Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Romário de volta ao futebol Brasileiro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Romário de volta ao futebol Brasileiro.

    Brasil/Futebol: Romário perto de regressar ao Vasco da Gama

    Rio de Janeiro, 27/12 - Depois das recentes experiências por Estados Unidos e Austrália, Romário está agora decidido a regressar ao Vasco da Gama, a fim de atingir a histórica marca de 1.000 golos.

    "Está quase tudo certo com o Vasco. Falta apenas alguns detalhes para eu voltar", revelou o jogador, de 41 anos, logo após ter actuado no jogo de solidariedade entre amigos de Carlos Alberto e Robinho.

    "Quero ajudar o Vasco a ser campeão carioca e da Taça do Brasil, além de tentar chegar ao milésimo golo. Depois disso, aposentar-me-ei", concluiu o Baixinho, que deverá assinar nos próximos dias contrato de seis meses com o Vasco.

    Romário diz que se apresenta ao Vasco no dia 5 de janeiro

    http://www.angolapress-angop.ao/noticia.asp?ID=497398

    ---------------------------------------------------------------

    Depois de uma rápida passagem pelo Adelaide United (Austrália), o atacante Romário compareceu ontem a um jogo beneficente na Vila Belmiro, em Santos, e confirmou que se apresenta ao Vasco em janeiro, como já havia falado anteriormente.

    "Se não tiver nenhuma surpresa, vou me apresentar ao Vasco no dia 5 ou 6 de janeiro", disse o atacante.

    Aos 40 anos, Romário tem como objetivo alcançar a marca de mil gols na carreira –segundo suas contas, já anotou 987 tentos.

    "Faltam 13 gols, tá cada dia mais difícil marcar", brincou Romário.

    http://www.tribunadealagoas.com.br/i...pagina=Esporte


    #2
    Esta lengalenga dos 1000 golos é ridicula e absurda e só está a queimar o romário...

    Foi um dos melhores jogadores de futebol que tive o prazer de ver.

    Um dos melhores de sempre.

    Mas anda há anos e anos a mudar de clube várias vezes para ver se chga aos 1000 golos..é ridiculo.

    Acabou,acabou...já deixou a sua marca no futebol!De uma possivel saida em grande,optou por este calvário..

    Comentário


      #3
      quer tentar um record pessoal e tem vontade de jogar futebol, qual é o mal?

      Comentário


        #4
        ele que vá pa distrital que de certeza que marca o resto dos golos.... lol

        Comentário


          #5
          Goste-se ou não, o Eric Cantona, quando menos se esperava abandonou o futebol aos 30 anos. Este sim, saiu em grande.
          Nem todos os jogadores conseguem chegar aos 40 anos a jogar ao mais alto nível, e o Romário, com um passado exemplar de como não deve ser a vida de um desportista, duvido muito que o consiga.

          Comentário


            #6
            13 golos...bem acho q consegue...
            se estivessemos a falar do nuno gomes ai sim nao punha a minha mao no fogo.....[}][}][}][}][}][}][8)][8)]

            Comentário


              #7
              mais vale o romario na palhaçada dos 1000 golos, que o rui costa a tentar jogar...

              Comentário


                #8
                Se ele acha que pode continuar a jogar e quer continuar, não vejo qual o mal. Não está propriamente a exigir ser colocado na primeira equipa e só é contratado se o clube quiser. Mesmo com 41 anos, ainda deve dar jeito a muitas equipas.

                Mais esquisito foi o caso do Nakata, que se retirou logo aos 29 anos. :S

                Comentário


                  #9
                  O Benfica mesmo não sendo para aqui chamado , está sempre na mente dos mentecaptos...Pena que pelas piores razões.
                  Quanto ao Romario,acho que cada um é livre de pelo menos tentar fazer aquilo que muito bem entende, está com isso a afectar alguem?Quem tem que se preocupar é com quem ele vai trabalhar ou quem lhe paga.
                  Falei em mente dos mentecaptos, mas , entrei em contradição...um mentecapto não tem mente , peço desculpa.

                  Comentário


                    #10
                    ai vai ele outra vez! a carga!

                    Comentário


                      #11
                      Ele parece-me já um bocado "manquinho", mas não vejo mal nenhum em tentra chegar aos 1000 golos.

                      Até porque se conseguir vai sair em grande!!

                      Se não conseguir, não sai tão bem, mas mesmo assim vão louvá-lo por ter tentado e por ter sido o magnífico jogador que foi.

                      Comentário


                        #12
                        No Brasil, o ritmo é mais lento do que na Europa. Ele é capaz de safar. Com jeitinho, se não fizer birras com o treinador e os colegas, vai brilhar.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X