Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma tanga de campanha de Natal da TMN

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma tanga de campanha de Natal da TMN

    Pois é amigos forunistas comprei ontém a noite um Nokia N70 da Tmn na caixa dizia que tinha direito a 120 minutos (gratis) de videochamada!confirmado por quem me vendeu (e cujo pedi para aderir a mesma)e por uma sms mandada as 3:30 da manhã de hoje!agora a coisa de 20 minutos recebo uma sms da TMN a dizer que a campanha não é valida!isto é uma contradição por parte deles!a pergunta é esta caso me venha a chatear logo quando for reclamar a loja, tenho o direito de quebrar o contrato e reaver o meu dinheiro para ir comprar a outro lado qualquer ou de outra marca, por que isto trata-se de uma quebra de contrato e publicidade enganosa!

    #2
    Sinceramente nem sei, eu tenho o N70 e passado um ano não gosto nada dele [8] ... está a se tornar cada vez mais lento, então quando é para ligar [8][8][8]

    Saudações ;)

    Comentário


      #3
      Podes reaver o teu dinheiro, vai à defesa do consumidor. Queixa-te.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

        Sinceramente nem sei, eu tenho o N70 e passado um ano não gosto nada dele [8] ... está a se tornar cada vez mais lento, então quando é para ligar [8][8][8]

        Saudações ;)
        Era para comprar o SonyEricsson que um amigo forunista aconselhou mas estava esgotadissimo!virei-me para o N70 porque a minha mulher tem a um ano e por acaso o dela não tem tido problemas e pela oferta de 120 minutos de videochamada!dá spr jeito ainda mais agora no Natal!

        Comentário


          #5
          Deve estar bem explicito que a oferta não é válida durante o periodo do Natal/Fim de ano.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            Deve estar bem explicito que a oferta não é válida durante o periodo do Natal/Fim de ano.
            Não pelo contrario vou escrever as mensagens:

            a primeira as 3:30 da manhã - "campanha videochamada - a partir de agora e durante os proximos 60 dias damos-lhes 120 minutos de videochamada gratuitos para a rede tmn"

            A segunda as 11.02 - esta campanha não é valida para o seu telemovel!Quando esta colado na propria caixa do telemovel N70 a campanhã que é para aderir até ao dia 31!

            Comentário


              #7

              Reclama com a TMN.

              Eles terão que resolver isso.

              Comentário


                #8
                é por isso que tmn não entra cá em casa!

                Comentário


                  #9
                  Pode ser um erro do sistema da TMN. Já contactaste o apoio a clientes ? O que disseram eles ?

                  Saudações

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

                    Pode ser um erro do sistema da TMN. Já contactaste o apoio a clientes ? O que disseram eles ?

                    Saudações
                    Vou mesmo falar directamente com a casa onde comprei!mas só logo é que posso resolver isso!pois só posso passar logo pelo Almada Forum!

                    Comentário


                      #11
                      A casa onde compraste pode nao ter a "culpa" dessa questão.
                      Se fosse a ti ligava pro apoio da tmn (1696) e perguntava o que é q se passa, pode ter havido um bug qq no sistema deles.

                      Entretanto vou estando atento ao teu topico, pq tb aderi a isso, so q ainda nao experimentei as mms

                      Comentário


                        #12
                        Também acho que o mais sensato seja ligar para o apoio a clientes da TMN.

                        Se não der em nada ia à loja devolver o equipamento e receber o reembolso do montante pago.

                        Se a loja não aceitasse pedia o livro de reclamações e expunha a situação por escrito. Para além disso comunicava a situação à DECO.

                        Comentário


                          #13
                          O problema é que fiquei sem telemovel a bateria foi-se!tá a carregar!por isso não posso fazer nada disso agora!ligar!já agora o 1696 paga-se!é que da ultima vez q liguei para a tmn paguei não sei é se foi esse numero

                          Comentário


                            #14
                            o das MMS esta activo!aquele promoção de receber mais 15 euros tb!agora a promoção da videochamada estava e depois mandaram uma sms a dizer que não!isso não é normal!

                            Comentário


                              #15
                              O 1696 como o 1693 como o 1691 ( julgo que este ultimo é o correcto da vodafone ) são numeros de apoio ao cliente gratuitos.

                              Comentário


                                #16
                                TMN = PT = ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Ja liguei para o 1696! disseram-me que esta a acontecer com todos os clientes que aderiram a esta nova campanha!recebem uma sms a confirmar e depois recebem outra a dizer que o telemovel é invalido!tanto na campanha das MMS como da videochamada!mas que a campanha está confirmada!mandaram-me apenas ligar mais tarde para me certificar porque o sistema da tmn estava com um erro algo assim!daki a umas 2 horas vou ver se ligo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    o da vdf é 16912 é pago apenas no estrangeiro...

                                    o 16918 (yorn é que é pago chulos)

                                    mas de qualquermaneira eu já passei à mt da tmn pá vdf e os meus pais à 2 anos anda-se a converter... e ag so usam o tmn em ultimo caso, pois grande parte dos seus contactos são 91

                                    Comentário


                                      #19
                                      A TMN agora está mais entretida a fazer anuncios otários que não têm por onde se lhe pegue :D

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X