Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prendas de Natal - "O Tópico"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prendas de Natal - "O Tópico"

    Boas,

    A minha ideia com este tópico seria umas ideias sobre o que oferecer no natal...aquelas prendas mais "tipo" lembrança, que se oferece à familia mais distante e alguns amigos...cenas engraçadas mas não muito caras!


    Podem começar pela sogra!!:D:D

    PS- Procurei na pesquisa e não encontrei nada, portanto espero não se reeeeeeeeeepoooooooooooooooooossssssttttttttttt!!![}]


    #2
    Por acaso ontem pensei em vir aqui faalr disso.

    Ao meu irmão comprei um TeleConversor 1,4x da Sigam
    Para o meu pai, um DVD da Formula 1 2006 e o respectivo livro do ano.
    Para a minha mãe ainda nada
    Para a namorada está encomendado não digo aqui que ela ainda lê. LOL
    Ainda não comprei para mais ninguém.

    Mas tb é só mais 1 ou 2.

    Comentário


      #3
      Para a minha mãe também já tenho, para o meu pai também!

      Falta para a namorada e irmão e umas pequenas prendas para o resto!

      Comentário


        #4
        já escolhi para os meus pais (nespresso) e para a namorada (maquina fotografica)

        Comentário


          #5
          Eu não ligo a essa cena de Natal....

          Mas para a minha sobrinha (porque é criança):

          1 caneca da Floribesta
          1 piano com microfone da Barbie


          Para a minha namorada (porque ela já me comprou uma coisa e não foi assim tão barata:D):

          1 perfume da DKNY (40 aéreos, que chulice)
          1 livro dos castelos de portugal (50 biscas[)])
          1 vela com cheiro a canela (ok, não é cara lolol)

          Comentário


            #6
            EDIT:

            Já agora, e porque nunca se sabe quem lê este fórum.... Eu quero um Portátil!!! :D

            Comentário


              #7
              Para a minha irmã: um presépio diferente.
              Para a "criançada": brinquedos didácticos.
              Para os pais: ainda nada
              Para a avó: ainda nada
              Para a Maria: ainda nada

              Preciso urgentemente de ideias!

              Comentário


                #8
                Á sogra estou a pensar em oferecer um pack com cremes e ao namorado não digo que ele pode ler.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Peacelove

                  Á sogra estou a pensar em oferecer um pack com cremes e ao namorado não digo que ele pode ler.
                  envolove-te a ti e apenas uma fita vemelha? [}]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                    Para a minha mãe também já tenho, para o meu pai também!

                    Falta para a namorada e irmão e umas pequenas prendas para o resto!
                    ai ainda não há nada pa mim?!?!?

                    deixa-te andar...eu a pensar que aquele embrulho no armário era para mim...[8)][}][}]

                    Comentário


                      #11
                      eu ainda nao comprei nada[8)]

                      Mas estou a pensar num ipod para a miuda e provavelmente um sistema de home cinema para os velhotes, mas nada de muito caro.

                      Comentário


                        #12
                        Eu, para a namorada, já comprei quase tudo (coisas baratas, que não tenho ordenado nem sou abastado).

                        Para pais e irmão, não faço ideia...Se o Manymiles tiver ideias...eheh

                        Comentário


                          #13
                          Ofereçam livros... passe a publicidade, vão a uma livraria tipo Bertrand, e existe lá sempre qualquer coisa interessante para TODO O TIPO de pessoas! ;)

                          Quando não sei o que oferecer, já me salvou algumas vezes!

                          Para crianças, e visto que tenho uma afilhada de 9 anos, por acaso no Corte Inglês estão lá uns livros bem interessantes com contos e histórias, que é algo que a criançada sempre gosta de ler, e está lá para vários níveis etários ;)

                          Ah, e com 10% de desconto sobre o "preço do editor"

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                            Ofereçam livros... passe a publicidade, vão a uma livraria tipo Bertrand, e existe lá sempre qualquer coisa interessante para TODO O TIPO de pessoas! ;)

                            Quando não sei o que oferecer, já me salvou algumas vezes!

                            Para crianças, e visto que tenho uma filhada de 9 anos, por acaso no Corte Inglês estão lá uns livros bem interessantes com contos e histórias, que é algo que a criançada sempre gosta de ler, e está lá para vários níveis etários ;)

                            Ah, e com 10% de desconto sobre o "preço do editor"
                            Eu gostava muito de dar mais livros, inclusivamente para mim...Mas ao preço deles...[xx(]

                            Comentário


                              #15
                              Pai Natal,

                              Eu quero uma pista de carros, um carrinho telecomandado e uma playboy.

                              Ups, já tenho isso tudo!

                              Então quero uma caixa de legos!!!


                              Quanto a prendas para o resto da familia, a dudinha tem tratado, mas para a criancada são livros didacticos, para o meu Cunhado um GPS da Garmin, para uma prima 1/2 dia num Spa, para a minha cunhada um DVD da "E tudo o vento levou"... falta para o resto do pessoal.

