Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção hoje em todos os Jumbo - 15% em tudo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Promoção hoje em todos os Jumbo - 15% em tudo

    Ois pessoal,

    Fiquei ontem a saber que hoje (também já houve ontem e anteontem), o Jumbo está a fazer uma promoção em que entre as 19H00 e as <s>21H00</s> e o fecho da loja, quem fizer compras e pagar com o cartão Jumbo tem 15% de desconto.

    Pelo que me disseram é válido para qualquer producto, desde cuecas a frigoríficos. A promoção também não é válida para a Box (loja de electrodomésticos associada ao Jumbo).

    Como se aproxima a época natalícia e temos muitas prendas para comprar, aqui fica a informação.

    Eu vou lá hoje comprar umas coisitas.;)

    Um abraço



    EDIT: Correcções com a ajuda do Brabus;)

    #2
    A promoção não é válida nas lojas box. E a promoção extende-se as lojas todas. ;)

    Comentário


      #3
      Todos os jumbos?

      Obrigado pelo esclarecimento.

      Comentário


        #4
        Sim é em todas as lojas.
        Já agora jcpr se me permites emendar o desconto funciona das 19 até ou fecho da loja.

        Comentário


          #5
          TODOS?!?

          Mas o que quer dizer PAGAR COM O CARTÃO JUMBO??? Basta apresentar o cartão ou temos que pôr a compra na conta de fim do mês?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Pedrocas

            TODOS?!?

            Mas o que quer dizer PAGAR COM O CARTÃO JUMBO??? Basta apresentar o cartão ou temos que pôr a compra na conta de fim do mês?
            Basta pagares com o cartão jumbo. A forma como pagas seja fim do mes, imediato etc és tu que decides.
            Apresentar o cartão ou somente passa-lo na caixa não serve para nada.

            Comentário


              #7
              Por acaso hoje , já ía ao Jumbo de Alverca.
              Assim vou aproveitar a Promoção

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X