Anúncio

Collapse
No announcement yet.

P. Costa é um bom presidente ? Deve continuar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    P. Costa é um bom presidente ? Deve continuar ?

    Edit : VOTAÇÃO ENCERRADA
    Irá decorrer a análise dos resultados



    ATENÇÃO - Toda e qualquer picardia desnecessária termo ou linguagem desadequada, será motivo para solicitar de imediato o bloqueio deste tópico á Equipa de Moderação. Caso pretendam fazer comentários, agradeço somente a vossa opinião sobre a presidência de do FCP.

    Ao pessoal com outras afinidades clubisticas agradeço que se abstenham de realizar comentários inflamatórios.

    As regras para este tópico são estas, cumpre-vos a vós saber cumprir as mesmas.


    Obrigado





    Face ás declaração de Miguel Sousa Tavares ( reconhecido adepto Portista e aclamado neste Forum e noutros locais pelos portistas ) na TVI em relação ao Caso de J. Pinto da Costa e Carolina Salgado, que foram neste teor:

    " - O Sr. Pinto da Costa não pode chutar para canto, deve dar uma satisfação e um pedido de desculpas ao clube e á massa associativa, afirmando que pretende que tudo seja esclarecido em tribunal "

    " - Deve demitir-se e não esperar 2 ou 3 anos que é o tempo que um processo demora na nossa justiça. "


    Pergunto

    Deve Pinto da Costa permanecer na Presidência do FCP ?

    #2
    Até ser considerado culpado é inocente. Base de todo o direito judicial português. É um Presidente que tem sem dúvida nenhuma um grande marco na história do Clube. Sou a favor da renovação, mas não uma transição devido aos factos vindos a público esta semana (com tantos problemas no país ser notíca que o PC ***** muito já diz muito [8][8][8])

    Sou a favor da renovação mas não imediata mas sim gradual.

    Saudações desPORTISTAS ;)

    Comentário


      #3
      Não existe um tópico do fcp já?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por PitBull

        Não existe um tópico do fcp já?

        Existe um tópico mas não existe uma poll sobre o presidente.

        Comentário


          #5
          Sim é um bom presidente

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por rCrew

            citação:Originalmente colocada por PitBull

            Não existe um tópico do fcp já?

            Existe um tópico mas não existe uma poll sobre o presidente.
            É a mesma coisa.. senao basta o resto do pessoal lançar uma poll sobre jogador X ou Y.

            Mas pronto, quem sou eu..

            Não me estorva minimamente!

            Comentário


              #7
              Veiga demitiu-se por MUITO menos...

              Só temos a agradecer a Pinto da Costa tudo o que conquistámos, mas todas as eras têm um fim...e a Era de PC chegou ao fim!

              Quero sangue novo na presidência do meu clube.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                Veiga demitiu-se por MUITO menos...

                Só temos a agradecer a Pinto da Costa tudo o que conquistámos, mas todas as eras têm um fim...e a Era de PC chegou ao fim!

                Quero sangue novo na presidência do meu clube.
                O problema é que, no dia em que se demitir, vai logo preso.
                O Vale e Azevedo, se ainda fosse presidente do SLB, não tinha sido preso.
                Enquanto estão nos clubes, estão protegidos.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por JGTB

                  citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                  Veiga demitiu-se por MUITO menos...

                  Só temos a agradecer a Pinto da Costa tudo o que conquistámos, mas todas as eras têm um fim...e a Era de PC chegou ao fim!

                  Quero sangue novo na presidência do meu clube.
                  O problema é que, no dia em que se demitir, vai logo preso.
                  O Vale e Azevedo, se ainda fosse presidente do SLB, não tinha sido preso.
                  Enquanto estão nos clubes, estão protegidos.
                  Tenho a mesma opinião, tanto sobre o VA como sobre o PC, mas sempre que expresso a minha opinião junto do pessoal amigo sou quase apedrejado... [xx(]

                  Comentário


                    #10
                    Deve permanecer! Até ser provado o contrário é inocente( o que eu duvido)!
                    Não tem lógica ele( assim como qualquer outro presidente) demitir-se devido a acusações ainda por provar...Qualquer um pode acusar...
                    Se forem verdadeiras aceito e exijo a demissão, agradecendo-lhe tudo o que de bom deu ao meu F.c Porto!

                    Comentário


                      #11
                      Eu acho que ele se deve demitir. Qualquer outro presidente fazia isso...
                      O problema é quem o deveria substituir.. porque tar la o pinto da costa... o reinaldo teles ou afins.. é tudo a mesma coisa..

                      Comentário


                        #12
                        Eu nao sou portista, mas acho que é uma vergonha ter um presidente desses, mesmo k tenha feito tanto pelo clube. Afinal de contas o Hitler tb fez qq coisa pela alemnha e nao é heroi nenhum. Sou benfiquista e nao gosto de ter um Veiga k nao sabe falar portugues e é corrupto e um Vieira com cara d inocente, mas k é conhecido como o Kadaffi dos pneus!
                        O mais triste é que quem os aguenta lá é o Zé que se queixa dos corruptos e que quem come sao sempre os mesmos, mas nao os tira de lá!

