Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assaltado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assaltado

    Depois falam em xenofobia, racismo e outros adjectivos que incomodam muita gente , mas só incomodam porque a infelicidade não lhes bate á porta

    Ontem cerca das 18.45H quando o meu filho saiu da escola e a caminho da estação do comboio, foi abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos de etnia cigana que lhe furtaram o telemóvel e alguns trocos que trazia com ele, isto depois de o terem aviado e bem ( socos, pontapés e um pequeno corte numa mão feita com uma ponta e mola )

    No meio da refrega, os manfios ainda levaram que contar, conseguiu partir os dentes da frente a um deles e mais uns estragos nos outros, mas estamos a falar de 3 contra 1 e o meu filho só tem 16 anos, é fedelho

    Depois da chegada dele a casa, fomos fazer aquilo que todos deviamos fazer, apresentar queixa na PSP e só espero que esta não caia em saco roto, pois ele descreveu fisicamente e com bastante pormenor o que lhe tentou dar a facada, inclusive a alcunha com que os outros o tratavam

    Quando digo cair em saco roto é na convicção que desta vez as coisas andem para a frente, isto porque infelizmente á cerca de 1 ano tinha sido outra vez assaltado por um grupo bastante numeroso de pretos, em que ele reconheceu um, soube o nome dele que o comunicou á PSP, fomos chamados a depor e fizemos reconhecimento

    Soube mais tarde que existiam diversas queixas contra esse manfio e o MP fez o favor de arquivar a queixa

    Espero que desta vez o CABEÇAS, não tenha a mesma sorte



    Deixo aqui um alerta não façam exposição dos V/s telemóveis e/ou mp3, pois eles andem aí, é um chamariz muito grande, podes ser o próximo...

    #2
    O meu maior medo dos assaltos, além dos danos físicos, ainda são os documentos e o cartão de crédito.[xx(]

    Espero que o teu filho esteja bem. Oferecer resistência num assalto, ainda para mais com um deles armado é que não é nada boa ideia.[xx(]

    Também já fui assaltado e bem sei a raiva que um tipo sente contra esses azeiteiros parasitas![)]

    Comentário


      #3
      Coitadinhos, são uns marginalizados pela sociedade, então vai de roubar o que é dos outros...[8]
      Pena esses fdp não terem sido atropelados por um camião enquanto fugiam, era a chamada justiça divina.

      Quanto a ter partido os dentes a um deles, só é de louvar, pena os restantes não terem levado o mesmo tratamento, talvez assim ficassem mais mansos, mas cuidado pois se eles estavam armados a coisa podia ter dado para o torto e ter consequências mais graves. Se bem que compreendo perfeitamente que o teu filho tenha reagido, pois é dificil não o fazer quando nos querem tirar os nossos bens.

      Espero que eles sejam apanhados e paguem por isso, mas provavelmente são menores e depois os coitadinhos são de uma minoria, então há que deixá-los á solta a fazer a m**** que querem enquanto temos de ficar de bico calado senão somos racistas.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris


        Ontem cerca das 18.45H quando o meu filho saiu da escola e a caminho da estação do comboio, foi abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos de etnia cigana que lhe furtaram o telemóvel e alguns trocos que trazia com ele, isto depois de o terem aviado e bem ( socos, pontapés e um pequeno corte numa mão feita com uma ponta e mola )
        O meu filho é ainda pequeno mas se isso acontecer tal como aconteceu ao teu:
        - Não abria o tópico
        - Não fazia queixa na policia
        (como tu já provas-te e por muito que nos custe admitir, não vale a pena.)

        E nem sequer falava com nenhum eles...
        Chovia e eles (ou 1 deles) pelo menos nem sabiam como, onde e porquê!

        Comentário


          #5
          Tb já fui assaltado uam vez quando era mais puto.

          Penso que reagir será sempre pior, para mais numa situação de 3 contra 1 e com eles armados.

