Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Requerimento (Pós-graduação)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Requerimento (Pós-graduação)

    Como fariam um requerimento dirigido ao reitor de uma universidade, onde deve constar: nome, filiação, naturalidade, morada
    completa, contactos, B.I. e respectiva validade e local de emissão, Nº Fiscal de~Contribuinte, licenciatura, média com que acabou a licenciatura, o curso a que se candidata.


    E já agora o q é o "Nº. de Pessoa Colectiva"? Contribuinte ou segurança social???

    Agradeço desde já a todos os q me ajudarem.

    #2
    encontras as minutas para esses requerimentos directamente nos serviços da respectiva universidade ( secretaria geral, ou de alunos, ou de faculdade ) conforme o caso, e muitas vezes esses mesmos modelos estão no site online da respectiva universidade..

    Comentário


      #3
      Por acaso na universidade em causa não facultam a minuta online e é demasiado longe pra me deslocar só por causa disso.

      Se alguém tiver um exemplo ou souber como se faz, ou ainda o link de alguma universidade q faculte a minuta na net, agradecia.

      E qual é o numero de pessoa colectiva, alguém sabe? [8)]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por smi1e

        Por acaso na universidade em causa não facultam a minuta online e é demasiado longe pra me deslocar só por causa disso.

        Se alguém tiver um exemplo ou souber como se faz, ou ainda o link de alguma universidade q faculte a minuta na net, agradecia.

        E qual é o numero de pessoa colectiva, alguém sabe? [8)]
        pede para mandarem por fax;)

        Comentário


          #5
          O num de pessoa colectiva (NIPC) é o numero de contribuinte.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
            Como fariam um requerimento dirigido ao reitor de uma universidade, onde deve constar: nome, filiação, naturalidade, morada
            completa, contactos, B.I. e respectiva validade e local de emissão, Nº Fiscal de~Contribuinte, licenciatura, média com que acabou a licenciatura, o curso a que se candidata.


            E já agora o q é o "Nº. de Pessoa Colectiva"? Contribuinte ou segurança social???

            Agradeço desde já a todos os q me ajudarem.
            Qual é a universidade?Normalmente são os impressos requeridos na própria universidade.
            Nº contribuinte

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X