Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta Aberta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta Aberta

    Abro este tópico a pedido do Methanex que neste momento se encontra banido, logo é lhe impossivel a ele mesmo faze-lo.


    citação:Carta aberta


    Antes de mais, queria-vos dizer que esta carta aberta é dirigida aos users e moderadores/administradores do fórum. E como eu estou bloqueado, é obvio que eu não podia postar isto, logo pedi a alguém que colocasse esta carta no fórum para lerem.

    Eu entrei para este fórum no dia 20 de Agosto de 2003. Tinha eu uns 14 anos e entrei lá com intuito de aprender lá alguma coisa de interesse no AHO. Foi a partir daí que comecei a participar um bocado mais aos poucos.

    Durante estes 3 anos, arranjei conhecidos e alguns grandes amigos neste fórum. Ajudei algum pessoal neste fórum, principalmente na vertente informática. Mas também o fórum piorou drasticamente por causa desta belíssima equipa.

    Nestes últimos dois meses, tive o prazer de assistir a uma situação caricata por parte de um moderador do fórum em relação ao Tópico do Desabafo. O moderador rpalma bloqueou o tópico e o núcleo de users que participava nesse tópico ficou surpreendido pelo bloqueio do tópico. Depois disso, alguns desses membros (incluindo eu) abriram mais 3 tópicos para dar continuidade ao tópico do desabafo, mas mesmo assim o rpalma trancou-os.

    De seguida, a “festa” do bloqueio do tópico entrou por noite adentro no tópico do fórum, ao qual os moderadores continuavam a fazer barreira contra os users. E em causa estava o porquê do Tópico do desabafo ter sido fechado, se bem que o tópico das “1001 palavras no mínimo e 3 no máximo” continuava aberto. Foi uma dis**** que encheu quase uma dezena de páginas nessa mesma noite.

    No dia a seguir, soube-se que os membros carrega-lhe, Alcoentre, Carlos_Junior, 16v e andmiguel foram bloqueados temporariamente pela administração do fórum pela repetida violação da regra nº 1, ou seja, a regra de que todos nós temos que saber estar bem com os outros. E por surpresa, a equipa da AHO desbloqueou o tópico do desabafo. A partir daí, o núcleo de users decidiu largar o tópico do desabafo no fórum AHO.

    No dia 23 de Dezembro, ligo o computador, e aparece-me alguém a dizer que eu fui expulso. Vou ao tópico dos users bloqueados e vejo o meu nick nos users banidos pelo incumprimento da regra 1 e 9. Um grande presente de natal para mim e ao qual estou-me a f… pela acção que me tomaram no fórum pois eu próprio já tive problemas com um dos moderadores neste fórum por PM e que acabaram mal para mim. Não vou dizer quem mesmo.

    Posso dizer também que a moderação e a administração precisa de ser renovada porque esta equipa (a que chamam a velha brigada) já está a trabalhar há quase mais de 2 anos no fórum e pelo menos alguns já saíram por justa causa ou por alguma desavença entre utilizadores do fórum. E, pelo comportamento, há alguns moderadores da equipa que não estão a ajudar/contribuir em NADA para a melhoria deste fórum.

    Feliz Natal e um Bom Ano 2007 aos membros do fórum Autohoje Online.
    Metha

    espero eu mesmo não ser banido, pois estou apenas a ajudar uma voz que foi calada!


    cumps a todos

    #2
    Que alguem explique por parte da moderação.
    Sinceramente, nao reparei em nenhum comportamento estranho por parte do Methanex.

    Alguem que se chegue a frente sff

    Comentário


      #3
      O mesmo se passando com os users Y e Yaris, que nunca vi serem incorrectos para ninguém...
      A proposito eles tinham sido expulsos por 3 regras a 1, 9 e 13, porque apagaram a 13?

      Comentário


        #4
        eu tambem não percebi, ainda por cima a expulsão não é temporária[8)]

        Comentário


          #5
          bah...moderadores again... concordo com o Methanex em que a equipa bem merecia ser renovada... o forum bem que tem vindo a perder qualidades por causa de alguns dos Moderadores...

          e mais não digo... qualquer dia isto caí tudo para um monte e vai tudo á "estalada" depois estou para ver...

          Comentário


            #6
            Está feito um aviso importante no tópico dos users avisados...:

            citação:Outro aviso importante: "[u]Todo o user que estiver suspenso e utilizar outro nick ou clone, será alvo de actuação rigorosa que, no mínimo, será a suspensão pelo dobro do tempo inicial.
            Do mesmo modo, todo aquele que deixe utilizar o seu registo para um user suspenso ou expulso postar, será igualmente suspenso por tempo a determinar consoante a gravidade da situação.
            </u>"
            Os membros foram expulsos por um motivo forte que posteriormente poderá ser explicitado via PM, por solicitação à equipa!

            Por outro lado vamos avaliar esta situação (uso de um membro activo por um banido) na Mod Zone e depois daremos notícias.

            Qualquer esclarecimento adicional necessário será pedido por PM à equipa!

            Obrigado.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Neruson

              O mesmo se passando com os users Y e Yaris, que nunca vi serem incorrectos para ninguém...
              A proposito eles tinham sido expulsos por 3 regras a 1, 9 e 13, porque apagaram a 13?
              não me parece que a moderação seja flexivel ao ponto de te explicar o porquê das alterações na regras, nem tão pouco as razões pelas quais alguns users foram banidos!

              citação:17. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

              Comentário


                #8
                A unica referencia que vi foi umas picardias com o "famoso" JGTB por causa das nomeacoes para os users do ano.
                E aquela cena do desabafo, mas isso pensei que já tinha passado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X