          Pq depois é como um casa de um rapaz do técnico... Saiu do técnico tarde ia para casa e foi abordado por 2 gajos que o tentaram assaltar. no meio da confusão e do agarranços e mãos no pescoço e cara o rapaz mordeu o assaltante na mão para este o largar.

          2 anos depois o rapaz estava com uma incapacidade de mais de 90% deitado numa cama com SIDA, sem qq capacidade. Penso que hoje até já terá morrido...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            Tb já fui assaltado uam vez quando era mais puto.

            Penso que reagir será sempre pior, para mais numa situação de 3 contra 1 e com eles armados.

            Pq depois é como um casa de um rapaz do técnico... Saiu do técnico tarde ia para casa e foi abordado por 2 gajos que o tentaram assaltar. no meio da confusão e do agarranços e mãos no pescoço e cara o rapaz mordeu o assaltante na mão para este o largar.

            2 anos depois o rapaz estava com uma incapacidade de mais de 90% deitado numa cama com SIDA, sem qq capacidade. Penso que hoje até já terá morrido...

            E houve outro aqui no IST que morreu com uma facada no pescoço.[8]

            E uma tia minha foi assaltada à porta de casa e levou com um bastão na cara. Ficou esticada no chão a sangrar. Pouco depois chegou o meu tio e diz que à primeira até pensou que ela estava morta, ali esticada no chão, inanimada e com uma poça de sangue debaixo da cabeça.[xx(]

            Comentário


              #7
              Torna-se difícil manter a imparcialidade em questões racistas de facto, mas muitos "os brancos" não são florzinha que se cheire! Admito que deve ser difícil (em especial a quente) mas tenta explicar que os "maus" (sei que este termo é infantil e ele é um adolescente) podem vir de várias e variadas etnias! Pelo menos tenta!
              Espero que tudo se resolva pelo melhor, sendo que no final o que conta é eles estar bem!

              Comentário


                #8
                Só reajo em 2 situações:

                1 - Eu e mais um gajo, e esse do meu porte físico e desarmado
                2 - Eu na BTT, em zona conhecida

                Caso contrário, entrego até as cuecas se o gajo quiser...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

                  mas provavelmente são menores e depois os coitadinhos são de uma minoria, então há que deixá-los á solta a fazer a m**** que querem enquanto temos de ficar de bico calado senão somos racistas.
                  citação:abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos
                  De menores nada tem, em questão de idade.

                  No que concerne ao resto são despojos da sociedade

                  Comentário


                    #10
                    Coitados dos "jovens"...a verdade é que o teu filho não tem nada que andar com telemovel e com dinheiro...[8)]

                    Já passei por isso há uns anos, não tenho pena nenhuma desses "jovens"...podiam morrer todos que não fazem cá falta nehuma[8]



                    O Nephilim não tarda aí

                    ;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

                      citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

                      mas provavelmente são menores e depois os coitadinhos são de uma minoria, então há que deixá-los á solta a fazer a m**** que querem enquanto temos de ficar de bico calado senão somos racistas.
                      citação:abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos
                      De menores nada tem, em questão de idade.

                      No que concerne ao resto são despojos da sociedade
                      Não reparei nessa parte, confesso que é daquelas notícias que me dão bastante raiva mesmo não sendo comigo, e nem reparei nas idades dos energúmenos.
                      Sendo assim espero bem que sejam apanhados e paguem por isso, se bem que duvido, pois há uns anos o meu cunhado levou com um ferro na cabeça, apontaram-lhe uma caçadeira de canos-serrados á cara ameaçando-o de morte, e quando o caso foi a tribunal o agressor tinha ainda mais uma série de casos de assalto e agressão e o juiz lá achou que mesmo assim era um bom rapaz e saiu em liberdade[8][8]

                      Comentário


                        #12
                        Apresentar SEMPRE queixa na polícia, por mais pequeno e insignificante que seja o assalto, para não vermos depois o monhê na tv a dizer que a criminalidade está a descer...

