Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recuperar dados disco rigido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recuperar dados disco rigido

    Ola. O meu disco externo caiu, fisicamente parece direito mas quando ligo ao pc por usb, ele faz um ciclo infindavel (um loop) quase como quando os cd-roms querem arrancar e nao conseguem.
    Eu gostava de recuprer o que esta la dentro, gostava de saber se alguem tem experiencia nisto ou conhece alguem que tenha dado uma maozinha.
    Eu ja pesquisei no google, ja vi varios sites e ja sei que geralmente os preços nao compensam.
    Alguem me pode ajudar?
    Obrigado

    #2
    O melhor é levares isso a uma loja de informática, porque se vais tentar fazer algo em casa, ainda acabas por estragar o disco ainda mais e depois é bye-bye dados...

    Comentário


      #3
      Esse disco já era.

      Comentário


        #4
        Se faz barulho é mau sinal, geralmente indica que a avaria é mecânica e que o disco tem aberto. A única hipótese é mesmo ires a um desses locais de recuperação de dados, porque é preciso uma sala limpa para o abrir.

        Se tivesse sido outra avaria, podias tentar uma troca de PCB (ainda há dias recuperei um disco morto dessa maneira), mas como foi numa queda... não depositava muitas esperanças nisso.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X