Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube de futebol vendido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clube de futebol vendido

    Imaginemos, que no seguimento da serie de aquisições de clubes de futebol por particulares ou empresas, como acontece no Reino Unido, um dos grandes clubes portugueses fosse adquirido por um milionario ou empresa estrangeira.
    Qual é a vossa opinião?

    #2

    É indiferente. Tudo em prol da competitividade.

    Curiosamente o Manchester-AIG está a ter bem mais sucesso do que nos anos anteriores, e o Chelsea desde que chegou lá o russo tem tido anos como nunca na sua história.

    Comentário


      #3
      Que venha um "Abramovich" para o meu Sporting que eu não me importo....

      Comentário


        #4
        Algumas visões sobre o assunto:

        «O quê?! Vender o Glorioso?! Nunca! O Glorioso é o clube do povo e se é do povo não é de ninguém!!»

        «Vender o clube? Isto já não é como antigamente.. Antigamente usávamos a camisola com orgulho! Andávamos nisto por carolice e o objectivo e o puro desporto e não o negócio..»

        «Vender o clube? Isso é que era! Vinha praí um milionário qualquer comprar altas estrelas...»


        Eu cá não tenho opinião formada mas, em princípio, não me agradava muito ver o Benfica vendido ou controlado por um qulaquer grupo económico.

        Comentário


          #5
          Se isso fizesse com que o benfica ganhasse...venha!

          Comentário


            #6
            eu gostava era de ver um gajo desses comprar um clube como o
            Gil Vicente e a partir daí começar a dar coça nos grandes... :D
            Queria ver se não aumentaria o número de sócios e simpatizantes desse clube...

            Comentário


              #7
              Podiam era vender os clubes todos para uma daquelas ilhas no atol de mururoa.



              Comentário


                #8
                Eu concordo ... já sao empresas e sao ... porque nao vender a alguem que tenha mto dinheiro ... Os ex estao lá ... Chelsea é o que se ve ... Man U melhor ainda . Estadio novo no Arsenal .

                Comentário


                  #9
                  Porque não agora com as SAD, os clubes e futebol são empresas, muitas mal geridas por sinal.

                  Até era engraçado ver o Glorioso fazer uma OPA aos largartos eheheh

                  Comentário


                    #10
                    Por mim, enquanto o estado de coisas se mantiverem, e porque se vão manter, podiam fechar todos amanhã. Ou mesmo hoje.

                    Comentário


                      #11
                      Não sei o que votar...por um lado é-me indiferente, mas por outro tira a piada...ou seja um clube que não tem dinheiro, compra jogadores baratos, e de um momento para o outro alguém chega ao clube e é só dinheiro...dou o exemplo que já dei outras vezes, o FCP quando ganhou a LC...sem gastar muito dinheiro fez a equipa que fez e ganhou o que ganhou;)

                      Comentário


                        #12
                        Alpiger: estás a pensar comprar que clube? Em Portugal é mais fácil comprar árbitros... ;)

                        Comentário


                          #13
                          Eu concordo a 100%
                          Quem compra sabe o que faz e luta pelo próprio dinheiro...
                          Quem me dera comprarem o Estrela da Amadora
                          lolol

                          Comentário


                            #14
                            Não me importava de ter um Benfica-Vodafone (por exemplo) desde que isso significa-se maior investimento no plantel principal, no apoio a todas as modalidade (profissionais e amadores) e por fim a aposta na formação dos jovens, no futebol e não só!

                            Podia ser vantajoso para os nosso clubes, que são dos que menos dinheiro têm!

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                              Que venha um "Abramovich" para o meu Sporting que eu não me importo....
                              X2 [^]

                              Comentário


                                #16
                                Desde que fizessem do clube um novo Chelsea, com títulos e craques...

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Peacelove

                                  Se isso fizesse com que o benfica ganhasse...venha!
                                  Nem isso faria milagres...


                                  :D:D:D

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X