Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema de Fuga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema de Fuga

    Vejam este sistema de fuga para edifícios altos.

    http://www.escaperescue.com/work/movie_window_wma.htm

    Achei deveras impressionante a aparente facilidade.

    E pensar que na maioria das cidades Portuguesas os Bombeiros não tem meios de salvação para edifícios altos.
    [8)]

    #2
    Nem para edificios baixos.
    Na maios parte dos edificios as portas anti-fogo não existem e as saidas de emergencias estão obstruidas.

    Comentário


      #3
      Interessante este sistema[^], mas será que numa situação de pânico resulta, espero que sim.

      Abraço Nuno [8D].

      Comentário


        #4
        interessante

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Excalibur

          Vejam este sistema de fuga para edifícios altos.

          http://www.escaperescue.com/work/movie_window_wma.htm

          Achei deveras impressionante a aparente facilidade.

          E pensar que na maioria das cidades Portuguesas os Bombeiros não tem meios de salvação para edifícios altos.
          [8)]
          Aqueles mecanismos não são dos bombeiros, são pertença do edifício. Ou se instalam ou não.

          Para mais, espero que conte com um bom gerador de emergência (que isto de faltar a electricidade à geringonça numa situação de fogo tem que se lhe diga).

          Comentário


            #6
            Por acaso já tinha visto um documentário sobre este sistema! É sem dúvida impressionante!

            Comentário


              #7
              Não sei se será muito viável o video é de 2004 e não tenho conhecimento que esteja a ser usado.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por ClioII

                Aqueles mecanismos não são dos bombeiros, são pertença do edifício. Ou se instalam ou não.

                Para mais, espero que conte com um bom gerador de emergência (que isto de faltar a electricidade à geringonça numa situação de fogo tem que se lhe diga).
                Exactamente.

                Ora sabendo-se de antemão as dificuldades que existem para as evecuações neste tipo de edificios em Portugal, porque razão não implementar este ou outro sistema que seja eficaz.

                Eu só fiz aquela observação porque infelizmente os nossos edificios são escassos em meios de evacuação.

                Comentário


                  #9
                  Gostei muito bom [^]

                  Comentário


                    #10
                    Não querendo pôr em causa a eficácia do sistema;)(nem tenho dados para comentar), apenas tenho a dizer que é um execelente "filme" de publicidade bem concebido para o fim a que se sujeita = Venda do mesmo aos contrutores dos ditos edifícios.

                    Comentário


                      #11
                      hmmm.... O problema é o seguinte... capacidade de cada modulo... pode criar problemas com o panico.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X