Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Varizes - alguém tem e como se tratam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Varizes - alguém tem e como se tratam?

    A minha mãe tem alguns problemas com varizes, e dirigiu-se a uma clínica de estéctica, onde lhe dizeram que o tratamento para o caso dela implicaria tratamento laser, mas com várias sessões, sem lhe dizerem quantas...e com cada sessão a 60 euros!

    alguém sabe se este procedimento é normal, se o tratamento a laser é eficaz e em média qtas sessões são necessárias?

    Obrigado!;)

    #2
    é normal e eficaz... outra alternativa so com operação...

    Comentário


      #3
      subscrevo o que disse o GJP.
      em relação ao laser o nr de tratamentos pode é variar consoante a qualidade da máquina de laser.

      Comentário


        #4
        Pelo que já tenho ouvido, esse tratamento a laser só resulta estéticamente, o problema continua lá apesar de não se ver.
        O único tratamento que elemina mesmo o problema é a operação.

        Atenção que não sei se é bem assim, mas foi o que já ouvi de várias pessoas. Talvez existam novos tratamentos que evitem a operação e sejam eficazes não só estéticamente.

        Comentário


          #5
          O meu pai foi operado prai a 7 anos as duas pernas e ficou impecavel.

          Comentário


            #6
            Antigamente faziam com pequenas injecções em cada variz e nunca era de uma só vez, também tinha várias sessões (4 ou 5).

            Lembro-me de ser um tratamento relativamente caro e a ADSE comparticipava mas agora não faço ideia.

            Comentário


              #7
              A minha mae sofreu do mesmo problema, foi feito um tratamento a laser nao so resolve esteticamente como tambem definitivamente, segundo o que me foi dito o tratamento a laser acaba por queimar as varizes, sei que custou a volta dos 1500 euros o tratamento completo mas compensa e muito segundo ela as dores desapareçeram por completo, nao ficou cicatrizes

              Comentário


                #8
                citação:A minha mae sofreu do mesmo problema, foi feito um tratamento a laser nao so resolve esteticamente como tambem definitivamente, segundo o que me foi dito o tratamento a laser acaba por queimar as varizes, sei que custou a volta dos 1500 euros o tratamento completo mas compensa e muito segundo ela as dores desapareçeram por completo, nao ficou cicatrizes
                e a tua mãe estava mto mal?
                ou achas que era uma paciente média??

                e voltaram a aparecer?
                já agora onde foi o tratamento se não indiscrição?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Lostfan

                  A minha mae sofreu do mesmo problema, foi feito um tratamento a laser nao so resolve esteticamente como tambem definitivamente, segundo o que me foi dito o tratamento a laser acaba por queimar as varizes, sei que custou a volta dos 1500 euros o tratamento completo mas compensa e muito segundo ela as dores desapareçeram por completo, nao ficou cicatrizes
                  isso é excelente... e 1500€ n me parece exagerado, pois 1 operação às varizes duvido que seja inferior

                  Comentário


                    #10
                    O tratamento com as injecções continua a ser utilizado. Mas infelizmente para quem sofre do problema, nem mmo a operação resolve, pq acaba sp por aparecer outra a dar problemas.
                    No meu caso nao podia fazer lazer pq os derrames eram muito pequenos e o laser é utilizado em maiores extensoes. Deixei de poder fazer a esclorose (injecção) pq descobri q sou alérgica ás ditas. E estou sujeita a problemas de trombose com graves consequências. Logo só com a operação, mas como penso em ter um segundo filhote vou esperar.

                    De realçar q os tratamentos ficam bonitos nos anos seguintes, eu qdo começei ficaram bem, mas passado uns anos e ainda antes da gravidez voltaram as mmas ou outras e piores q as primeiras. Por incrivel q pareça a gravidez nao piorou muito. È mais um problema de herditário.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por aquicas

                      O tratamento com as injecções continua a ser utilizado. Mas infelizmente para quem sofre do problema, nem mmo a operação resolve, pq acaba sp por aparecer outra a dar problemas.
                      No meu caso nao podia fazer lazer pq os derrames eram muito pequenos e o laser é utilizado em maiores extensoes. Deixei de poder fazer a esclorose (injecção) pq descobri q sou alérgica ás ditas. E estou sujeita a problemas de trombose com graves consequências. Logo só com a operação, mas como penso em ter um segundo filhote vou esperar.

                      De realçar q os tratamentos ficam bonitos nos anos seguintes, eu qdo começei ficaram bem, mas passado uns anos e ainda antes da gravidez voltaram as mmas ou outras e piores q as primeiras. Por incrivel q pareça a gravidez nao piorou muito. È mais um problema de herditário.
                      ja que falas em 2º filhote... presumo que tenhas ficado com estrias.. como é que isso pode melhorar?

                      Comentário


                        #12
                        o tratamento das varizes depende muito da pessoa afectada.

                        Para além disso, é necessário uma análise muito pormenorizada das veias varicosas.

                        por exemplo, a veia mais afectada costuma ser a safena interna. então, muitas vezes o cirurgião assume-a como sendo a incompetente, e faz a laqueação.

                        mais tarde, as varizes voltam porque afinal eram veias mais +pequenas e que drenam para a safena interna (a maior) que estavam afectadas.

                        Por esse motivo é necessária uma boa avaliação ecográfica, através de Eco-Doppler

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por GJP

                          citação:Originalmente colocada por aquicas

                          O tratamento com as injecções continua a ser utilizado. Mas infelizmente para quem sofre do problema, nem mmo a operação resolve, pq acaba sp por aparecer outra a dar problemas.
                          No meu caso nao podia fazer lazer pq os derrames eram muito pequenos e o laser é utilizado em maiores extensoes. Deixei de poder fazer a esclorose (injecção) pq descobri q sou alérgica ás ditas. E estou sujeita a problemas de trombose com graves consequências. Logo só com a operação, mas como penso em ter um segundo filhote vou esperar.

                          De realçar q os tratamentos ficam bonitos nos anos seguintes, eu qdo começei ficaram bem, mas passado uns anos e ainda antes da gravidez voltaram as mmas ou outras e piores q as primeiras. Por incrivel q pareça a gravidez nao piorou muito. È mais um problema de herditário.
                          ja que falas em 2º filhote... presumo que tenhas ficado com estrias.. como é que isso pode melhorar?
                          Por incrivel q possa parecer as minhas esterias sao do tipo de pele, da gravidez nao tenho pq tive bastante cuidado. As q tenho têm anos e anos, e vêm da mudança de idade e alterações no peso.
                          Penso q a solução para as esterias será operação com laser, mas nao tenho certeza.

                          Comentário


                            #14
                            A minha mãe foi operada mt recentemente ás varizes (penso que a laser) e está neste momento muito contente quanto aos resutados.
                            No mesmo dia em que teve a intervenção veio pelo seu próprio pé para casa.
                            Tem neste momento consultas de rotina e para além dos resultados serem impecáveis, o médico é fantástico!
                            Resta dizer que está foi e continua a ser tratada na Clíica Privada do Porto.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X