Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partilhar convosco um momento de comédia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Partilhar convosco um momento de comédia

    Estava aqui a pesquisar umas coisas no google, e de repente, dei com isto:


    http://batatas4people.com/


    por curiosidade detive-me a ler algumas coisas, e estou com os olhos em lágrimas de tanto me rir...


    algumas coisas valem mesmo a pena ler!

    #2
    Epa está brutal [}][}][}][}][}][}][}]

    Leiam a terceira e quarta posta[}][}][}][}]

    Comentário


      #3
      Epah a rapariga ta mesmo apanhada LOOL

      Comentário


        #4
        Tá excelente!

        Comentário


          #5
          Se continuarem nos posts mais antigos tambem ha umas perolas

          citação:Descobri hoje que sou péssimo na cama!!! pelo menos com quem eu ando…tudo o que funcionava com as outras não funciona nesta…as outras queriam mais rónhónhó, esta quer mais fórróbódó.

          e depois culpa-me.

          [}]

          Comentário


            #6
            [}][}][}]



            Saludos

            Comentário


              #7
              Oh pá a que começa assim:
              citação:December 10th, 2006

              podiamos ser as pessoas mais felizes do mundo, se tu simplesmente não andasses sempre atrás do cu do luis e dos teus amigos da faculdade e essas *****s todas. metes nojo ******. metes mesmo.
              Ninguém arranja aí o numero da gaja? LOL

              Comentário


                #8
                fartei-me de rir,e ja vi umas boas páginas daquilo...

                Muito bom.

                Comentário


                  #9
                  ADOREI!!!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                    ADOREI!!!
                    se fores vendo o histórico daquilo,encontras cada pérola...


                    eu já li umas boas páginas,depos do almoço continuo,que vale a pena;)


                    [}][}][}][}][}][}][}][}]

                    Comentário


                      #11
                      As confissões são inventadas e escritas pela mesma pessoa, nota-se



                      December 7th, 2006
                      Isto de lavar o cú depois de ***** é um hábito que já ganhei há anos, e que agora não dispenso. Um gajo caga, limpa o cú com papel higiénico, lava-se sentado no bidé, limpa-se à toalha, e por fim suspira de prazer por se sentir mais limpo por dentro e por fora. Mas cuidado: quando começamos a lavar o cú, não devemos passar logo o sabonete no dito. Se o fizéssemos, o sabonete ficaria com pequenas partículas de ***** agarradas à sua superfície. No início da lavagem do cú temos de tirar com o dedo os bocados de *****, que ainda estejam agarrados ao cú. Só depois é que esfregamos o sabonete no cú. E só depois de bem lavados é que nos limpamos. Nunca senti prazer sempre que pus o dedo no cú. Mas há quem diga que os homens podem sentir prazer quando a sua próstata é estimulada por um dedo metido no cú. Uma minha namorada já me meteu o dedo no cú enquanto me chupava o pirilau. Perguntou-me se eu gostava, mas eu não gostei nem desgostei.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por JPR

                        As confissões são inventadas e escritas pela mesma pessoa, nota-se



                        December 7th, 2006
                        Isto de lavar o cú depois de ***** é um hábito que já ganhei há anos, e que agora não dispenso. Um gajo caga, limpa o cú com papel higiénico, lava-se sentado no bidé, limpa-se à toalha, e por fim suspira de prazer por se sentir mais limpo por dentro e por fora. Mas cuidado: quando começamos a lavar o cú, não devemos passar logo o sabonete no dito. Se o fizéssemos, o sabonete ficaria com pequenas partículas de ***** agarradas à sua superfície. No início da lavagem do cú temos de tirar com o dedo os bocados de *****, que ainda estejam agarrados ao cú. Só depois é que esfregamos o sabonete no cú. E só depois de bem lavados é que nos limpamos. Nunca senti prazer sempre que pus o dedo no cú. Mas há quem diga que os homens podem sentir prazer quando a sua próstata é estimulada por um dedo metido no cú. Uma minha namorada já me meteu o dedo no cú enquanto me chupava o pirilau. Perguntou-me se eu gostava, mas eu não gostei nem desgostei.
                        [}][}][}][}][}][}][}][}]

                        parem,não aguento mais...

                        [}][}][}][}][}][}][}][}]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X