Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tarifários Telefone + Net

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tarifários Telefone + Net

    Boas Pessoal...;)

    Actualmente cá em casa tenho Sapo ADSL (35€/mês) e telefone da PT (média 26€/mês), o que prefaz uma média mensal de 61 €.[8][8]
    Em breve irei mudar de casa, e tencionava baixar um pouco a mensalidade.
    Podem pf dar-me um feedback da melhor solução existente no mercado para Net+Telefone?

    Obrigado a todos!;)

    #2
    Eu pago os mesmo 60 euros por mês e tenho:

    TELEVISÃO POR CABO COM 45 CANAIS +
    TELEFONE COM 200 MINUTOS GRÁTIS DE CHAMADAS POR MÊS +
    INTERNET DE BANDA LARGA A 4MB COM 20GB INDIFERENCIADOS

    Muda para a Cabovisão!!!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Pedrocas

      Eu pago os mesmo 60 euros por mês e tenho:

      TELEVISÃO POR CABO COM 45 CANAIS +
      TELEFONE COM 200 MINUTOS GRÁTIS DE CHAMADAS POR MÊS +
      INTERNET DE BANDA LARGA A 4MB COM 20GB INDIFERENCIADOS

      Muda para a Cabovisão!!!
      Infelizmente, muitos portugueses não têm acesso a Cabovisão, e um deles sou, e poderá ser também o ZR.[8)]

      Comentário


        #4
        Boa noite.

        Só net+telefone e se queres algo barato, e não fazes muitos downloads, tens o OniDuo 512 kbps

        São 20€ por mês, 4gigas indeferençiado com tarifário de telefone muito pareçido com a PT.


        Se as chamadas que faz são grande parte à noite/fim de semana, ou prefere pagar um pouco mais por mais velocidade, existe sempre o clix, que por 30€, tem uma velocidade de alguns megas (12 megas no máximo salvo erro), e chamadas grátis à noite e fim de semana para toda a rede fixa, se os tais 10€ em chamadas da PT são grande parte nesse periodo é provavel de compense.

        Agora não me lembro de mais nenhuma operadora com net+telefone, claro que (divagando agora um pouco) existe sempre outras opcções, como colocar um telefone daquelas da optimus-home ( sem mensalidade ) e internet+televisão de uma operadora por cabo, dependendo do escolhido talvez compense ( ou não, a clix tambem tem canais, e existe sempre aquela alternativa de ter tv cabo ilegal), alem que depende da cobertura na sua (futura) zona de residençia.

        Comentário


          #5
          eu pago €35 e tenho

          - TV com 50 canais
          - Internet 2MB com 10GB e happy hours
          - possibilidade de telefone (nao tenho por opção... não fazia parte do pacote quando se contratou, e nunca quisemos meter)

          Comentário


            #6
            Também me parece que o CLIX é a melhor opção, apenas para net + telefone.

            Eu tenho Cabovisão 8 Mb (37,59 €)
            e vou para o CLIX 12 Mb (29,99 €)

            Na Cabovisão, a velocidade real é de +- 2Mb, em vez dos 8 anunciados.

            O CLIX, ainda tem chamadas telefónicas grátis para TODAS as redes, entre as 21 e as 9 horas,
            enquanto a Cabovisão só dá 60 minutos/mês para a sua própria rede
            o que, em termos práticos, quase não tem utilidade.

            Depois, tenho TVCabo Satélite (Funtastic Life) a 22,49 €/ mês.

            Mensalmente pagarei por
            TV (65 canais) + Net (12 Mb) + Telefone (chamadas grátis das 21 às 9 horas), [u] 52,48 euros</u> .

            Não sei que haja melhor...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

              eu pago €35 e tenho

              - TV com 50 canais
              - Internet 2MB com 10GB e happy hours
              - possibilidade de telefone (nao tenho por opção... não fazia parte do pacote quando se contratou, e nunca quisemos meter)
              Qual é a companhia?

              Cabovisão e clix não estão disponiveis na minha zona (Fafe) [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

              Comentário


                #8
                Como é que vocês sobrevivem com tão poucos GB?

                Eu não sou muito de sacar filmes, nem nada disso, e acho que desde que tenho banda larga que só gastei menos de 20GB quando vou de ferias...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por ADF

                  Também me parece que o CLIX é a melhor opção, apenas para net + telefone.

                  Eu tenho Cabovisão 8 Mb (37,59 €)
                  e vou para o CLIX 12 Mb (29,99 €)

                  Na Cabovisão, a velocidade real é de +- 2Mb, em vez dos 8 anunciados.

                  O CLIX, ainda tem chamadas telefónicas grátis para TODAS as redes, entre as 21 e as 9 horas,
                  enquanto a Cabovisão só dá 60 minutos/mês para a sua própria rede
                  o que, em termos práticos, quase não tem utilidade.

                  Depois, tenho TVCabo Satélite (Funtastic Life) a 22,49 €/ mês.

                  Mensalmente pagarei por
                  TV (65 canais) + Net (12 Mb) + Telefone (chamadas grátis das 21 às 9 horas), [u] 52,48 euros</u> .

                  Não sei que haja melhor...

                  Eu tb tenho o serviço de 8MB, e nos testes que tnho feito nnc me da menos que 7.5, qd nao ta nos 9MB... e ha outra diferença... o 10GB de trafego da Clix, com happy hours a 3.99, nao se comparam aos 40GB+ HH gratuitas da Cabovisao[^][^][^][^]... Eu Tou na cabovisao e tou bem, e Eu conheço mt bem a clix(from de inside).[8)]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Ja_Law

                    Eu tb tenho o serviço de 8MB, e nos testes que tnho feito nnc me da menos que 7.5, qd nao ta nos 9MB...

                    e ha outra diferença... o 10GB de trafego da Clix, com happy hours a 3.99, nao se comparam aos 40GB+ HH gratuitas da Cabovisao[^][^][^][^]...

                    Eu Tou na cabovisao e tou bem, e Eu conheço mt bem a clix(from de inside).[8)]
                    Há uns dois anos que reclamo a falta de velocidade da Cabovisão... que está tudo bem com a ligação/computador e que deve ser da rede exterior... no fim, nada se altera e eu desisti de reclamar.
                    Quanto ao tráfego e HH, a oferta do CLIX é mais do que suficiente para o que preciso.

                    Não conheço o CLIX, mas a Cabovisão não me vai deixar saudades.
                    ( E, agora e à má fila, decidiram cobrar todos os meses, mais 2 euros de telefone.
                    Foi a gota de água: reclamação para a Anacom e anulação do contracto )



                    Comentário


                      #11
                      e o oniduo? Alguém tem conhecimento desta modalidade?

                      http://www.oni.pt/casaProdutos.aspx?cat=OniDuo

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por ZR
                        Qual é a companhia?
                        bragatel [8D]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por ZR

                          e o oniduo? Alguém tem conhecimento desta modalidade?

                          http://www.oni.pt/casaProdutos.aspx?cat=OniDuo
                          Tenho conhecimento directo através de um familiar e alguns amigos que são clientes da ONI - no Algarve - e estão satisfeitos com o serviço.


                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X