Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Galeto fecha por falta de higiene - Reabriu ontem!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Galeto fecha por falta de higiene - Reabriu ontem!

    Restaurante Galeto fecha por falta de higiene e outras deficiências

    Estabelecimento deverá reabrir depois de amanhã, disseram os seus responsáveis aos empregados

    Os clientes do restaurante Galeto, na Avenida da República, em Lisboa, ficaram ontem sem a chispalhada à transmontana das terças-feiras. Falta de higiene e deficiências técnico-funcionais na cozinha fizeram a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) suspender no dia anterior o funcionamento do emblemático estabelecimento, que celebrou este Verão 40 anos de existência.
    Aquele organismo não explicou em que consistem exactamente as deficiências encontradas, tendo apenas referido que, depois de as sanar, o Galeto poderá reabrir. Os empregados do restaurante foram avisados pelos seus proprietários - que o PÚBLICO tentou, sem sucesso, contactar - que isso poderá acontecer já depois de amanhã. "Ninguém do Galeto pediu a nossa intervenção, pelo que o sucedido não deverá ser nada de grave", referiu uma responsável da Associação da Restauração e Similares de Portugal, cuja sede fica perto do estabelecimento do Saldanha.
    Os inspectores da ASAE foram ao Galeto depois de terem recebido uma queixa. "Todas as queixas que nos chegam são verificadas. Desde o início do ano recebemos mais de 60 mil", explica o porta-voz deste organismo. Ontem foi dia de limpezas na cozinha do Galeto, que fica na cave, e embora o local não se apresentasse propriamente sujo os empregados tiveram de deitar mãos à obra para pôr tudo em condições.

    http://jornal.publico.clix.pt/notici...2021&sid=12361

    Muito mau para um Restaurante que não é nada barato... [8)]

    #2
    Cheguei a lá ir em puto mesmo comer uns gelados de taça[B)]

    Como restaurante é caro e nem acho nada de especial.

    Comentário


      #3
      ja la comi um bitoque às 03h00...àquela hora, naquele estado...quero la eu saber da higiene !!!! LOL

      Comentário


        #4
        Essa da higiéne é mais uma anedota que outra coisa...conheci um gajo que era esquesito até dizer chega nos restaurantes tudo o incomodava...[|)]uma vez no trabalho fomos todos almoçar e ele fez um escandalo com um cabelo que supostamente estava na mesa...[xx(] mas depois ia as prustitutas e já não reclamava:D:D:D






        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Nephilim

          Essa da higiéne é mais uma anedota que outra coisa...conheci um gajo que era esquesito até dizer chega nos restaurantes tudo o incomodava...[|)]uma vez no trabalho fomos todos almoçar e ele fez um escandalo com um cabelo que supostamente estava na mesa...[xx(] mas depois ia as prustitutas e já não reclamava:D:D:D


          :D:D

          Já pensaste q podiam ser lavadinhas ?!?!? [}][}]

          agora a sério, por higiene entenda-se, as regras de Higiene e Segurança Alimentar ! ;)

          Comentário


            #6
            Claro k eu restaurante tem que ter as normas de higiene obviamente para estar aberto.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por hpventura

              citação:Originalmente colocada por Nephilim

              Essa da higiéne é mais uma anedota que outra coisa...conheci um gajo que era esquesito até dizer chega nos restaurantes tudo o incomodava...[|)]uma vez no trabalho fomos todos almoçar e ele fez um escandalo com um cabelo que supostamente estava na mesa...[xx(] mas depois ia as prustitutas e já não reclamava:D:D:D


              :D:D

              Já pensaste q podiam ser lavadinhas ?!?!? [}][}]

              Sei lá...nunca entrei nesses filmes[:I] mas pronto contei esta história só para dar o exemplo da esquisitice desse gajo com a comida e depois fazia o k fazia e marchava tudo[:0]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por hpventura

                citação:Originalmente colocada por Nephilim

                Essa da higiéne é mais uma anedota que outra coisa...conheci um gajo que era esquesito até dizer chega nos restaurantes tudo o incomodava...[|)]uma vez no trabalho fomos todos almoçar e ele fez um escandalo com um cabelo que supostamente estava na mesa...[xx(] mas depois ia as prustitutas e já não reclamava:D:D:D




                :D:D

                Já pensaste q podiam ser lavadinhas ?!?!? [}][}]

                agora a sério, por higiene entenda-se, as regras de Higiene e Segurança Alimentar ! ;)

                nas ****s era

                regras de higiene e segurança sexual

                Comentário


                  #9
                  Se fizessem inspecções sérias a todos os restaurantes do país, eu queria ver quais eram os que abriam no outro dia.

                  Comentário


                    #10
                    Galeto reabre com "serviços mínimos"

                    O restaurante Galeto, em Lisboa, reabriu ontem ao fim de quase duas semanas de encerramento, mas apenas a assegurar "serviços mínimos", estando previsto o total funcionamento para hoje, segundo um responsável do espaço. O restaurante da Avenida da República, um dos mais emblemáticos de Lisboa, foi reaberto de manhã pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, depois de uma inspecção que constatou estarem "repostas as condições essenciais ao seu funcionamento".

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                      Se fizessem inspecções sérias a todos os restaurantes do país, eu queria ver quais eram os que abriam no outro dia.

                      [^][^][^][^][^]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                        Se fizessem inspecções sérias a todos os restaurantes do país, eu queria ver quais eram os que abriam no outro dia.
                        Os Mac Donalds

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Bolide

                          citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                          Se fizessem inspecções sérias a todos os restaurantes do país, eu queria ver quais eram os que abriam no outro dia.
                          Os Mac Donalds
                          Por acaso é verdade, eles não brincam em serviço.

                          Um à parte, vocês já repararam no cheiro nauseabundo que vem dos caixotes do Mac? Quando vou ao Macdrive, até me dá uma coisinha má.

                          Parece que estão gatos mortos nos contentores há semanas...

                          Comentário


                            #14
                            Boas,

                            Se um restaurante destes fechou o que será das barracas de comes/bebes da feiras/festas ?????.

                            O improviso e desenrascanso português está em perigo .....

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por lmanuel

                              Boas,

                              Se um restaurante destes fechou o que será das barracas de comes/bebes da feiras/festas ?????.

                              O improviso e desenrascanso português está em perigo .....
                              Mas não é preciso ir tão longe: vão ao café da esquina e peçam uma sandes mista. Em 99% dos casos, o empregado que acabou de mexer em dinheiro, abre o pão e pega no fiambre e no queijo com as mãos...
                              Já por diversas vezes que, ao assistir a isto, pedi que me fizesse outro com luvas calçadas.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X