Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criar HD-DVD 1080i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Criar HD-DVD 1080i

    Tenho uns filmes em HD-DVD 1920*1080.

    Tentei usar o Nero para criar o dvd, mas este grava só na resolução normal 720*xxx.

    Alguém conhece um software para criar HD-DVD's ?

    Ou basta criar um dvd com "data" com o ficheiro *.ts ?

    #2
    Por acaso nunca testei nada do genero, mas para gravar HD-DVD não é necessário ter um gravador HD-DVD e respectivo Disco?
    Agora se queres fazer backup dos ficheiros, podes sempre grava-lo directamente para um DVD de dados.

    De resto dá um salto a www.cdrw.co.pt , pode ser que lá tenha alguma ajuda! ;)

    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #3
      Num DVD normal não consegues gravar um filme inteiro em HD, a não ser que sejam uns minutos.

      Comentário


        #4
        Tenho por exemplo o Matrix em 3 ficheiros *.ts de 4gb cada. O último só tem 2.5gb.
        O objectivo era criar 3 dvd's com as 3 partes.
        Secalhar basta copiar o TS!?

        É k se escolher a opçao para criar 1 dvd, o Nero baixa a resolução. E isso não quero!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Gugul

          Tenho por exemplo o Matrix em 3 ficheiros *.ts de 4gb cada. O último só tem 2.5gb.
          O objectivo era criar 3 dvd's com as 3 partes.
          Secalhar basta copiar o TS!?


          É k se escolher a opçao para criar 1 dvd, o Nero baixa a resolução. E isso não quero!
          Nada te impede de fazer um backup para DVD dos ficheiros .TS, mas apenas vão ser lidos no PC, não ficam compativeis com a norma HD-DVD, por exemplo para serem lidos num leitor de sala HD-DVD e numa TV de Alta Definição.

          cumps,
          [dio]

          Comentário


            #6
            os dvd's permitem ir até essa resolução? secalhar foi pra isso que inventaram os HD-DVD [:P]

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X