Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SMS de Natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SMS de Natal

    Chutem lá umas sms de natal fixes para mandar para a famelga e amigos, recebi à dias uma mta gira mas apaguei por engano [8)]

    #2
    <Este tópico dá jeito, então se aparecerem umas para as marias é que era bom!

    Comentário


      #3
      para as marias há varias:D

      sms de natal inventa..é tao facil

      Comentário


        #4
        Que o brilho e magia deste Natal, encham os corações de muito amor e alegria e que 2007 se encarregue de dar o que 2006 se esqueceu. Feliz Natal e Bom Ano Novo.

        Esta foi uma das que recebi...

        Comentário


          #5
          Aki vai uma pra mandar ás "marias":

          Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas... fui eu que já escolhi a prenda deste natal!!!

          :D :D :D

          Comentário


            #6
            Venho por este meio informar
            que me encontro disponível para receber
            as prendas referentes ao ano 2006.
            Evite correrias de última hora e filas no acto de entrega.
            Aceito dinheiro, Multibanco, Ticket refeição,
            Cheques (visados e com numero de BI no verso),
            Visa, Mastercard,
            passagens aéreas (ilhas tropicais apenas),
            perfumes,computadores, portáteis, GPS's.
            roupa de marca, motos e telémoveis topo de gama,
            entre outras coisas de valor.
            Não se esqueça tudo da melhor qualidade.
            Muito obrigado.

            Comentário


              #7
              e uma pra mandar ao pessoal:

              O Pai Natal ficou preso numa operação, numa operação stop porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer
              HO HO HO!!! Feliz Natal

              [^] [^] [^]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Nthor

                Venho por este meio informar
                que me encontro disponível para receber
                as prendas referentes ao ano 2006.
                Evite correrias de última hora e filas no acto de entrega.
                Aceito dinheiro, Multibanco, Ticket refeição,
                Cheques (visados e com numero de BI no verso),
                Visa, Mastercard,
                passagens aéreas (ilhas tropicais apenas),
                perfumes,computadores, portáteis, GPS's.
                roupa de marca, motos e telémoveis topo de gama,
                entre outras coisas de valor.
                Não se esqueça tudo da melhor qualidade.
                Muito obrigado.
                Foi esta q eu apaguei por engano, tá espectacular, tks Nthor ;)

                Comentário


                  #9
                  kevin,essa recebi a pouco no tlm mas como é grande nao sabia se querias das bigs

                  Comentário


                    #10
                    Blue2004eyes, manda as q tiveres, fazemos uma BD.

                    Comentário


                      #11

                      Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas... fui eu que já escolhi a prenda deste natal.

                      O pai Natal ficou preso numa operação numa operação stop porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer
                      HO HO HO!!! Feliz Natal

                      Esta é a tua época! Afinal, os anjos são figuras
                      características do Natal.
                      Bom Natal na compnahia dos que mais amas!

                      Telefonei ontem ao pai natal..
                      ele disse-me que tem uma prenda muito especial
                      para ti..um beijo meu! Feliz Natal!

                      Podes me dar uma fotografia tua???
                      É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o que mais desejo!

                      Não te esqueças de uma prenda para mim
                      e o melhor da vida são as pequenas coisas.
                      uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari.

                      Tenho que te dizer uma coisa muito triste ...
                      Para mim também foi difícil, mas alguém tem que te dizer.
                      Tens que ser muito forte! Aqui vai : O Pai Natal não existe!

                      Quando te sentires a pessoa mais infeliz do mundo,
                      lembra-te que um dia foste o espermatozóide mais rápido do grupo!
                      Feliz Natal

                      Este Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrao.
                      Sabes porquê?
                      vou fazer um presépio e falta me o burro. Feliz Natal!

                      Comentário


                        #12
                        Omega a ultima tá demais, ahahahahaha!!!

                        Comentário


                          #13
                          uma mais simples que me mandaram

                          "Quando se deseja é a serio, sem meias medidas ou palavras. Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo é porque espero que vivas a magia de cada momento."

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

                            Omega a ultima tá demais, ahahahahaha!!!
                            Pois está!
                            É preciso é ter cuidado a quem se manda .....:D

                            Comentário


                              #15
                              Que o Deus Menino renasça nos nossos corações e nos abençoe

                              ok..tamos na geração descartável do sms! desejar bom natal n é + q dizer "ainda tas na minha lista"! Q seja! Pensei em ti ao - 1 vez no ano :P

                              O pai natal ficou retido numa operação stop porque Rodolfo, a rena, estava alcoolizado...Bom, sendo assim cabe me a mim dizer, ohohohoh E desejar um santo natal para ti..Mesmo k o velhote não te traga mts prendinhas, que te de mta saude,paz e amor e tudo de bom...Boas festas

                              Comentário


                                #16
                                Os dias passam,os meses tambem mas nao me esqueci de ti por isso desej-te um feliz Natal e tambem que tenhas boas entradas no ano 2007 que ai vem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Por acaso este ano estou muito formal nestas coisas, já as mensagens de aniversário foi a mesma coisa. Acho que sou uma Besta. :D

