Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bateria estragada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bateria estragada?

    Com o guito que recebi no natal comprei um creative zen v plus de 2Gb. Ao fim das 6 horas de carregamento pa experimentar o leitor fui ouvir um sonzinho e não é que ao fim de meia-hora a bateria já não estava no máximo? Fiquei estupefacto e então pra testar a bateria desliguei o idle sleep e deixei o mp3 a tocar durante a noite. No dia seguinte acordo e o leitor tava desligado com a bateria a 0 ou seja não durou mais de 8 horas, se calhar até durou bem menos. Nas especificações do leitor dizem que tem uma autonomia de 15 horas.

    #2
    A autonomia declarada pela marca é a obtida em condições ideais...

    isto é: sem equalizador ou efeitos sonoros, baixo birrate do mp3, baixo volume, sem iluminação, a tocar sempre em modo continuo e sequncial... etc....

    Alem de que a bateria nunca atinge a sua carma maxima nos primeiros dias de utilização, faz uns 5 ciclos de carga/descarga...

    De qualquer maneira, em utilização normal a bateria anda por volta das 8/9 maximo!

    Comentário


      #3
      Pois! Andei a ver o forum da creative e é mesmo isso. Uso equalizador, o bitrate não é dos mais baixos e ainda tenho o smartvolume (que no zen micro reduz a vida da bateria em 50%) e bassboost ligados.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X