Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de conselho..retoma ou bateria nova

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de conselho..retoma ou bateria nova

    Tenho um tlm em meu poder que tem bateria meia viciada,para não dizer a dar as ultimas.é um 3310.gosto dele só que dizem que para fazer retoma tenho de dar tlm+carregador...

    Bateria pode custar menos que isso,ou seja se for aos chineses ou á nokia em si..dar 20e por ai por uma bateria e nos chinocas menos de 10€.

    Queria saber que faziam e que tlm aconselhavam caso optassem pela retoma? sabendo que não tenho muito €,queria abaixo de 100€

    Se ja tiveram casos de retoma,acham boa ideia ou não?

    #2
    dão 10€ pela retoma não é? qualquer telemóvel que funcione vale mais do que isso. e dá sempre jeito ter um telemóvel extra

    Comentário


      #3
      sim dão 10€. o pior é que este tlm tb é como o outro desbloqueado e nao queria..despachar.

      se calhar vou optar por uma bateria nos chineses,poupar algum €

      Comentário


        #4
        99.90 ja com retoma sharp gx17 é jeitoso... cam bluetooth etc isto na vodafone

        Comentário


          #5
          Pelo menos aqui ñ é preciso carregador, apenas o tlm a funcionar, eu com esse plafond comprei um Nokia 6600.

          Comentário


            #6
            compra uma bateria e tens aí telefone para mais uns anos.
            não cedas ao consumismo.

            Comentário


              #7
              epaaa.....nao gosto de tlms 3G porque duram pouco tempo...em baterias..é por isso que tenho panca com as baterias.

              Comentário


                #8
                Vai aos chineses comprar uma bateria vai... [xx(] Compra uma bateria na Nokia.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

                  epaaa.....nao gosto de tlms 3G porque duram pouco tempo...em baterias..é por isso que tenho panca com as baterias.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X