Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cabovisão vc. netcabo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    cabovisão vc. netcabo

    boas,
    tennho sapo, e tinha parabolica, so que esta entretanto avariou, e vou mudar para cabo, tendo em conta que quero uma transição pacifica de internet(n vou continuar com sapo), qual a melhor em niveis de preços, fiabilidade, e transição?

    merci

    #2
    junte-se ao facto de precisar wirelles, e ter comprado um kit wireless(router) do sapo...que queria manter

    Comentário


      #3
      cabovisão

      Comentário


        #4
        Penso que a nível de Net, a cabovisão não é muito forte, pelo menos para quem precise de um bom plafon de dados e velocidade.

        Mas não há nada como veres no site de ambas e comparar. Depende do tipo de utilização que pretendes ter.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por smithico

          Penso que a nível de Net, a cabovisão não é muito forte, pelo menos para quem precise de um bom plafon de dados e velocidade.

          Mas não há nada como veres no site de ambas e comparar. Depende do tipo de utilização que pretendes ter.
          eu não sou muito exigente, 1 ou 2 megas xegam me perfeitamnteme e 10 gigas de trafego
          e pelos sites realmente a cabovisão parce me mais interessante
          a minha duvida seria mesmo ao nivel da transição do sapo, pois presumo que como o sapo e a netcabo pertencem À pt a transição vai ser muito pacifica, em relação À cabovisão não sei:s

          Comentário


            #6
            Em relaçao à transicçao acho que saiu uma lei que preve um tempo maximo por parte da PT para tratar das coisas, e acho que esse tempo sao 5 dias uteis... mas nao tenho a certeza.

            Comentário


              #7
              Cabovisao claro

              por 49,45€ tens 47 canais de tv, 2mb 10gb, e telefone com oferta de 200mins para a red fixe ou 30mins rede movel
              instalações gratis se assinares acordo de permanencia por 12 meses
              .. querem melhor?

              Comentário


                #8
                CABOVISÃO

                Comentário


                  #9
                  A TvTel passa na tua zona? Se passar...esquece as outras

                  Comentário


                    #10
                    Cabovisão e não se fala mais nisso.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X