Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dermatologista em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dermatologista em Lisboa

    Ando desesperadamente à prcoura de uma consulta de dermatologista em Lisboa, por causa de umas manchas estranhas que me apareceram..

    Já fui à clinica geral, mas o que me receitaram nao fez nada. O meu hospital nao tem Dermatologia de Urgencia..

    Portanto se recomendarem algum dermatologista força! ;) Que eu depois tento-me safar com a consulta!

    #2
    Boas Bizarro!

    A minha filha sofre de pele atópica desde tenra idade e continua a sofrer mas tem um dos melhores dermatologistas de Lisboa.

    Trabalha no particular e no Hospital do Desterro. Chama-se João Rodrigues.

    Dá Consultas numa clinica perto da Alexandre Herculano, na Clinica da Reboleira e no Hosp do Desterro conforme te disse anteriormente.

    Se tiveres algum sistema de saude é fácil dares com a clinica que falei da Alexandre Herculano.

    Se não tiveres mas quiseres o contacto na mesma, fala comigo;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por yaris

      Boas Bizarro!

      A minha filha sofre de pele atópica desde tenra idade e continua a sofrer mas tem um dos melhores dermatologistas de Lisboa.

      Trabalha no particular e no Hospital do Desterro. Chama-se João Rodrigues.

      Dá Consultas numa clinica perto da Alexandre Herculano, na Clinica da Reboleira e no Hosp do Desterro conforme te disse anteriormente.

      Se tiveres algum sistema de saude é fácil dares com a clinica que falei da Alexandre Herculano.

      Se não tiveres mas quiseres o contacto na mesma, fala comigo;)
      engraçado.. tambem me chamo João Rodrigues! :D

      Ja telefonei para a CLinica da Reboleira, e disseram-me que provavelmente só daqui a 15 dias.. e tenho um bocado de urgencia já que nao me aguento da comichão e isto nao para de alastrar..

      Já consegui dois nomes recomendados, mas de qualquer maneira enviei-te uma PM!

      Desde já, obrigado!

      Comentário


        #4
        Sem qualquer sombra de dúvida o Dr. Picoto. É o melhor gajo de dermatologia em lx. É careiro, e despacha-te num instante, mas lá que é bom, sem dúvida o é.

        O consultório fica perto da sede de Caixa na João XXI

        Comentário


          #5
          Vai ao Hospital da CUF das Descobertas, que eles têm um bom servilço de clínica geral e marcam-te logo uma consulta para um dermatologista (deve é demorar 1 semana), mas é bom.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Grolubao

            Sem qualquer sombra de dúvida o Dr. Picoto. É o melhor gajo de dermatologia em lx. É careiro, e despacha-te num instante, mas lá que é bom, sem dúvida o é.

            O consultório fica perto da sede de Caixa na João XXI
            Agora também dá consulta (e faz tratamentos) na Clínica Unimed Cascais.

            Comentário


              #7
              Dr. Mayer da Silva na Policlinica da Amadora (perto do C.C.Babilónia, frente á CGD).
              É Prof de Dermatologia no Hospital de Santa Maria.
              Excelente médico e creio que não se espera muito tempo.

              Comentário


                #8
                ClinicaCUF Alvalade.
                Dr. Ryan (não sei se está bem escrito porque ele é espanhol).
                Fui lá recentemente e gostei dele.
                Marquei dum dia para o seguinte. Foi muito rápido.

                Comentário


                  #9
                  Dra Munira Haita (NeoClinica)

                  Dra Ana Santos Minha mulher

                  Comentário


                    #10
                    Aconselho-te um muito bom Dr.Augusto Salvador na av. António Augusto Aguiar junto da Caixa Geral de Depósitos da mesma rua.

                    Comentário


                      #11
                      Pa n dizer só particulares.
                      No centro de saúde da Venda Nova há um mto bom, n sei agrao nome, mas tbem tem consultas em particular é eficiente e despachado.

                      Comentário


                        #12
                        Andava à procura de um dermatologista em Lisboa e o google enviou-me para aqui. Também reparei que a maioria dos dermatologistas trata de coisas estéticas e não de doenças propriamente ditas.

                        Tenho umas manchas/verrugas recentes, que segundo o google é consistente, como sempre, com 1001 doenças lol, desde DST's a inicios de cancro. Por isso queria ir a um realmente decente para ficar descansado em relação a isto.

                        Neste momento estava inclinado para o Doutor A Mayer da Silva, mas não é certo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                          Andava à procura de um dermatologista em Lisboa e o google enviou-me para aqui. Também reparei que a maioria dos dermatologistas trata de coisas estéticas e não de doenças propriamente ditas.

                          Tenho umas manchas/verrugas recentes, que segundo o google é consistente, como sempre, com 1001 doenças lol, desde DST's a inicios de cancro. Por isso queria ir a um realmente decente para ficar descansado em relação a isto.

                          Neste momento estava inclinado para o Doutor A Mayer da Silva, mas não é certo.
                          Já me aconselharam o Dr Pinto Soares, pelos vistos tem uma reputação muito boa. Nunca fui consultado por ele.

                          Em Lisboa já fui consultado pela Dra Ana Maria Barata Terrahe. Dá consultas no Hospital dos Lusíadas e acho que também tem consultório particular. No Hospital a consulta tinha que ser marcada para aí com dois meses de antecedência, não sei se a situação melhorou.

                          Comentário


                            #14
                            obrigado. De qualquer não posso esperar muito tempo.

                            Isto já dura à meses, na altura associei a picadas de mosquitos, no Panamá, mas 3 meses depois é de capaz de ser um pouco mais que isso...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                              obrigado. De qualquer não posso esperar muito tempo.

                              Isto já dura à meses, na altura associei a picadas de mosquitos, no Panamá, mas 3 meses depois é de capaz de ser um pouco mais que isso...
                              Professor Menezes Brandão.

                              Dr. Francisco Manuel Cardoso Menezes Brandão

                              Muito competente e experiente. Segundo sei tem acordo com a Multicare

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                Professor Menezes Brandão.

                                Dr. Francisco Manuel Cardoso Menezes Brandão

                                Muito competente e experiente. Segundo sei tem acordo com a Multicare
                                Obrigado, está marcado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                  Obrigado, está marcado.
                                  As melhoras...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                    As melhoras...
                                    Obrigado, mas ainda tenho esperança que não seja nada

                                    Comentário


                                      #19
                                      Alguém tem algum feedback sobre os Dermatologistas da CUF Descobertas no Parque das Nações?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                        Alguém tem algum feedback sobre os Dermatologistas da CUF Descobertas no Parque das Nações?
                                        Fui lá uma vez numa urgência e fui muito bem atendida. Conheço quem seja lá consultada (se quiseres pergunto o nome do médico) e também fala muito bem.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Fui lá uma vez numa urgência e fui muito bem atendida. Conheço quem seja lá consultada (se quiseres pergunto o nome do médico) e também fala muito bem.
                                          Se te lembrares, agradecia. Eu fiz um pedido de marcação de consulta online para o Dr. Miguel Correia mas foi totalmente ao calhas no meio de tantos nomes.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X