Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recibo verde - poblema, ajudem!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recibo verde - poblema, ajudem!!!

    Viva,

    passei na 6ª feira um recibo verde, e como foi o primeiro, pedi ajuda a pessoa k os estava a receber, k s prontificou com a maior das vontades!

    O que acontece é k no recibo faltam 2 cruzes, uma a dizer k sou isento de IVA e outra a dizer que o recibo é sem retenção, será que tenho problemas com isso?Posso ir la, e com o original por cima do duplicado, marcas as cruzes?Ou tenho que me informar nas Finanças?Está todo bem preenchido, é mesmo só a questão de faltarem as duas cruzes no lado direito do recibo, será k eles se podem negar a deixar marcar as cruzes no recibo?Ajudem pf, nunca ouvi falar disto!Cumps!

    #2
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78813

    Mas de qualquer forma deixa ver o que te posso dizer:
    Em principio se tiveres mesmo receio vai lá e marca as cruzes, eu acho que como foi um pequeno lapso não vai ser por aí que vão pegar ctg nas finanças...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Neruson

      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78813

      Mas de qualquer forma deixa ver o que te posso dizer:
      Em principio se tiveres mesmo receio vai lá e marca as cruzes, eu acho que como foi um pequeno lapso não vai ser por aí que vão pegar ctg nas finanças...
      É tipo o IRS a 20% já tenho que pagar e já, não é por ai que perco, mas será que as Finanças me cobram o IVA?Penso que com a folha de actividade prova suficientemente que estou isento de IVA!!!Será que me cobram algum tipo de multa?

      De todos modos penso que nao haverá problema em preencher o recibo original com o duplicado por baixo, de modo a acrescentar as cruzes que faltam. Nao se podem modificar recibos, no entanto eu não me enganei, apenas faltam dois campos, não tenho que alterar algo que já escrevi...

      Cumps, se tem conhecimento de algum caso do género ajudem!Cumps e bom Natal!

      Comentário


        #4
        Já existe um tópico sobre recibos verdes...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X