                        Comentário


                          #13
                          O importante é que toda a verdade seja apurada (o que me parece quase impossível).
                          Se actualmente uma boa parte dos portistas não se importam com os 'jogos de bastidores' desde que o FCP continue a ter muitos títulos, também é veradade que poderão ficar com o estigma de apenas os terem ganho devido aos tais 'esquemas' e não devia à superioridade desportiva demonstrada em campo.
                          Claro que se ele se demitir, neste momento, é quase admitir a culpa mas não o fazer também pode ser encarado como falta de caracter.
                          Agora coloquem-se no papel do PC, independentementeb de ele ser (e saber) se é ou não culpado: o que é que fariam se fossem o presidente de um grande clube europeu à mais tempo no activo (com o currículo que conquistou) e que, de repente, toda a sua credibilidade é posta em causa devido às acusações de uma rameira (rameria = mulher que trabalha no ramo )?

                          Saudações Benfiquistas

                          Comentário


                            #14
                            citação:Claro que se ele se demitir, neste momento, é quase admitir a culpa mas não o fazer também pode ser encarado como falta de caracter.
                            Agora coloquem-se no papel do PC, independentementeb de ele ser (e saber) se é ou não culpado: o que é que fariam se fossem o presidente de um grande clube europeu à mais tempo no activo (com o currículo que conquistou) e que, de repente, toda a sua credibilidade é posta em causa devido às acusações de uma rameira (rameria = mulher que trabalha no ramo )?
                            É mais ou menos isto que eu penso... Pinto da Costa é conhecido como um homem forte, um presidente de ferro, e agora demitir-se porque uma "gerente de bebidas no balcão de um bar" publicou um livro a dizer q ele *****-se muito e que recebia os arbitros em casa e comiam chocolatinhos, não ia parecer bem.

                            O mais engraçado disto é que o foi o livro "Eu, Carolina" que está a despoletar aquilo que supostamente deveria ter sido o livro "Golpe de Estadio" (que foi "abafado", sabe-se lá porquê) a despoletar. Finalmente perdeu-se o medo que envolvia em segurança as falcatruas do futebol português desde a BWIN Liga às Distritais, e espero que ataquem a máfia do futebol em força, porque toda a gente sabe que ela existe, mas muito devido às paixões clubisticas, fecham os olhos ou não querem ver.

                            Comentário


                              #15
                              o que mais me admiro no homem é consegui ter os adeptos completamente calados

                              eu olho para o fcp e pergunto-me onde andam as receitas dos ultimos 15 anos? venda de jogadores (algumas muito estranhas), participações na liga dos campeões e o clube sempre a dar prejuizo...

                              Comentário


                                #16
                                Hoje de manhã ouvi que essa tal Carolina ia ser acusada de crimes... Enfim.

                                Acho que o Jorge Nuno Pinto da Costa deve ficar na presidência do Porto por mais tempo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Demitir-se porquê??

                                  pelas acusações de corrupção?? se assim fosse já tinha que se ter demitido à muito tempo...;)

                                  essas acusações ou apenas suspeições acontecem e aconteceram em todos os anos em que o Porto é campeão, apenas quando ganha o Benfica ou o Sporting ninguém fala disso...

                                  1º provem, dps logo se vê...

                                  Já agora outro como ele irá sempre ser mto dificil de existir...infelizmente!

                                  isso já parece quando há 2 anos o começaram a chamar velho[}][}], pimba tomem lá uma equipa como a deste ano!:D

                                  eu se fosse Sportinguista ou Benfiquista preocupava-me mais com o futuro dos meus clubes e deixava o Pinto da Costa em paz...

                                  Comentário


                                    #18
                                    É um bom presidente ... O melhor presidente de qualquer clube Portugues
                                    Nao vai ser acusações de uma prostituta fina que vão destruir uma carreira de muitos anos.

                                    A Concorrencia havia éra de olhar pro seu umbigo em vez de olhar pros lados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Isto até estava a ir no bom caminho... [8)]

                                      Comentário


                                        #20
                                        É um malandro um mafioso corrupto, a comprar arbitros e passar por cima de tudo e de todos incluindo a propria lei.

                                        è a maior vergonha do nosso futebol e pior que isso tem sido deixado em liberdade a transformar o nosso futebol em algo pouco credivel.

                                        Isto para sem falar no contrabando de dentes de marfim etc etc...


