Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal do Porto ajuda : Sheraton e Boavista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoal do Porto ajuda : Sheraton e Boavista

    Bem pessoal da Invicta, deem-me uma ajudinha SFF:

    Vou para o Porto amanha em trabalho e tenho uma reuniao que já vai acabar tardito !

    Então, em vez de vir para Lx feito parvo à noite vou-me ficar pelo Porto.

    Costumo ficar no Ipanema Park ou no Fenix, mas desta vez deu-me para marcar dormida no Sheraton.

    Bem, sei onde fica, mas estava à pouco a ler as noticias e reparei que, mais ou menos há hora que devo chegar ao Hotel vai estar a haver um Boavista-Estrela da Amadora. Sei q nao deve ser um jogo com mta assistencia, mas de qq das formas a minha pergunta é:

    - Há confusão por ali em jogos do Boavista? Engarrafamentos, multidao na rua etc ?!

    É que amanha sei q vou acabar o dia estourado e nao me apetece nada estar em confusoes para chegar ao hotel e confusoes de pessoal na rua qd sair para jantar !

    Obrigado !

    #2
    consegues evitar a confusão mesmo que haja muita gente.sais onde diz boavista Foz e estás lá

    Comentário


      #3
      Eu o caminho conheço, é mesmo so saber se um simples jogo dos "axadrezados" gera ali confusão ou nao ! ;)

      Comentário


        #4
        A entrado do Sheraton está virada para uns dos acessos ao Bessa. Apesar de ter habitualmente meia dúzia de gatos pingados, pode haver sempre alguma confusão (estacionamento, etc), até porque a rua do Sheraton não é muito larga, mas nada doutro mundo: se tiverem 3 mil remendados a ver o jogo, é casa cheia...[}]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por hpventura

          Bem pessoal da Invicta, deem-me uma ajudinha SFF:

          Vou para o Porto amanha em trabalho e tenho uma reuniao que já vai acabar tardito !

          Então, em vez de vir para Lx feito parvo à noite vou-me ficar pelo Porto.

          Costumo ficar no Ipanema Park ou no Fenix, mas desta vez deu-me para marcar dormida no Sheraton.

          Bem, sei onde fica, mas estava à pouco a ler as noticias e reparei que, mais ou menos há hora que devo chegar ao Hotel vai estar a haver um Boavista-Estrela da Amadora. Sei q nao deve ser um jogo com mta assistencia, mas de qq das formas a minha pergunta é:

          - Há confusão por ali em jogos do Boavista? Engarrafamentos, multidao na rua etc ?!

          É que amanha sei q vou acabar o dia estourado e nao me apetece nada estar em confusoes para chegar ao hotel e confusoes de pessoal na rua qd sair para jantar !

          Obrigado !
          não te preocupes;)

          e dorme descansado!

          Comentário


            #6
            Bem...já vi q um Boavista-Estrela da Amadora não é motivo de grande alarido para aqueles lados !!!! :D

            Ainda bem para mim !

            Comentário


              #7
              Vai na boa ... concerteza nao irá estar muita gente .. vai chover imenso amanha ... Estacionas no parque do sheraton e tens uma boa noite !
              Tive lá ontem eheeh

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                Vai na boa ... concerteza nao irá estar muita gente .. vai chover imenso amanha ... Estacionas no parque do sheraton e tens uma boa noite !
                Tive lá ontem eheeh
                dá para ver que correu bem a noite...[}][}][}][}][}]

                Comentário


                  #9
                  quero mm é descansar !!!

                  a ver se nao dou de caras com o Manuel do Laço !!! LOL

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por hpventura

                    quero mm é descansar !!!

                    a ver se nao dou de caras com o Manuel do Laço !!! LOL
                    desde k fizeram o estadio novo que nessa zona não há muita confusãoo manuel do laço vejo eu todos os dias...é meu vizinho

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por hpventura

                      quero mm é descansar !!!

                      a ver se nao dou de caras com o Manuel do Laço !!! LOL
                      Nunca antes de atacar uma Francesinha no Cufra, que fica 1000m avenida abaixo..[B)]:D

                      Comentário


                        #12
                        Não!!!!
                        Não me falem no Cufra que senao tenho de ir la.... :X

                        looooooooool

                        Comentário


                          #13
                          e o emplastro esteve no jogo do fcp diante da briosa que eu vi...

                          Comentário


                            #14
                            Não há motivo de preocupação, não costuma haver confusão, então neste jogo no problem!


                            Quanto à escolha do Hotel, é apenas dos melhores Hotéis(5 star) de Portugal, por isso........ disfruta!




                            Cumps

                            Comentário


                              #15


                              confusão num jogo boavista-amadora??? o joao loureiro bem pagava...:D:D:D:D

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por jacomiranda

                                citação:Originalmente colocada por hpventura

                                quero mm é descansar !!!

                                a ver se nao dou de caras com o Manuel do Laço !!! LOL
                                Nunca antes de atacar uma Francesinha no Cufra, que fica 1000m avenida abaixo..[B)]:D
                                Apesar de ser um Lisboeta que nao conhece muit bem o Porto, digo-te que já comi na Cufra pelo menos 3 vezes !!! Aquelas Francesinhas [B)]

                                Ainda por cima estando tao perto, é mt provavel q la de um salto !!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X