Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ninhada de Rottweilers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ninhada de Rottweilers

    Boas,

    Queria dar este natal um cachorro dessa raça à minha namorada... Ela teve um durante mts anos mas infelizmente ja morreu. Alguem faz criação ou sabe de alguem que tenha tido uma ninhada há pouco tempo? Apesar de ser raro, se souberem de alguem que esteja a dar (ou a vender barato) melhor ainda... cumps ;)

    #2
    Olha vou ver com a minha irmã, pois ela tinha quem lhe queria dar uma cachorrinha, mas nós já temos duas cadelas(uma bem grande) e alguns gatos e não pudemos ficar com ela, para grande pena minha e da minha irmã, se ainda tiver para dar depois digo-te, ou adiciona-me no msn.

    Comentário


      #3
      aqui à pouco tempo vi um bem bonito preto mas não estava bem para dar. Estava no canil municipal de aveiro, detido a guarda do tribunal por ter atacado uma mulher. Por isso se o levar ainda é capaz de levar pontos gratis, não descontaveis em telemoveis mas sim na pele[}][}][}][}][}][}]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Neruson

        Olha vou ver com a minha irmã, pois ela tinha quem lhe queria dar uma cachorrinha, mas nós já temos duas cadelas(uma bem grande) e alguns gatos e não pudemos ficar com ela, para grande pena minha e da minha irmã, se ainda tiver para dar depois digo-te, ou adiciona-me no msn.
        optimo, obrigado ;) mas era rottweiler?

        cumps

        Comentário


          #5
          Sim era uma rottweiler, amanhã já te digo algo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X