                                  Devo estar a ficar velho e sem paciencia... [8]

                                  A mensagem que tenho enviado é:

                                  citação:Viva, estou a redigir esta sms apenas com o intuito de te desejar um Feliz Natal, e um ano 2007 com o cumprimento de todos os teus desejos. Felicidades, Bandeira.
                                  Tirando os espaços depois das vírgulas, ocupa precisamente os 160 caracteres, e diz tudo. :D;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bom, mas no ano passado enviei duas engraçadas :D

                                    citação:O Dinis, é um coelhinho muito bonito e fofinho, mas como não estamos na Páscoa, que se foda o Dinis! Venha a Batata, o Grelo e o Bacalhau, Feliz Natal!
                                    Ou...

                                    citação:Ora então devagarinho e com jeitinho, ou então com muito vinho, saia um Feliz Natal com azeite e bacalhau, e um prospero ano novo "coum" Saude e "coum" "Tesoum"!
                                    Biba óh Nuorte :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para o caso de me esquecer, desejo a todos um Bom Natal e um Ano Novo cheio de F.O.D.A.S.

                                      F - Felicidade
                                      O - Optimismo
                                      D - Diversão
                                      A - Amor
                                      S - Saúde

                                      Comentário


                                        #20
                                        por acaso já conhecia mtas das k têm mostrado ai, por isso msm apenas posso acrescentar 1a k ja ai apareceu...
                                        o user omega meteu ai "Este Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrão.
                                        Sabes porquê?
                                        vou fazer um presépio e falta me o burro. Feliz Natal!"
                                        sok a minha versão ainda acrescenta este pormenor antes d desejar o feliz natal...
                                        "... Em relação á vaca n te preocupes k eu já falei com a tua ( acrescentar o titulo do género d relação em kestao, seja naomrada, esposa, mãe...)

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por _vagboy_

                                          por acaso já conhecia mtas das k têm mostrado ai, por isso msm apenas posso acrescentar 1a k ja ai apareceu...
                                          o user omega meteu ai "Este Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrão.
                                          Sabes porquê?
                                          vou fazer um presépio e falta me o burro. Feliz Natal!"
                                          sok a minha versão ainda acrescenta este pormenor antes d desejar o feliz natal...
                                          "... Em relação á vaca n te preocupes k eu já falei com a tua ( acrescentar o titulo do género d relação em kestao, seja naomrada, esposa, mãe...)
                                          Bem assim inda fica mais potente.:D:D

                                          Comentário


                                            #22
                                            Existe um mundo melhor... Mas é caríssimo! Feliz Natal.


                                            "Aviso de ultima Hora! O Natal foi cancelado, e a culpa é tua. Disseste ao Pai Natal que te tinhas portado bem este ano e ele morreu de rir!"


                                            "Neste momento milhões de pessoas estão a festejar o Natal... e tu a perder tempo a ler esta mensagem... Feliz Natal"



                                            Ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass... end a épi niu iar!!


                                            Se a vida são dois dias, ao menos que calhe pelo Natal!






                                            E já agora, FELIZ NATAL a todos os users deste Fórum ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Feliz Natal já era, agora a malta quer é Boas festas pelo corpo todo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu cá ando a Mandar MMS de Natal para os amigos Masculinos iguais a esta!

                                                http://viladoconde4.blogs.sapo.pt/arquivo/Natal.jpg

                                                Quando te sentires a pessoa mais infeliz do mundo,
                                                lembra-te que um dia foste o espermatozóide mais rápido do grupo!
                                                Feliz Natal

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Estão aqui algumas belas mensagens!

                                                  Vou ver se aproveito algumas, já que a imaginação tirou umas feriazitas...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Curti esta do Kraliv

                                                    Ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass... end a épi niu iar!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Esta é fresquinha
                                                      Quando nasci deram-me a escolher entre um pénis grande ou uma memoria grande, e eu agora já não me lembro se te mandei a mensagem a desejar um bom natal...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Este tópico vai-me dar imenso jeito!!! Ai vai, vai :D:D

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Esta recebi ontem e curti aos molhos:

                                                          "pá antigamente o FELIZ NATAL desejava-se 1 dia antes, e eu como gosto de tradições é isso que vou fazer, mas fui eu que inventei "FELIZ ANO NOVO" uma semana antes e eles "eh pah cum catano" e eu "pudera"! UM BOM NATAL E 1 FELIZ ANO NOVO. Vai buscar!"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            De um portista para os portistas:

                                                            A todos os Dragões informamos com as mais sinceras desculpas que este ano não haverá presépio no grandioso estádio do Dragão porque a nossa vaca virou escritora e foi-se embora. Aproveitam-mos para desejar as mais felizes festas a todos os Dragões. Feliz Natal e bom Ano Novo!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X