Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Notícia muito triste (Ver tópico AVC aos19 anos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Notícia muito triste (Ver tópico AVC aos19 anos)

    Oi pessoal...não sei se vocês se lembram ou não mas eu sou a namorada do GTFine. Eu não consigo neste momento encontrar nenhum tópio dele portanto quem não se lembra dele tente procurar por si próprio. Só para recordar alguns, ele sofreu um AVC e contou-vos a história dele, a sua evolução depois disso e etc...

    Bom de qualquer forma, a notícia que vos trago agora não é a melhor, pelo contrário....
    Na passada madrugada de domingo, GTFine (Fábio) faleceu devido aos problemas que ele já os havia dito...o coração dele não resistiu. Ele tinha tido nem à 1 mês um pequeno enfarte e passou o natal e passagem de ano com uma bronco-pneumonia. Ele tinha de ser operado ao coração o quanto antes e estava marcado para ontem (dia 9) um cataterismo para poderem marcar logo a operação.

    Ele tinha muito medo e sempre achou que não ia sair de lá vivo e, por isso, insistiu imenso comigo para eu ir jantar com ele no fim-de-semana antes de fazer o cataterismo porque segundo ele "este pode ser o nosso último jantar". Mesmo com imenso trabalho de faculdade, fui jantar com ele no sábado à noite, íamos jantar com mais um amigo.
    Ainda no smart (o carro que ele finalmente podia conduzir!!), estávamos a estacionar e ele de repente deixou cair o carro e ficou sem reacçao a nada. Entrei em pânico porque pensei que ele estivesse a ter outro AVC porque ele não falava, nao tinha reacção a nada e quase que adormecia (só não adormeceu ali porque eu não deixei)
    Entretanto, quando a ambulância chegou...ele recuperou um pouco e já falava, mas a partir do momento que o tiraram do smart, eu não o vi mais.
    Depois foi de urgência para o hospital Garcia da Horta, no qual eu, esse amigo amigo nosso e mais tarde o pai dele ficámos horas à espera de uma notícia. O Fábio estava bastante mal até que ficou insconsciente, mais precisamente em coma!

    Isto já eram 2h...A médica disse que era melhor o pai não ver o filho naquelas condições e disse-nos a todos para irmos para casa e voltar lá de manhã. Porque nem os médicos podiam fazer nada naquele momento...restava esperar.
    Fomos para casa desolados...
    E às 9h30 da manhã liga-me o pai dele (já no hospital) a dizer que o Fábio tinha falecido às 4h da manhã...como devem calcular o meu mundo caiu naquele momento.

    O velório foi na segunda-feira e o funeral foi ontem...acho que nunca sofri tanto na minha vida.

    Eu conto-vos isto porque sei que muito seguiram a história dele desde o início e o encorajavam muito (porque eu via todos esses comentários aos tópicos dele)...achei que devia fazer isto porque tenho a certeza que ele ia gostar...

    Enfim, foi só para vos dar a notícia...

    #2

    Laura, a vida por vezes é ingrata, como foi o caso

    O caso do Fábio foi um exemplo de coragem

    Um abraço fraterno para ti e para a familia do Fábio

    Comentário


      #3
      que descanse em paz...

      Comentário


        #4
        Tive oportunidade de acompanhar o evoluir da situação que ocorreu com o Fábio...

        Lamento profundamente, e deixo aqui as minhas sentidas condolências para ti e para a família e amigos do Fábio.

        Coragem!

        Comentário


          #5
          Lamento muito a tua perda,força

          Comentário


            #6

            Laura se quiseres acompanhar as palavras dos users do AHO, sobre o Fábio, está aqui:

            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=65843

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris


              Laura se quiseres acompanhar as palavras dos users do AHO, sobre o Fábio, está aqui:

              http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=65843
              Obrigado...realmente não consegui ter cabeça para encontrar as melhores palavras de pesquisa.

              Comentário


                #8

                Poderás encontrar no link seguinte os tópicos criados pelo Fábio e os em que ele participou, excepto os arquivados

                http://forum.autohoje.com/search.asp...MEMBER_ID=4170

                Comentário


                  #9


                  É um capítulo, no livro que é tua vida, que se fecha. Agora virá um novo capítulo e é preciso força de vontade para virar a página e continuar o livro.

                  Sendo um capítulo tão importante na tua vida (imagino), poderás sempre fazer-lhe referência no prefácio do teu livro (tua vida, tuas memórias).

                  Um abraço de solidariedade Laura...

                  Comentário


                    #10
                    Laura

                    Já disse isto a alguns membros...

                    Não chores por ele ter "partido", nas ri por lo teres conhecido.

                    Comentário


                      #11
                      Laura, como podes ver no topico do Fábio nós gostavmos de lhe prestar uma homenagem, ele merecia por toda a força de vontade que nos transmitiu enquanto esteve entre nós... nem sei que mais te posso dizer, espero que tu e a familia dele tenham a mesma força que ele sempre demonstrou, para agora superarem tão grande perda.
                      Os meus sinceros pêsames...

                      Comentário


                        #12
                        Lamento profundamente e compreendo a tua dor.
                        Coragem!