                        Comentário


                          #13
                          Va la que um gajo ainda ficou sem parte do dente. Nao se perdeu tudo.

                          O teu puto e' valente;)

                          MAs nestas situacoes o melhor a fazer e' nao reagir mesmo. Localizar os gajos e depois caso se tenha os recursos para isso dar-lhes uma boa porrada. Ou entao com um bom contacto na policia ir pregar-lhes um valente susto.


                          Uma vez eu vinha com um amigo e mais umas miudas (tinhamos prai 14 anos) quando somos abordados por um grupo de prai 8 gajos que comecaram logo ao murro ao meu amigo (que era o maior). Nos acabamos por nao reagir e la demos o guito que tinhamos.

                          O azar dos gajos era que o pai do meu amigo era da PJ... e como nos ja sabiamos onde e' que os gajos costumavam parar... o paizinho foi a noite la ao sitio ter uma conversa com eles.
                          Nao sei como foi a conversa, mas a partir desse dia os manfios sempre que viam o meu amigo passavam para o lado da rua.

                          Comentário


                            #14
                            Assaltado a mão armada nunca me aconteceu, graças a Deus! Chegar ao carro e ver o vidro partido, sem auto-rádio (o painel estava escondido no porta luvas) e sem o dinheiro na carteira (estava escondida por debaixo do banco), sim, já me aconteceu!

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por CJSR

                              Assaltado a mão armada nunca me aconteceu, graças a Deus! Chegar ao carro e ver o vidro partido, sem auto-rádio (o painel estava escondido no porta luvas) e sem o dinheiro na carteira (estava escondida por debaixo do banco), sim, já me aconteceu!
                              Nunca percebi essa de ter rádio com painel destacável e deixar o painel no carro.:D Não leves a mal.;)

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport



                                O teu puto e' valente;)
                                Por dentro foi o que senti, mas não o manifestei

                                citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport



                                MAs nestas situacoes o melhor a fazer e' nao reagir mesmo.
                                Não é coisa que não risque o disco a metralhar a cabeça, ainda por cima com arma branca que se [palavra censurada] o telemóvel

                                Comentário


                                  #17
                                  Com sorte, ainda é o teu filho processado por ter partido os dentes aos coitadinhos dos "jovens".

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já fui assaltado de faca encostada à barriga! Eram dois contra dois, mas o meu acompanhante era bastante novito (devia ter uns 15 ou 16 anitos) eram eles armados contra nós desarmados.

                                    Felizmente os gajos, apesar de insistentes e ameaçadores, deviam ser um tanto ou quanto primitivos e acabaram por apenas nos consegir roubar cerca de 25 dos mais de 150€ que nós tinhamos connosco (tinhamos ido às compras).

                                    Comentário


                                      #19
                                      é sempre muito desagradável...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Epá estas cenas é que me revoltam...

                                        Pretos e Ciganos como esses que praí andam esses pedantes era mata-los a todos, sem comtemplações...É assim que penso não tenho papas na lingua (Teclado LOL) já chega de tapar o sol com a peneira...E se quiserem dêem-me um aviso.


                                        EDIT: Já agora CLIO_Thoris, um bem haja ao teu filho por não ser ter ficado![^][^]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sim. Cá por mim, se se aviasse essa gentalha a tiro, só tínhamos a ganhar com isso...

                                          EDIT: Seja qual for a cor deles...

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

                                            citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport



                                            O teu puto e' valente;)
                                            Por dentro foi o que senti, mas não o manifestei

                                            citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport



                                            MAs nestas situacoes o melhor a fazer e' nao reagir mesmo.
                                            Não é coisa que não risque o disco a metralhar a cabeça, ainda por cima com arma branca que se [palavra censurada] o telemóvel
                                            Eu ja nem comento estas questoes porque aparece logo alguem a dizer que ha pretos e pretos, ciganos e ciganos, brancos e brancos, amarelos e amarelos... por ai fora.


