Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro telecomandado... Dêm-me umas dicas sff...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro telecomandado... Dêm-me umas dicas sff...

    Boas...

    Já há algum tempo que tenho imensa curiosidade pelo hobby dos carros telecomandados. Aprecio especialmente os carros todo o terreno a nitro e por isso ando a pensar seriamente na compra de um dentro de um par de meses.

    Até hoje nunca quis comprar um KIT porque acho que começar logo por um monte de peças é complicado demais. E os pacotes RTR que tenho visto são algo caros..

    Só que recentemente um primo meu comprou um carro deste tipo, mas de pista e isso reavivou a curiosidade ainda mais, e numa visita ao site da Kyosho vi um carro que parece ser porreiro para mim. O Kiosho Mini Inferno 09.

    http://www.kyosho.com/eng/fun/specia...o09/index.html

    Ao que parece é um modelo que é em tudo fiel as características mecânicas do carro que foi 6 vezes campeão do mundo, só que com metade do tamanho. O motor é um Sirio de 0.09 polegadas cúbicas.

    Agora tenho várias duvidas que me atormentam..

    Desde logo a primeira é o preço do conjunto. Porque este carro foi apresentado em Novembro e ainda não consegui saber os preços com que vai sair em Portugal.

    A segunda é se será este carro adequado para quem se inicia.. E que não tem a mínima pretensão de entrar em corridas.

    Já agora, se conhecerem propostas interessantes com preços que não ultrapassem os 300 euros, digam...

    E acima de tudo.. Se souberem links de lojas online onde se possa ver preços, agradecia imenso.

    #2
    visita este site www.conrad.de , vou lá amanha buscar uma resistencia para aquecer a vela e por o motor atrabalhar no meu,tenho um helicoptro tambem e é o maximo.
    cumps.


    p.s-abre no canto superior direito onde diz modelbau e tens lá tudo;)

    Comentário


      #3
      Epa Mundano

      Acho que é melhor perguntares isso aqui

      Radiomodelismo

      Cumps.;)

      Da proxima vez usa o botão Pesquisa

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por joao__vtec

        Epa Mundano

        Acho que é melhor perguntares isso aqui

        Radiomodelismo

        Cumps.;)

        Da proxima vez usa o botão Pesquisa

        Procurar até procurei, por RC e telecomandado.. Não usei foi a palavra magica pelos vistos..


        Sendo assim vou passar a conversa para lá.. O pessoal da limpeza que feche este quando quiserem..

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X