                        Comentário


                          #13
                          os meus sentimentos.
                          coragem.
                          cumpirmentos.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                            <center>MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS DA EQUIPA DE MODERAÇÃO DO AHO</center>



                            Caros Amigos

                            Desde sempre que no Fórum Autohoje pudemos acompanhar a situação do Fábio, pois ele mesmo nos deu a honra de partilhar connosco tudo o que aconteceu.

                            Todos nós que formamos a enorme "Comunidade AHO" estivemos sempre do lado dele a desejar-lhe tudo de bom e a torcer que ele se recompusesse totalmente do infortúnio que o tocou.

                            Por essa mesma razão, é com grande pesar que vimos que afinal não foi essa a vontade do "destino", não era essa a sorte que lhe estava reservada. O nosso Amigo Fábio cumpriu a tarefa que lhe estava atribuída aqui na Terra e deixa-nos para seguir o seu outro caminho.

                            Por isso, e em nome de toda a Comunidade AHO, de que ele sempre fará parte, aqui deixamos um sentido abraço de condolências a todos os familiares e amigos e pessoas que com ele privaram.

                            Os nossos sentimentos.

                            Comentário


                              #15
                              Estou extremamente comovido com esta mensagem.

                              Alguns membros do fórum colocaram o avatar a negro em memória do Fábio.

                              Lamento muito, as minhas condolências.

                              Não tenho mais palavras.

                              Comentário


                                #16
                                Só agora conheci a história...

                                Não sei bem o que te dizer...

                                Muita coragem e força para ultrapassares toda esta situação.

                                Um abraço ao Fabio esteja ele onde estiver...

                                Comentário


                                  #17

                                  Antes de mais, os meus pêsames.

                                  Não posso dizer que sei como Te sentes pois nunca passei por nada semelhante ... nem sequer imaginar algo semelhante ao que deves estar a sentir.

                                  Vai ser complicado mas tens de ter força para continuar a Tua vida e viver de acordo como Ele esperaria.

                                  Força!


                                  Cumprimentos,
                                  McDriver

                                  Comentário


                                    #18
                                    As minhas condolencias e força para este momento dificil ser ultrapassado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esta notícia marcou-me profundamente.

                                      Como é efémera a nossa passagem por este mundo...

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                        Estou extremamente comovido com esta mensagem.

                                        Alguns membros do fórum colocaram o avatar a negro em memória do Fábio.

                                        Lamento muito, as minhas condolências.

                                        Não tenho mais palavras.

                                        Faço minhas as tuas palavras

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os meus sinceros sentimentos !

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não sei que diga novamente...

                                            Os meus sinceros sentimentos...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Os meus sinceros sentimentos!

                                              Nunca cheguei a contactar ou falar com o fabio nem a responder a post's mas pelo que vi era um lutador!

                                              Sentimentos!

                                              cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                Laura, não conhecia o Fábio pessoalmente (nem a ti), no entanto quero antes de mais deixar as minhas mais sinceras sinceras condolências!

                                                Fui eu que meti o posto sobre esta triste notícia. Não sabia que andavas aqui pelo forum, e agora, não sei se fiz bem em meter esta notícia aqui sem de facto conhecer o Fábio, mas ao ver como ficou o Gil (penso que o deves conhecer) achei que esta comunidade deveria saber o que tinha acontecido.

                                                Força, e desculpa qualquer coisa!
                                                ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por rc

                                                  Laura, não conhecia o Fábio pessoalmente (nem a ti), no entanto quero antes de mais deixar as minhas mais sinceras sinceras condolências!

                                                  Fui eu que meti o posto sobre esta triste notícia. Não sabia que andavas aqui pelo forum, e agora, não sei se fiz bem em meter esta notícia aqui sem de facto conhecer o Fábio, mas ao ver como ficou o Gil (penso que o deves conhecer) achei que esta comunidade deveria saber o que tinha acontecido.

                                                  Força, e desculpa qualquer coisa!
                                                  ;)
                                                  Não tem problema nenhum...sim, o Gil foi o rapaz que teve comigo durante todo o tempo e que foi também das últimas pessoas a ver o Fábio. Eu já sabia da tua exitência, por assim dizer, o Fábio já me tinha falado de ti...
                                                  Obrigado pelo post.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acompanhei a situação do Fábio desde o inicio...fiquei realmente triste com esta trágica noticia!!

                                                    Os meus mais sinceros sentimentos!!

                                                    Ele foi um exemplo de coragem para todos nós!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Laura, lamento imenso e de certa forma também eu sofri com a perda do Fábio.
                                                      Fico a consolo do exemplo que ele nos deu...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Difícil encontrar palavras nestas alturas...e ainda mais difícil fazer com que elas nutram algum efeito positivo.

                                                        Não foi preciso conhecer o Fábio para perceber que ele era um lutador e que amava a vida como poucos.

                                                        Importante é que continues a viver, e que as boas memórias que tens do Fábio não sejam um obstáculo mas sim um estímulo a amares a vida como ele.

                                                        Os meus sentimentos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          As minhas condolências, para ti respectiva familia e amigos.

                                                          Pouco mais se pode dizer nestes momentos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            As minhas condolencias e força para este momento dificil ser ultrapassado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X