                                            Fiz o quote so para alertar porque se fosse eu ainda o tinha era chamado a atenção para ele não reagir pois homens ha muitos mas super-homens não existem e esse selo na tromba do outro podia-lhe, inclusive, ter custado a vida.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já fui assaltado à saida do estadio da luz por 8 adeptos do benfica que atacaram um amigo meu. Claro q n me deixei ficar, mas acabei por ficar sem o tlm...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                                Com sorte, ainda é o teu filho processado por ter partido os dentes aos coitadinhos dos "jovens".
                                                rjtd21, não vais sem resposta que já lá vão uns anitos, no metro tentaram-me assaltar, consegui agarrar uma mão e já não a larguei.

                                                Quando o metro parou, sai com a "mão", e só na estação é que descobri de quem era a mão

                                                Não me fiz rogado e aviei o gajo ali mesmo, tendo sido criticado por diversos utilizadores do metro

                                                De seguida agarrei no gajo e saí do metro com ele a reboque e fui á procura de um policia, com uns calduços pelo meio para se acalmar que ele estava nervoso

                                                Quando relatei ao agente da PSP o que se tinha passado, mandou-o embora, tendo eu ficado bastante indignado

                                                Após me ter acalmado, o agente informou-me que se o mitra tivesse aberto a boca em como eu o tinha agredido, quem tinha chatisses e da grossa era eu, pois ele não tinha sido apanhado em flagrante, melhor eu continuava com a carteira na minha posse

                                                edit: este era branco e agiu sózinho

                                                Comentário


                                                  #25


                                                  Os heróis na sua maior parte são todos reconhecidos a título postumo

                                                  Há que ser inteligente, coisa que ele não foi mas ...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Salahudeen

                                                    Já fui assaltado à saida do estadio da luz por 8 adeptos do benfica que atacaram um amigo meu. Claro q n me deixei ficar, mas acabei por ficar sem o tlm...
                                                    Estes benfiquistas também era metralha-los a todos!

                                                    os benfas ~são todos iguais, era deportá-los para fora! Cortar-lhes as mãos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                      citação:Originalmente colocada por Salahudeen

                                                      Já fui assaltado à saida do estadio da luz por 8 adeptos do benfica que atacaram um amigo meu. Claro q n me deixei ficar, mas acabei por ficar sem o tlm...
                                                      Estes benfiquistas também era metralha-los a todos!

                                                      os benfas ~são todos iguais, era deportá-los para fora! Cortar-lhes as mãos!
                                                      [)]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                        citação:Originalmente colocada por Salahudeen

                                                        Já fui assaltado à saida do estadio da luz por 8 adeptos do benfica que atacaram um amigo meu. Claro q n me deixei ficar, mas acabei por ficar sem o tlm...
                                                        Estes benfiquistas também era metralha-los a todos!

                                                        os benfas ~são todos iguais, era deportá-los para fora! Cortar-lhes as mãos!
                                                        Já cá faltava um disparate destes! [}][}][}][}][}]:D:D:D:D

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por JDEM

                                                          Já cá faltava um disparate destes! [}][}][}][}][}]:D:D:D:D
                                                          Eu só estou a seguir o raciocínio do Crimson (essa mente brilhante)... Os ciganos e pretos assaltam, solução é matá-los e deportá-los (como se as duas coisas fossem possíveis)

                                                          Os adeptos benfiquistas também assaltaram, logo têm o mesmo destino...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                            citação:Originalmente colocada por JDEM

                                                            Já cá faltava um disparate destes! [}][}][}][}][}]:D:D:D:D
                                                            Eu só estou a seguir o raciocínio... Os ciganos e pretos assaltam, solução é matá-los e deportá-los (como se as duas coisas fossem possíveis)

                                                            Os adeptos benfiquistas também assaltaram, logo têm o mesmo destino...
                                                            Ahhh ... tá bem!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X