Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SimplesNet - ADSL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SimplesNet - ADSL

    Viva colegas,

    Eu necessito de alterar o meu fornecedor de internet e estava a pensar migrar para uma solução da SimplesNet...

    Alguém tem este serviço e poderá fazer uma avalição do mesmo?

    Obrigado,

    Cumprimentos,

    Flávio

    #2
    Boa noite.
    Eu tenho esse serviço desde Agosto e até agora estou muito safisfeito.
    A migração, a partir do sapo, demorou 3 ou 4 dias, entre enviar os dados e ficar com o sapo desactivado. Como vi que o modem ligava, liguei pra simplesnet e deram-me logo os códigos (segundo me disseram, na altura ainda não tinham tido confirmação da PT, em como o sapo estaria desactivado).
    Uma grande vantagem que vejo em relação ao tarifário do sapo que tinha (daqueles em que se faz um carregamente e se fica com 15h pra navegar) é q agora assim que carrego fico logo com o saldo disponivel como nos telemoveis, enquanto dantes demorava 1 dia ou 2 e ás vezes era complicado estar sem net.
    A nivel de velocidade, tenho o serviço de 512kb e é rapido o suficiente para navegar e fazer uns downloads. Claro q nesse aspecto eles tem velocidades mais rapidas, mas a mim não interessava muito a velocidade ou o trafego incluido, mas sim o preço baixo e não ter limites de tempo.
    Agora de qq maneira actualizaram o trafego e dá pra estar muito mais á vontade sem ter de estar sempre a controlar.
    Já agora, na altura em que mudei não tive de pagar absolutamente nada pois estavam a oferecer a activação e era possivel continuar com os equipamentos anteriores

    Comentário


      #3
      Nem fazia sentido teres que trocar de equipamentos

      Comentário


        #4
        tenho simplesnet no trabalho vai p/ 2 anos! até hoje sem pbs de maior, 95% das vezes que ficamos sem net o problema é da qualidade "espantástica" das linhas da PT! [8][8][8][8][8][8]
        se o problema for da parte deles, eles telefonam a avisar!
        boa velocidade, boa fiabilidade. resumidamente: um bom ISP.
        os router's que eles fornecem também são bem jeitosos!

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas vossas respostas...

          Penso que vou mudar... tal como Matt84 eu procura uma solução para consultar algumas páginas e pequenos downloads de vez em quando... por isso, sacrifico a velocidade/plafond de trafego em função do preço...

          Cmpt

          Comentário


            #6
            Já agora, outra coisa que acho boa, é que se acabar o trafego podesse carregar em qualquer altura e chegando ao fim do mes o trafego não gasto passa para o mes seguinte, ou seja, vai acumulando. Para além disso, se num mês for preciso mais trafego dá para carregar com outros plafonds pois os carregamentos são so em função do trafego

            Comentário


              #7
              Também tenho simplesnet 2MB há uns meses e até agora estou bastante satisfeito com o serviço. Velocidade constante, bons preços e o facto de o plafond acumular de um mês para o outro. O modem demora é alguns minutos a conseguir linha quando ligo o pc, não sei se o problema não será da própria linha.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Edge

                Também tenho simplesnet 2MB há uns meses e até agora estou bastante satisfeito com o serviço. Velocidade constante, bons preços e o facto de o plafond acumular de um mês para o outro. O modem demora é alguns minutos a conseguir linha quando ligo o pc, não sei se o problema não será da própria linha.
                isso é tipico da "qualidade" das linhas! há n casos de modem's e router's com pbs de sincronização devido a linhas cheias de problemas!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Matt84

                  Boa noite.
                  Eu tenho esse serviço desde Agosto e até agora estou muito safisfeito.
                  A migração, a partir do sapo, demorou 3 ou 4 dias, entre enviar os dados e ficar com o sapo desactivado. Como vi que o modem ligava, liguei pra simplesnet e deram-me logo os códigos (segundo me disseram, na altura ainda não tinham tido confirmação da PT, em como o sapo estaria desactivado).
                  Uma grande vantagem que vejo em relação ao tarifário do sapo que tinha (daqueles em que se faz um carregamente e se fica com 15h pra navegar) é q agora assim que carrego fico logo com o saldo disponivel como nos telemoveis, enquanto dantes demorava 1 dia ou 2 e ás vezes era complicado estar sem net.
                  A nivel de velocidade, tenho o serviço de 512kb e é rapido o suficiente para navegar e fazer uns downloads. Claro q nesse aspecto eles tem velocidades mais rapidas, mas a mim não interessava muito a velocidade ou o trafego incluido, mas sim o preço baixo e não ter limites de tempo.
                  Agora de qq maneira actualizaram o trafego e dá pra estar muito mais á vontade sem ter de estar sempre a controlar.
                  Já agora, na altura em que mudei não tive de pagar absolutamente nada pois estavam a oferecer a activação e era possivel continuar com os equipamentos anteriores
                  Foram eles que trataram da desactivação do sapo? Não enviaste nenhum fax ou mail para cancelar?
                  O meu receio é que tenha que se juntem os dois serviços de ADSL e tenha que pagar 2 facturas no mesmo mês..

