?
    Prefiro que seja na cidade de Coimbra mas, eventualmente, também podem ser em Braga, Guimarães, Fafe...

    #2
    Tens a <s>Xerox</s> MHB no centro comercial Primavera em Celas e a Mundicópia na rua do Macdonalds na Solum. Esta última não sei se faz esse tipo de trabalho, mas como é um centro de impressão com imensas máquinas, é bem capaz.

    Comentário


      #3
      Depende da quantidade e do formato. Se for impressão digital, poucas unidades (tipo 100), podes ir à PMP, no Bairro Norton de Matos (antes de chegares ao campo do União de Coimbra), ou à 3LM em Taveiro (apesar desta ser mais para impressões em grande formato ou corte em vinil). Se for gráfica mesmo, podes ir aos Pontos nos i's, que é em Taveiro, ao pé do Retail Park, procura o contacto em www.pai.pt.

      Comentário


        #4
        Eu sou de Coimbra, no entanto costumo recorrer aos serviços da Tipografia Cruz e Cardoso na Figueira da Foz.

        Trabalham muito bem, até ver estou muito satisfeito.;)

        Aqui fica o contacto:

        Figueira da Foz - São Julião (Figueira da Foz)
        R Ferreiros 27/9
        3080-118 FIGUEIRA DA FOZ
        233 423 073
        233 423 073
        cruz.cardoso@clix.pt

        Comentário


          #5
          Tipografia do Progresso, no Patio da Inquisição. Sou capaz de te arranjar uma cunha para o desconto ;)

          (Coimbra)

          Comentário


            #6
            Em Barcelos ha!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Peaf

              Tipografia do Progresso, no Patio da Inquisição. Sou capaz de te arranjar uma cunha para o desconto ;)

              (Coimbra)
              Imprimem em tamanho A2 ou A1? Gostei da palavra desconto, fala-me mais sobre isso

              Comentário


                #8
                E em Viseu pode ser?
                É que eu trabalho numa gráfica...[8D]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por ZingaZinga

                  E em Viseu pode ser?
                  É que eu trabalho numa gráfica...[8D]
                  Poder até pode. Mando os ficheiros pela net e, desde que faças um bom preço que compense os portes, por mim é na boa!

                  Comentário


                    #10
                    Vou-te falar daquelas a que fui quando precisei. Uma é na Carlos Seixas, um pouco acima da Mbit. O trabalho é bom, o preço era razoável quando lá fui no primeiro ano, no segundo aumentaram o preço uns 25 a 50%. Conclusão, procurei outra e não recomendo esta.

                    A outra a que fui, foi na zona da Solum, na rua da Maternidade Dr. Daniel de Matos. É perguntar por lá, porque não sei o nome daquilo. Aqui ficou bastante mais barato e com bastante qualidade.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por RedHeart

                      citação:Originalmente colocada por ZingaZinga

                      E em Viseu pode ser?
                      É que eu trabalho numa gráfica...[8D]
                      Poder até pode. Mando os ficheiros pela net e, desde que faças um bom preço que compense os portes, por mim é na boa!
                      seguiu pm

                      Comentário


                        #12
                        Gráficas é o que mais há... todas as semanas querem-me apresentar os seus serviços. Quase que se matam para fazer trabalhos. E há cada bronco no ramo...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por ZingaZinga

                          citação:Originalmente colocada por RedHeart

                          citação:Originalmente colocada por ZingaZinga

                          E em Viseu pode ser?
                          É que eu trabalho numa gráfica...[8D]
                          Poder até pode. Mando os ficheiros pela net e, desde que faças um bom preço que compense os portes, por mim é na boa!
                          seguiu pm
                          Já vi. Respondo-te amanhã porque não tenho os ficheiros aqui comigo.

                          Comentário


                            #14
                            Oficina S. José (R. do Raio) em Braga ou Tipoprado a caminho de Prado.

                            Um abraço, by Filas

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X