Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mourinho abandona Chelsea no final de época

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mourinho abandona Chelsea no final de época

    Inglaterra: Mourinho abandona Chelsea no final da época

    O treinador do Chelsea, o português José Mourinho terá decidido abandonar o clube campeão inglês no final da época, segundo avançaram fontes próximas do técnico ao jornal britânico The Sun e ao espanhol AS.
    «Já está. Vou-me embora no final da épocaÓainda não sei para onde», adianta o The Sun, revelando uma conversa entre o treinador português e um amigo próximo a quem Mourinho terá dito que iria embora no final da época.

    De acordo com os rumores que circulam na imprensa, as relações entre José Mourinho e o patrão dos Blues, o russo Roman Abramovich, estão tensas, além de que Mourinho não está a gostar muito da acção de Frank Arnesen, responsável pelo departamento de prospecção, que considera estar a ter um papel maior do que aquele que lhe foi prometido.

    Por seu turno, o AS reitera que Mourinho está decidido a deixar Stamford Bridge, avançando que «nada nem ninguém» irá demover o treinador da sua decisão.

    «Não sabe para onde irá na próxima época, mas no Chelsea não vai continuar», disse um dos seus assistentes ao jornal espanhol, acrescentando que o treinador não irá confirmar, nem desmentir.

    A tensão entre Mourinho e os dirigentes do clube londrino parece ter-se agudizado com a recusa da direcção em contratar novos reforços.

    Mourinho queria Micah Richards, um jovem lateral direito do City, e o avançado Defoe, do Tottenham, e pretendia dispensar Schevchenko e Wright-Phillips, de acordo com o diário espanhol.

    Mas o clube disse-lhe não, depois de considerar que no Verão passado se gastaram 103,6 milhões de euros e que foi decisão do treinador ter plantel pequeno.

    Além disso, adianta o AS, desde o Verão que a opinião de Mourinho é a última a ser tida em conta para a contratação de novos jogadores: tem mais peso Frank Arnesen e Peter Kenyon.

    Diário Digital / Lusa



    Próximo destino de Mourinho?

    #2
    Acredito que após o campeonato inglês ele vá para a Itália (Inter? Milan ou Juventus), mas acho que ele não sairá no próximo ano como dizem

    Saudações

    Comentário


      #3
      cheira-me k vá parar a madrid

      Comentário


        #4
        Estou-me positivamente cagando para onde ele vai !

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por hpventura

          Estou-me positivamente cagando para onde ele vai !
          Citando um nosso politico muito conhecido que viva para os lados da republica das bananas...

          "Defeco para" este assunto...

          Seria a frase mais apropriada...

          ;)

          Comentário


            #6
            Para onde ele fôr, certamente irá ganhar mais que eu.

            Comentário


              #7
              Espero que continue a perder... Muitas e muitas vezes.

              Comentário


                #8
                Com a devida vénia ao autor do tópico, sou a informar que existe um Tópico pelo menos, sobre o José Mourinho e a sua pessoa.

                Assim e com a sua compreensão vou fechar este, e colocar o link para o tópico onde poderão continuar a discutir esta noticia e a temática do "Special One".

                Mourinho, sorte ou o melhor treinador do mundo??


                Obrigado

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X