                                        Miguel Sousa Tavares tem razão o porto talvez possa ser campeão sem precisar da batotice do pinto da costa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como adepto do FCP, gostava que continuasse pois foi ele o grande impulsionador de todas as conquistas que o Porto fez e ainda faz.
                                          Quando ele sair, muito se irá perder neste clube.
                                          Por outro lado pretendo que se faça justiça.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                            É um bom presidente ... O melhor presidente de qualquer clube Portugues
                                            Nao vai ser acusações de uma prostituta fina que vão destruir uma carreira de muitos anos.

                                            A Concorrencia havia éra de olhar pro seu umbigo em vez de olhar pros lados.
                                            Isso de chamar prostituta à Menina carolina é baixo.

                                            à um tempo atrás era a heroina com o cartaz do orelhas na luz... agora pisou o risco passou a prostituta...

                                            Engraçado como se tenta calar as pessoas.
                                            Não sei se é verdade ou não. Uma coisa é certa... até prova em contrário o PC é inocente. Deverá permanccer à frente do porto... mas também é certo que ela como qualquer pessoa tem tanta ou mais credibilidade que o PC! Pelo menos para mim...

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Isso de chamar prostituta à Menina carolina é baixo.

                                              à um tempo atrás era a heroina com o cartaz do orelhas na luz... agora pisou o risco passou a prostituta...

                                              Engraçado como se tenta calar as pessoas.
                                              Não sei se é verdade ou não. Uma coisa é certa... até prova em contrário o PC é inocente. Deverá permanccer à frente do porto... mas também é certo que ela como qualquer pessoa tem tanta ou mais credibilidade que o PC! Pelo menos para mim...
                                              hum, mas essa questão pode ser vista pelo outro lado, lembro-me de um sr com barbas benfiquista chamar p... a essa senhora nessa mesma ocasião, e que agora comprou nada menos de 13 exemplares do livro;),

                                              mas sim concordo, vamos esperar

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                citação:Isso de chamar prostituta à Menina carolina é baixo.

                                                à um tempo atrás era a heroina com o cartaz do orelhas na luz... agora pisou o risco passou a prostituta...

                                                Engraçado como se tenta calar as pessoas.
                                                Não sei se é verdade ou não. Uma coisa é certa... até prova em contrário o PC é inocente. Deverá permanccer à frente do porto... mas também é certo que ela como qualquer pessoa tem tanta ou mais credibilidade que o PC! Pelo menos para mim...
                                                hum, mas essa questão pode ser vista pelo outro lado, lembro-me de um sr com barbas benfiquista chamar p... a essa senhora nessa mesma ocasião, e que agora comprou nada menos de 13 exemplares do livro;),

                                                mas sim concordo, vamos esperar
                                                E por comprar 13 livros é a heroina dele?
                                                Ele comprou 13 porque quer o PC na merd*...
                                                Agora os portistas e lobbys que agora tentam rebaixar a menina quando na altura era a heroina... é de rir! Só demonstra que não tem qualquer vontade própria... depende do vento... e sempre do vento favoravel!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit



                                                  A Concorrencia havia éra de olhar pro seu umbigo em vez de olhar pros lados.

                                                  Falávamos pelo que depreendo do seu clube de eleição.

                                                  Tal como pedi aos adeptos de outros clubes que não inflamassem o debate, também agradeço que se abstenha de falar de outros clubes que não os mencionados e visados no tópico é que essa da cortina de fumo já está vista.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                    É um malandro um mafioso corrupto, a comprar arbitros e passar por cima de tudo e de todos incluindo a propria lei.

                                                    è a maior vergonha do nosso futebol e pior que isso tem sido deixado em liberdade a transformar o nosso futebol em algo pouco credivel.

                                                    Isto para sem falar no contrabando de dentes de marfim etc etc...


                                                    Miguel Sousa Tavares tem razão o porto talvez possa ser campeão sem precisar da batotice do pinto da costa.

                                                    Nephilim eu pedi para não inflamar o tópico.

                                                    Agradecia que assim continuasse.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:hum, mas essa questão pode ser vista pelo outro lado, lembro-me de um sr com barbas benfiquista chamar p...
                                                      E desde quando o Barbas é exemplo para alguém? Mas percebo, dum lado está o Barbas, do outro lado metade da massa associativa do FCP que ficou abespinhada pelas declarações do Zé Veiga a dizer que não bebia champanhe com ela. Agora parece que o PdC também não pode ver ela nem champanhe à frente.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Filipe Dias


                                                        eu se fosse Sportinguista ou Benfiquista preocupava-me mais com o futuro dos meus clubes e deixava o Pinto da Costa em paz...
                                                        Tal como já disse, pedi opinião para o presidente do vosso clube atendendo a uma situação especifica, não vale a pena trazer para o debate o "Zé" o "Manel" e o "Jaquim".

                                                        Cortinas de fumo dispensam-se.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não! Devemos aproveitar e renovar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Excalibur

                                                            Nephilim eu pedi para não inflamar o tópico.

                                                            Agradecia que assim continuasse.

                                                            pois excalibur tens razão...mas este é já um tópico inflamado por natureza

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X