Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão TMN

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão TMN

    Há tempos adquiri um cartão desta operadora, para beneficiar das msgs de borla, já que o tlm que a minha namorada usa também é 96. Nos primeiros meses carreguei o tlm dentro do prazo, ou seja, tudo normal. Como o valor era elevado, 25 euros de 2 em 2 meses salvo erro, e praticamente só o usava para mandar sms (de borla), foi-se acumulando bastante dinheiro e decidi parar de o carregar assim que gastasse o dinheiro. Ficava tudo +/- na mesma, continuava a minha namorada a mandar-me sms para o 96 de borla e eu utilizava o meu cartão Yorn Pioneiro e enviava-lhe sms a meio cêntimo para o 91 dela.

    No entanto, hoje tento ligar o 96 e dá-me a mensagem "Rejeitado o Cartão SIM".

    É normal isto acontecer? Eles bloquearem o cartão de vez, não dando sequer para ligar o tlm e receber chamadas/sms?

    #2
    Na tmn qdo passa o prazo deixas de poder ligar mas podes receber. Passados 90 dias (acho eu) é q te cancelam o cartão.

    Já me aconteceu eu usar os 5 eur q por vezes vêm nos cartões e dps deitá-lo fora. Mas passado algum tp os gajos mandaram-me uma carta para casa a dar a oportunidade de reactivá-lo mantendo o saldo pré-existente a troco de um carregamento de € 10.

    De qq maneiro é possivel transferir saldo entre tmns através das "Kargas".

    Comentário


      #3
      Ah bom, esses 90 dias é que me tramaram então..

      Desconfio que mais vale comprar um cartão novo, mudar o tarifário para um que não tenha carregamentos obrigatórios e deixar andar.

      Comentário


        #4
        Se o tarifário for daqueles com sms gratis, não dá para transferir dinheiro para outro cartão.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por djmllp

          Se o tarifário for daqueles com sms gratis, não dá para transferir dinheiro para outro cartão.

          Yep, pois não, tentei fazer isso e o meu tarifário não deixava.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X