                  Comentário


                    #10
                    Não tive de fazer absolutamente nada. Só enviar o formulario. Passados 2 dias tinha o sapo cancelado (embora me tenham dito q demorava 5)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Matt84

                      Não tive de fazer absolutamente nada. Só enviar o formulario. Passados 2 dias tinha o sapo cancelado (embora me tenham dito q demorava 5)
                      Obrigado pela resposta, a mim falaram-me em 5 a 10 dias e no sapo disseram que demorava 20 dias para cancelar o contrato [xx(]
                      Mas como se trata de migração são eles que devem cancelar o serviço e espero é que corra tudo bem.

                      Sónia

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por nara

                        citação:Originalmente colocada por Matt84

                        Não tive de fazer absolutamente nada. Só enviar o formulario. Passados 2 dias tinha o sapo cancelado (embora me tenham dito q demorava 5)
                        Obrigado pela resposta, a mim falaram-me em 5 a 10 dias e no sapo disseram que demorava 20 dias para cancelar o contrato [xx(]
                        Mas como se trata de migração são eles que devem cancelar o serviço e espero é que corra tudo bem.

                        Sónia
                        Eu por acaso mandei um mail para o sapo a dizer que pretendia mudar de serviço e para saber o que era preciso, etc. Vieram com uma cantiga de que era preciso copia disto e daquilo.
                        Na simplesnet disseram que eram eles que tratavam de tudo e assim foi. 2 dias depois de enviar o formulário ou pouco mais o modem deixou de fazer registo na rede, e horas depois já fazia mas não aceitava a password. Liguei pra simplesnet, verificaram que a conta estava criada, deram-me os dados pra fazer login e pronto, ficou tudo a funcionar. Disseram que normalmente demorava mais e por isso se eu não tivesse ligado iam esperar uns dias para ter a certeza, mas como liguei...

                        Comentário


                          #13
                          Boas,

                          Eu já consultei o site da SimplesNet e estou seduzido a aderir a este ISP.

                          Mas preciso que me esclareçam esta dúvida...
                          É necessário pagar a taxa (assinatura telefónica mensal) à PT para além do custo mensal do serviço SimplesNet ADSL?

                          P.S. - Tenho linha telefónica em casa mas não sou cliente PT, tenho um telefone Optimus Home.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por bbaixo

                            Viva colegas,

                            Eu necessito de alterar o meu fornecedor de internet e estava a pensar migrar para uma solução da SimplesNet...

                            Alguém tem este serviço e poderá fazer uma avalição do mesmo?

                            Obrigado,

                            Cumprimentos,

                            Flávio
                            já tive e nao gostei, mau serviço desde sempre, desde mandarem me facturas a dobrar, quando instalei dizerem q nao iria pagar os dias q faltavam do mes em questao ( dezembro ) e depois enviam me a factura, passado 1 ano quando acabou o contracto quis rescindir o mesmo, e no apoio a clientes disseram me que teria de enviar uma carta! perguntei se nao dava por email, disseram que nao, so mesmo por carta!
                            decidi enviar um email para o apoio a clientes a pedir o cancelamento do mesmo, nunca faziam nada, apos lhes spamar a caixa de apoio a clientes, é q consegui rescindir contracto.

                            estou a referir me a simplesnet interacesso adsl.[)][xx(]

                            Comentário


                              #15
                              fab1o, ja que foste cliente SimplesNet/Interacesso podes responder à minha questão ?

                              Comentário


                                #16
                                The Man Machine, tens de ter o telefone ligado à rede PT e infelizmente pagar a taxa de uso de linha, pois os serviços ADSL não dão para ligar via rede GSM, como é a da Optimus Home.

                                Quanto à qualidade do serviço, como já escrevi acima tenho ADSL Simplesnet e não recebo facturas em casa, o sistema é por carregamento antecipado com o valor q quero (correspondente à quantidade de GB q quero ter nesse mês para download). No primeiro mês nem paguei nada, pq já eram os últimos dias. Creditaram-me 2GB e só carreguei no mês a seguir, acumulando todo o tráfego não gasto.

                                Eu estou muitíssimo satisfeito, e o q pago neste serviço (2MB de velocidade) era o q ia pagar por 512kb nos serviços da PT. Engordar pançudos, não obrigado. Já me basta ter q pagar a linha telefónica para poder ter net em casa ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Muito obrigado Edge, vou pensar bem antes de decidir...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X