                              Comentário


                                #16
                                Bem, eu ja andei a escolher umas cenas numa sex-shop :D ;)

                                de resto.. livros, roupa, musica

                                Comentário


                                  #17
                                  Já agora, vou ofercer:
                                  -um despertador
                                  -uma caneca
                                  -uma camisola
                                  -uma espécie de candeeiro
                                  -e outra coisa que ainda não decidi

                                  isto só para a minha namorada
                                  para pais e irmão ainda não decidi

                                  (prefiro dar muitas coisas, mas mais baratas; o orçamento anda à volta dos 50€)

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

                                    Já agora, vou ofercer:
                                    -um despertador
                                    -uma caneca
                                    -uma camisola
                                    -uma espécie de candeeiro
                                    -e outra coisa que ainda não decidi

                                    isto só para a minha namorada
                                    para pais e irmão ainda não decidi

                                    (prefiro dar muitas coisas, mas mais baratas; o orçamento anda à volta dos 50€)
                                    Por este andar não levas nada!!
                                    Não tenho tempo(€€) para comprar nada este ano!![8][:I]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para a minha mulher já comprei um telemóvel (Nokia 6280) e agora vou ter de arejar o cartão para comprar uma joia porreira para celebrar a maternidade eminente!
                                      Ela ofereceu-me ontem uma camera de video digital Canon, foi antecipado por causa do nascimento para muito breve como referi acima!

                                      Para o resto da família a minha mulher já tratou e eu nem sei bem!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pra mim? R$ 230 de peças na bike...

                                        Pro papai? Um festa dia 13 pro aniversário dele...uma bela festa, por sinal

                                        Mamãe e irmãos? Sei não...tou liso!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para mim (prenda de anos - Maio passado e Natal[}]: Canon EOS 400D (já cá canta... após muitos precalços pelo caminho... tava dificil!!! [xx(][:0])
                                          Para a esposa: ainda não me ocorreu nada
                                          Para a filha: Nenuno com carrinho e supermercado + 1 bicicleta roda 16 (a anterior já estava "tábua rasa"... LOL) + 1 DVD Ruca do Natal + umas coisitas pois para a piquena sou maõs (muito) largas e não olho a gastos, apesar de não ser abastado)
                                          Para o brother: Pictionary
                                          Ainda faltam mais umas pessoas... talvez recebam uma foto da filha em tamanho 15x20, pois bigigangas já há muitas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para mim, depois de longa poupança, comprei um leitor de mp3)))))

                                            Para a mãe, comprei um telemóvel com câmara para poder tira fotos à neta (escolha irracional de mãe, não lhe consegui explicar que uma máquina fotográfice era uma muito melhor opção) eheheh

                                            Para a sobrinha, não sei, estou a ficar desesperado, não tenho ideias para miúdas de 2 anos(((

                                            Para o resto da família tive uma ideia genial (modéstia à parte - eheheeh), vou compensar as emissões de gases de efeito de estufa da deslocação de toda a família para a consoada através da plantação de floresta. Quem trata disto é a www.carbono-zero.com Acho que é uma ideia gira (lutar contra as alterações climáticas) e não fica caro…

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por jgfelizardo

                                              .../...
                                              Quem trata disto é a www.carbono-zero.pt
                                              www.carbono-zero.com ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quem me quiser dar uma prenda aproveitem.. dia 31 de Dezembro faço anos!!;)

                                                Agora as prendas que comprei...
                                                Mae... Uma camisola
                                                Pai... DVD do Codigo de Da Vinci
                                                Irmao. Vinho (LoOL)
                                                Cunhada. Acho que tenho qualquer coisa no carro da troca de pendas do trabalho

                                                Pa Nina.. 1 Casaco, 1 Perfume, 1 anel (onde estava eu com a cabeça!!)
                                                Irmao dela.. 1 Garrafa de JB 15 anos
                                                Gaja do irmao dela.. Qualquer coisa que comprei na Natura
                                                Filha do irmao.. Vou hoje comprar e gastar balurdios
                                                Mae dela.. 1 queimador de essencias
                                                Pai dela.. 1 garrafa de Fim de Seculo (agua ardente velha)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

                                                  citação:Originalmente colocada por jgfelizardo

                                                  .../...
                                                  Quem trata disto é a www.carbono-zero.pt
                                                  www.carbono-zero.com ;)
                                                  Que urso... Por isso é que não estava a conseguir entrar na página esta tarde!!!!

                                                  Já tá corrigido... Obrigadinho!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Saúde para todos cá em casa

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      À tempos li num tópico qualquer que existem empresas que "gravam" em chocolate letras/imagens, alguem me sabe dizer qual é?
                                                      Thx

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já está tudo compradinho para este Natal!

                                                        Estou satisfeito!

                                                        Não vou é divulgar os 'pesentes' agora[:P]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ainda só comprei para a minha maninha. A camisola do Lucho Gonzalez.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu não celebro festividades religiosas, por isso não dou prendas a ninguém nem faço questão que me ofereçam, entretanto ofereci à coisa duma semana ao meu pai isto:




                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X